Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Empty Naruto Sáb Set 28, 2013 6:41 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Naruto 37561
Status:Em publicação
Volumes:-------
Capitulos:-----
Publicação:21 de Setembro de 1998
lançamento:Shounen Jump
Before Naruto's birth, a great demon fox had attacked the Hidden Leaf Village. A man known as the 4th Hokage sealed the demon inside the newly born Naruto, causing him to unknowingly grow up detested by his fellow villagers. Despite his lack of talent in many areas of ninjutsu, Naruto strives for only one goal: to gain the title of Hokage, the strongest ninja in his village. Desiring the respect he never received, Naruto works towards his dream with fellow friends Sasuke and Sakura and mentor Kakashi as they go through many trials and battles that come with being a ninja.

2Naruto Empty Re: Naruto Dom Set 29, 2013 3:16 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ninguém falou em comparações com FMA ou SAO. Mas tens de perceber que o objectivo de qualquer Manga é obter sucesso, fãs e fama. O Naruto conseguiu isso, ou seja, é claramente uma Manga boa ou pelo menos interessante.

3Naruto Empty Re: Naruto Dom Set 29, 2013 3:20 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu apenas dei um exemplo. Disseste que se Naruto não fosse bom, não teria a popularidade que tem. Mas lembra-te, eu disse que Naruto foi bom, antes do Timeskip. Foi nessa altura que Naruto começou a ganhar a popularidade que tem. Depois do timeskip foi baixando em qualidade até chegar a esta arc de merda. Por isso, tal como eu disse, no geral, Naruto não é bom, é decente. FMA e SAO foram exemplos de como um bom anime pode ter "poucos" fãs e como um mau pode ter muitos.

4Naruto Empty Re: Naruto Seg Set 30, 2013 6:45 pm

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Naruto foi bom sim senhora, mas está a decair cada vez mais.

Não geral até não é mau, teve cenas muito fixes e que toda a gente adorava e teve outras de m*rda.

5Naruto Empty Re: Naruto Seg Set 30, 2013 8:21 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tais como?

6Naruto Empty Re: Naruto Seg Set 30, 2013 9:37 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Makunouchi Ippo escreveu:Tais como?
A Mágica Árvore de Chakra :loool:

7Naruto Empty Re: Naruto Seg Set 30, 2013 9:44 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

:loool:

8Naruto Empty Re: Naruto Qui Out 03, 2013 11:02 am

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Gozem gozem :ruk:

9Naruto Empty Re: Naruto Qui Out 03, 2013 5:32 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não tou a gozar :yaoming: Uma das maiores merdas de Naruto foi o fato de terem dito que o chakra veio de uma árvore mágica :yaoming:

10Naruto Empty Re: Naruto Qui Out 03, 2013 10:49 pm

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Há animes piores :ruk:

Na minha opinião Naruto não foi mau de todo, a saga do Pain gostei.

Agora tirando a guerra estar a demorar uma eternidade para acabar, o resto é um pouco abaixo de médio.

11Naruto Empty Re: Naruto Qui Out 03, 2013 10:51 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

E daí? :what:

12Naruto Empty Re: Naruto Sex Out 04, 2013 12:17 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Takoshi escreveu:Há animes piores :ruk:

Na minha opinião Naruto não foi mau de todo, a saga do Pain gostei.

Agora tirando a guerra estar a demorar uma eternidade para acabar, o resto é um pouco abaixo de médio.
É normal que a saga final demore.

13Naruto Empty Re: Naruto Qua Out 16, 2013 2:18 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

651

Spoiler:

14Naruto Empty Re: Naruto Seg Nov 25, 2013 12:10 am


Rebeka
New Animanger
New Animanger

Bom, gosto de Naruto, mas tenho q adimitir, esse negocio de arvore magica é uma m*rda, mas a muitas partes boas, por ex:
A saga do Pain e a briga Sasuke vx Naruto.

15Naruto Empty Re: Naruto Dom Mar 09, 2014 5:28 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

666 e 667

Tá a ser prevísivel as fuck, mas fds, gostei muito de ver o Obito outra vez ao lado do Kakashi. Ah e tou mesmo a ver o Gai a sacrificar-se para nada. :alone:

16Naruto Empty Re: Naruto Qui Mar 27, 2014 8:57 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

The Gr8 escreveu:Achei bom capítulo e não percebo porque é que não achaste. Não podes esperar capítulos de lutas apenas, tem de haver algumas paragens para construir plot. Aliás, até achei que foi uma conversa com interesse, ao contrário de muitas que já houveram. Gostei do capítulo.

Esse não é propriamente o ponto mais forte de Naruto, digamos. A conversa foi extremamente aborrecida. Metade do capítulo com diálogo palha. A história do Sennin foi relativamente interessante, mas já era previsível que o Naruto tivesse alguma ligação com o sennin, neste caso, com o seu filho. Não achei o capítulo interessante, de todo. E a arte também teve pouco agradável.

17Naruto Empty Re: Naruto Qui Nov 06, 2014 5:12 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Movido para terminados

Fica para a história um dos mangas mais populares de sempre. Apesar do último arco medonho, uma obra de qualidade.


18Naruto Empty Re: Naruto Qui Nov 06, 2014 5:28 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sendo que só sigo o manga há 2 anos no máximo dos máximos, não posso dizer que fiquei afetado emocionalmente com o fim de Naruto. Foi um final bom de uma obra com muitos altos e baixos. É só isso que tenho a dizer. Adeus Naruto e boa sorte Kishimoto.

19Naruto Empty Re: Naruto Qui Nov 06, 2014 10:51 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Adorei o 699 e detestei o 700. A verdade é que o capítul 699 para mim foi exactamente o que precisava de ler. Era para mim o final definitivo, com aquele pormenor lindo do das estátuas a fazerem o símbolo de reconciliação. Toda a conversa e o "presente" final. Até eu já me tinha esquecido e o Kishimoto surpreendeu-me por pensar nisso.

Agora o 700 foi o mais lamechas e cliché possível. Famílias felizes everywhere, os putos que tentam ser queridos mas acabam por sair Potaras falhados dos personagens e toda aquela tecnologia foi o que mais me comichão fez. Bem, só valeu a pena ler esse capítulo para ver o Kiba só no seu antigo outfit, o velho Lee, o filho do Asuma (esse sim foi adorável) e a Sakura sexy pela primeira vez em toda a série.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.