Akira chegou ao campo, estava deserto. -
(Parece que cheguei demasiado cedo, hunf.) - O Sagara sentou-se encostado a uma árvore enquanto soprava uma folha, fazendo uma bela melodia.
Vários minutos depois, uma bela rapariga, com, olhos azuis e cabelos loiros surgiu em pleno campo de treino.
Olhou em sua volta, não reparou em Akira, mas parecia gostar da sua música. Encostou-se a um dos 3 paus presos ao solo no centro do campo de treino. Pegou num livro de palavras cruzadas e começou a preenche-lo. Sagara Akira limitava-se a observa-la. -
Técnica capaz de criar um ou mais clones. O chakra do usuário é dividido pelos clones. - Ela leu em voz alta, como se estivesse a pedir ajuda ao espadachim que soltou um curto sorriso.
-
Rasengan. - Respondeu, em voz alta. Ambos sorriam enquanto a bela escrevia a resposta dada pelo Sagara nos quadradinhos.
Alguns minutos depois, foi a vez de um shinobi mais ou menos da altura de Akira, vestido com calças verdes e um casaco também verde com botões de cor dourada. Os 2 homens estavam sentados encostados a um tronco de árvore em lados opostos. A moça permanecia entre os 2 a fazer as palavras cruzadas.
Não muito depois, foi a vez do Sensei da equipa 16. Uma explosão de fumo cobriu o campo de treino todo, do horizonte um homem alto, com cabelos brancos vinha na direcção dos Genin. Faíscas cobriam o seu corpo enquanto caminhava.
-
(Hehehehe...) - Akira sorria, tal como os restantes membros da equipa 18.
O homem dirigiu-se pró centro. Olhou para a bela loira que passava o tempo nas palavras cruzadas. -
O meu nome é... Watanabe Raijin, sou o vosso Sensei, e vão haver muitas mudanças por estes lados. - Raijin tirou o livro das palavras cruzadas à rapariga e atirou-o ao rio. -
Como é que te chamas? -
Chamo-me Winry Starr. Tenho 16 anos e o meu sonho é ser...-
Só te perguntei a porra do nome, céus. E tu, flautista? - Virou-se para o Sagara.
-
Sagara Aaaaaakira - Falou, enquanto se levantou do solo e sacudia a poeira.