Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

26Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua maio 14, 2014 6:22 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acho que percebeste mal o que disse. Eu não ando na psicóloga, ela foi a todas as salas da escola e contou a cena dos cursos. Pelo menos aqui é sempre com ela que se fala quando há este género de merdas.

27Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua maio 14, 2014 6:25 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu acho que a minha nem psicólogo tem.

28Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Jun 18, 2014 7:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Afinal esses cursos são a pagar, custam mais de 50 euros :yaoming:

Anyways, notas deste ano, em principio:

8º ano:

Inglês: 4 - Desci em relação ao ano passado, achei os testes mais complicados tbh, mas consegui sempre ter 80/90, a apresentação oral é que lixou tudo.
Francês: 4 - Tive 4 sem grande dificuldade, mesmo não percebendo um crl da gramática.
Português - 3 - Andei sempre perto do 4 nos dois periodos passados, sendo que fui sempre prejudicado pela apresentação oral que ou foi má no 1º ou não a conclui no 2º. Agora no ultimo teste, tive 5 a gramática :yaoming: e tive 53 devido ao 87 na composição :win: :yaoming:
Geografia - 4 - Era a minha stora do ano passado e soube-me super bem ter 70 - 80 - 70 nos últimos testes do ano, ela que me odiava no ano passado.
História - 3 - Comecei o ano com um 4 e desci. Fiquei perto do 4 doe.
Ciências - 3 - Tive o ano todo a variar entre o 70 e o 50, acabei por terminar com um 50 e tal e vou tirar 3.
Educação Física - 3 - Sempre um bocado prejudicado por ser um ano mais velho, não fosse isso e provavelmente tirava 4.
Física e química - 3 - Foi uma disciplina que sempre me preocupou, mas a verdade é que bastaram as aulas para compreender a matéria. Também da turma não houve muito melhor.
EV - 2 - Fartinho destas disciplinas merdosas, porque raio é que vão avaliar se alguém merece ou não passar pela qualidade dos seus desenhos? Fds
ET - 3 - Mais outra disciplina merdosa.
Matemática - 2 :yaoming:

Apesar de ter descido em várias disciplinas (Mat, ing, pt), subi em outras. Ainda não acredito que reprovei no ano passado com negas a EV e fisica, enfim. Mas fez-me bastante bem este ano, não só para consolidar conhecimentos. Agora, o pessoal com quem eu mais me dava vai reprovar :alone:

29Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Jun 18, 2014 8:04 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Muito bem puto, tamos todos orgulhosos de ti :SNO: Mas quem é que a puta da stora que dá nega a EV fds :yaoming:

Notas deste 11º ano (já recebi):

Inglês: 19 no 3º, 20 final - Visto que a disciplina acaba este ano faz média com o ano passado e nesse caso dá 20. Desci mas por causa principalmente das apresentações orais visto que foi preguiçoso e só fiz 5 ou 6 falas, dando-me notas à volta do 16 e 17.

Geografia 16 no 3º, 15 final - Desci do 17 do 2º pa 16 e com o 14 do ano passado para 15. Ainda tenho exame amanha, por isso devo descer para 14, uma desilusão, but whatever.

História: 15 - Estava mesmo à espera do 16, fds. Tirei 19 no teste do 3º período, esforcei-me bué e mesmo assim só me subiu para 15. Po ano, o 15 vai-me foder na média.

Português: 14 - A stora foi bué, mas bué, tolerante com o teste dos Maias e permitiu-me tirar 15, ficando com um 14 seguro no final do período.

Literatura: 14 no 3º, 15 final - Fiquei bué surpreendido. O stôr não sei quê, que só me dava 13, deu-me 14 que fez média com o 15 do ano passado e dá-me 15 na nota final da disciplina. Este que deve descer para 14 com o exame, mas ainda é bom. Ainda bem, compensa pela descida a Geo.

Filosofia - 13 no 3º, 13 final - Merecia praí um 11 :yaoming: Os meus stôres de Filo foram mesmo top para me darem notas tão "altas" no final dos períodos com os meus testes nega ou positiva baixa.

Ed. Física - 14 - Badminton fodeu-me. O Stôr disse que eu tinha melhorado imenso, que tinha gostado da minha atitude e nao sei quê, espeta-me com Badmington, o desporto que sou pior, logo no último período e lá se vai o meu 15/16.

Moral - 11 - :yaoming:

30Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Qua Jun 18, 2014 8:19 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Negativa justa, passoo as aulas debruçado em cima da mesa. Não trago material e quando tento fazer alguma coisa sai merda. :yaoming:

31Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sáb Jun 21, 2014 10:21 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Ai ai, escola... bons tempos... As vezes sinto falta, a faculdade é um pouco diferente, mas tenho de admitir que não estou a me esforçar, estou mais preocupado em fazer os exercícios diários e com a forma física. Minhas amigas estão sempre a reclamar, eu não assisto a maioria das aulas, elas assinam a lista por mim, mas na hora dos testes chego e tiro uma nota geralmente superior a média, se me esforçasse eu conseguia fazer CSF e estudar em outro país (PT, US, UK ou Canadá), mas como não sei se vou continuar neste curso vou deixar o tempo passar e decidir no fim do ano / começo do ano que vem.

32Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Jun 22, 2014 2:10 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Anda para PT :YES: Anyways, recebi ontem as notas e foi igual ao que postei. Po ano vou ter que me por a pau.

33Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Jun 22, 2014 4:28 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

PT :gross: Já tem tu e o Balla aí que querem me bater :gross:
Minhas notas são tão boas suficientes, não me esforcei muito, mas quem sabe ano que vem Wink

34Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Jul 15, 2014 5:33 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Tive 14,6 no exame de Geografia (mantendo o meu 15), sendo a média nacional 10,5 e tive 12 no exame de Literatura (baixando a nota na pauta de 15 para 14), sendo a média nacional 11,4.

Sendo que estava à espera de negas ou positivas baixas visto que só estudei na véspera, foram bons resultados.

35Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Ter Jul 15, 2014 6:00 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

E eu aqui ainda no ISEL... nunca mais tenho férias foda-se -.-

36Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 2:50 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fui hoje ver as turmas. Reprovaram uns 5 alunos, portanto vão haver vários novos alunos, a maioria conheci pelo nome. Vai voltar uma mana que andou comigo até ao 6º (e que foi o meu primeiro grande amor :alone: ). Não falo com ela desde aí. Mas fuck it, uma das gajas da minha turma também foi da minha turma no 2º ciclo e tive uns dois anos sem falar com ela, actualmente é das gajas com quem mais me dou.

Anyways, sa fodam os novos alunos, os manos gandins com quem andava mais reprovaram. E ainda por cima só um deles é que fica na escola. O resto dos manos são porreiros, mas é aquela cena. Mas pode ser que consiga novas amizades :what: E fique mais atento nas aulas.

37Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 2:51 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Foste po 9º ou 10º?

38Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 2:52 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Tu ainda tiveste sorte. Eu vou para uma escola e turma que não conheço ninguém. Posso ter a sorte de um amigo meu mudar para a minha turma que é o mais provável pois acho que já não há agas na escola que quer entrar. 
:alone:

39Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 2:53 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Boa sorte Baller, isso num mês já de tás bem com a maioria. :bros:

9º Drizzy, estaria no 10º se não tivesse reprovado.

40Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 2:54 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Não sou muito de falar, por isso é mais ou menos um período :yaoming:
Para o ano se passares(espero que sim), vais para que área? Já escolheste? :sir:

41Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 2:56 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Baller, no início ninguém conhece ninguém. É compreensível que te tentes meter com o ppl. Não te preocupes.

:sir:

Anyway, eu vou ter mais um ano e pelo o que soube muito people da minha escola antiga vem para a minha escola actual. Vai ser uma beca engraçado porque lembro-me que aquele ano eram só putos ca mania todos mimados. O melhor que pode acontecer é eles darem-se pa espertos e correr mal.

42Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 2:59 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Devo ir para Humanidades, é a área onde conseguirei tirar melhor melhor média.

Também não sou muito de falar, tive a sorte de ter alguns conhecidos na turma. Mas só consegui estar completamente à vontade lá pró segundo período, já tinha confiança com quase todos.

43Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 2:59 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu vou provavelmente para o ano mais fácil da minha vida. Só aulas de manhã, tenho um dia de folga, apenas 4 disciplinas "a sério", sendo as que mais facilmente me dava. A única coisa que me tenho que preocupar são os exames no final do ano, mas visto que tirei boas notas este ano a estudar na véspera, então não me preocupo muito. Ainda não vi a turma, mas deve continuar a mesma, infelizmente. Não curto nada a minha turma. Está toda dividida, a maioria das raparigas são pitas ou snobs (apesar de haver algumas simpáticas, como é óbvio) e os gajos ou são como eu que não gostam de conviver muito com os outros, ou então agrupam-se e são daqueles mais que curtem fumar e o crl. Por isso, não estou interessado em entrar no "grupo" deles, apesar de obviamente conviver com eles. Os meus amigos da antiga escola já não tinham vindo para esta e os que vieram acho que alguns vão sair. Shit luck, but that's life.

44Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 3:02 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Aproveita esse ano mais leve para conviver mais com o pessoal, quem sabe se não descobres alguma surpresa agradável e passas a curtir de um gajo/a que não curtias muito.

45Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 3:10 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Bem, este ano parece que me vai correr bem. ou trabalhar com Photoshop e Sony vegas. :SNO: Se eu gostar vou-me aplicar, se me aplicar vai correr bem. :SNO:
E quanto a Matemática e Português, disseram que aquilo é por Módulos, ou seja passo num modulo e não pego mais naquilo :what:

46Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 3:12 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Se conseguires trabalhar como designer é do crl. Trabalhar em casa a fazer anúncios de publicidade, logótipos, etc deve ser fixe.

47Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Sex Ago 01, 2014 3:12 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Yha :SNO: Publicitar o Animanga :SNO:

48Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Set 14, 2014 6:07 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Well amanhã já lá estou batido às 8:25 study

E afinal a minha turma tem mais pessoal novo que conhecia do que pensava. Tá lá um mano que andava comigo no desporto escolar e outro com quem sempre me dei bastante bem (foi ele que me ensinou a jogar Polka :epic: ) e andou na minha turma durante uns anos.

E houve uma moça que me chamou a atenção durante a apresentação. Tenho que a topar mais de perto, parecia bonita.

Baller escreveu:Bem, este ano parece que me vai correr bem. ou trabalhar com Photoshop e Sony vegas. :SNO: 

No Natal já tratas do visual do fórum, cabrão

49Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Set 14, 2014 7:10 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Primeira semana vai ser top. A partir daí :gross:

50Escola - Discusão Geral - Página 2 Empty Re: Escola - Discusão Geral Dom Set 14, 2014 7:18 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Top nada :gross: Sempre a falar os stores :gross: Um gajo até adormece.

E confirma-se. Pela primeira vez desde que saí da primária não vou mudar de stora de mat :yaoming:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.