O sol estava a se por, parecia que era engolido por aquele lindo oceano e dava aquela praia um toque de vermelho, fazendo da areia uma cor mais bonita e pintando as águas de laranja.
Na parte rasa algumas aves pretas e brancas ciscavam e bicavam a areia a procura de alimento, enquanto pequenos caranguejos "dançavam" ao ritmo das ondas que quebravam na praia.
Um súbito barulho e um leve tremor afastou todas as vivas e maravilhosas criaturas que jaziam ali, um navio todo negro das velas brancas atracava no local, velas se abaixavam e uma âncora era lançada e rapidamente um garoto de aparência vistosa saltava na areia e olhava para os lados com um sorriso nos lábios.
_É aqui mesmo, um ótimo local para eu começar a treinar… Até já sei que técnica vou treinar… Demon Fish Attack! _Falou tirando um papel do bolso da calça com a seguinte imagem:
[color=#EEEEEE][font=Comic Sans MS]
Demon Fish Attack: A técnica consiste em um tipo de soco, mas com a mão aberta, ao concentrar chakra na mão os dedos se tornam afiados como dentes e ao movimentar a mão rapidamente causa a leve impressão de um peixe demônio de boca aberta. Ao atingir o oponente a técnica é forte o suficiente para dilacerar a carne e arranhar os osso causando sangramento profundos e hemorragias devido ao chakra manipulado injetado junto com o corte.
Chakra: 1 a 5
Shiro agora tinha feito alguns suportes de madeira enfiados na areia, no topo de cada suporte havia uma melancia grande que seria usada como alvo para os golpes do Rikudou.
A técnica a ser treinada era razoavelmente complicada e Shiro não teria nenhuma facilidade em executá-la, criar clones normais seria algo fácil, mas criar clones capazes de batalhar seria ainda bastante complicado, mas o jovem Rikudou não tinha certeza de como faria aquilo mas iria se esforçar ao máximo para concluir o treino.
Depois de concentrar uma pequena quantidade de chakra Shiro criou uma imagem idêntica a dele, tudo que o Rikudou fazia o clone repetia, agora estava na hora de testar a força e resistência do clone, ansioso e cauteloso o Rikudou apenas encostou no clone e o mesmo se desfez, uma pequena nuvem branca se formou e logo se dissipou assim como toda a euforia do Shinobi.
_Merda, por que diabos isso não funcionou? _Falou bagunçando os cabelos, a solução poderia não ser tão dofícil, então o jovem iria tentar mais uma vez.
Talvez tudo se resumisse a apenas um pouco mais de chakra, da segunda vez, o Rikudou aumentou a concentração de chakra e criou uma réplica de si mesmo, agora era hora de analisar a força e a resistência do clone, talvez fosse aplenas um Bushin, mas o que importava era que fosse um Kage-Bunshin.
Depois de tocar no clone o mesmo não se desfez, então para testar sua força Shiro ordenou que o clone lhe acertasse no rosto, mal pensando nas consequências o Rikudou acabou no chão e com um corte na boca irritado o Rikudou avançou sobre o clone e o destruiu com uma voadora, agora extremamente exaltado com a situação o Rikudou criou mais três clones e começou a lutar com os três para testar a força dos clones e a sua própria.
Kage Bunshin no Jutsu: O Usuário faz vários clones de sombra. Estes já têm um poder considerável e partilham o Chakra com o original.
Chakra: 2 (por clone)