Afinal esses cursos são a pagar, custam mais de 50 euros
Anyways, notas deste ano, em principio:
8º ano:
Inglês: 4 - Desci em relação ao ano passado, achei os testes mais complicados tbh, mas consegui sempre ter 80/90, a apresentação oral é que lixou tudo.
Francês: 4 - Tive 4 sem grande dificuldade, mesmo não percebendo um crl da gramática.
Português - 3 - Andei sempre perto do 4 nos dois periodos passados, sendo que fui sempre prejudicado pela apresentação oral que ou foi má no 1º ou não a conclui no 2º. Agora no ultimo teste, tive 5 a gramática
e tive 53 devido ao 87 na composição
Geografia - 4 - Era a minha stora do ano passado e soube-me super bem ter 70 - 80 - 70 nos últimos testes do ano, ela que me odiava no ano passado.
História - 3 - Comecei o ano com um 4 e desci. Fiquei perto do 4 doe.
Ciências - 3 - Tive o ano todo a variar entre o 70 e o 50, acabei por terminar com um 50 e tal e vou tirar 3.
Educação Física - 3 - Sempre um bocado prejudicado por ser um ano mais velho, não fosse isso e provavelmente tirava 4.
Física e química - 3 - Foi uma disciplina que sempre me preocupou, mas a verdade é que bastaram as aulas para compreender a matéria. Também da turma não houve muito melhor.
EV - 2 - Fartinho destas disciplinas merdosas, porque raio é que vão avaliar se alguém merece ou não passar pela qualidade dos seus desenhos? Fds
ET - 3 - Mais outra disciplina merdosa.
Matemática - 2
Apesar de ter descido em várias disciplinas (Mat, ing, pt), subi em outras. Ainda não acredito que reprovei no ano passado com negas a EV e fisica, enfim. Mas fez-me bastante bem este ano, não só para consolidar conhecimentos. Agora, o pessoal com quem eu mais me dava vai reprovar