1 [One Piece] Tritões Dom Out 06, 2013 1:11 pm
Drizzy
Administrador
Uma raça de homens com características de peixe. A sua população situa-se em Fishman Island (apesar dos jogadores do RPG não poderem lá começar). São bastante fortes fisicamente e rápidos debaixo de água.
Técnicas:
Fishman Karate:
Rank H:
Hyakumaigawara Seiken - Um forte soco que pode mandar o oponente a voar.
Stamina: 3
Wanto Giri - O utilizador atinge o oponente com um forte ataque na nuca.
Stamina: 1
Jodan Bakusho - O utilizador atinge o oponente com a palma da mão no seu queixo.
Stamina: 2
Rank G:
Uchimizu - Uma gota de água lançada com a mão que contém grande poder.
Energia: 2-4
Kaimen Wari - Uma onda de choque bastante forte, provocada pelo movimento do braço.
Stamina: 3
Rank E:
Yabusame - A versão melhorada do Uchimizu, onde o utilizador lança várias gotas de água.
Energia: 2 - 5
Ka Ka Kakato Otoshi - O utilizador começa por rodopiar e depois atinge o oponente com o calcanhar.
Stamina: 4
Senmaigawara Seiken - Uma versão muito mais poderosa do Hyakumaigawara Seiken. A execução da técnica é igual.
Stamina: 5
Karakusagawara Seiken - Uma onda de choque bastante forte que utiliza as partículas de vapor de água no ar para aumentar a sua força.
Energia: 4
Rank D:
Gosenmaigawara Seiken - Uma onda de choque bastante mais poderosa que o Karakusagawara Seiken.
Energia: 4 - 8
Rank B:
Yarinami - O utilizador pega numa grande quantidade de água e lança-a a grande velocidade contra o oponente. Consegue destruir um navio naval com facilidade.
Energia: 16 - 20
Samegawara Seiken - Uma técnica bastante mais forte que o Gosenmaigawara Seiken. O método de execução é o mesmo: um forte soco no oponente.
Stamina: 17
Rank AAA:
Gyojin Karate Ogi: Buraikan - A mais forte técnica do Karaté Tritão até agora vista, o usuário pega numa grande quantidade de água nas suas mãos e atira-a juntamente com um soco, atirando uma onda de choque fortíssima.
Stamina: 30
Energia: 30
Fishman Jujutsu
Rank E:
Mizugokoro - Uma técnica onde o utilizador pega num bocado de água e molda-o na forma de uma bola que é atirada a grande velocidade.
Energia: 4
Rank B:
Kairyu Ipponzeoi - Uma melhoria do Mizugokoro. Depois da bola ser lançada, esta transforma-se numa torre de água.
Energia: 16 - 20
Rank AA:
Murasame - Uma técnica que transforma água em tubarões grandes que atacam e tentam matar o oponente.
Energia: 13 (por cada tubarão)
Merman Combat
Rank AAA:
Ultramarine - Uma técnica onde o utilizador agarra em água com as suas mãos e depois lança-a em frente com grande força, causando grande destruição.
Energia: 50 - 70