Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sala de Treino de Zanjutsu Empty Sala de Treino de Zanjutsu Ter Set 10, 2013 4:39 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sala de Treino de Zanjutsu Shino_Zanjutzu_Training

O Zanjutsu é uma das quatro técnicas de luta dos Shinigami. É vergonhoso um Shinigami não dominar esta arte na perfeição. Como tal, a sala de treino normalmente está repleta de Shinigamis ainda em formação que esperam poder melhorar as suas habilidades.

2Sala de Treino de Zanjutsu Empty Re: Sala de Treino de Zanjutsu Qua Jan 29, 2014 10:25 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Depois do treino de Kidos, vi que todos já tinham acabado por hoje e fui treinar com a Zanpakutou, não tinha usado-a ainda, e amanhã tinha aula de Zanjutsu, vi um livro no canto da sala, dizia como fazer cada golpe de Zanjutsu e Hakuda, era o que eu precisava, tutorial para ensinar os ataques de Zanjustsu, It's Free podia treinar livremente sem ninguem por ali.

Olhei os golpes de Zanjutsu, comecei pelo inicio, Hozuri, um corte simples e rápido, saquei minha zanpakutou, levantei-a e baixei rapidamente fazendo um corte superficial no pilar a minha frente. Então vi qual seria o próximo a ser aprendido, era o Shitonegaeshi, já que era um ataque sem corte pegue um saco de areia que tinha ali por perto, coloquei-o na minha frente e bati nele com a parte detrás da minha espada, mas nada aconteceu, então forcei-a e as cordas que o seguravam arrebentaram e o saco de areia caiu no chão.

Agora queria aprender hakuda, tecnicas sem espada, guardei minha Zanpakutou na bainha e pendurei novamente o saco de areia, vi que a primeira se chamava Panchira Torunedo, uma nuvem de chutes no oponente, apoiei-me com uma mão no chão, me equilibrei e comcei a girar chutando o saco, não era muito dificil. A outra técnica de hakuda que me interessou foi Chouhigezutsuki, uma cabeçada fortíssima no oponente, fui com minha cabeça para trás e bati com a testa no saco de areia, jogando ele metros para trás, outra técnica sem muita dificuldade, meu treinamento havia acabado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.