Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de Treino Nº3 Empty Campo de Treino Nº3 Sáb Ago 03, 2013 5:22 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Campo de Treino Nº3 180px-Third_Training_Ground

Um dos Campos de Treino mais emblemáticos de Konoha. Provavelmente por ter ter sido aqui que gerações de grandes lendas de Konoha treinaram. É também aqui que se encontra o memorial dos Shinobis que morreram em combate.

2Campo de Treino Nº3 Empty Re: Campo de Treino Nº3 Ter Dez 31, 2013 12:32 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Akira chegou ao campo, estava deserto. -(Parece que cheguei demasiado cedo, hunf.) - O Sagara sentou-se encostado a uma árvore enquanto soprava uma folha, fazendo uma bela melodia.

Vários minutos depois, uma bela rapariga, com, olhos azuis e cabelos loiros surgiu em pleno campo de treino.

Campo de Treino Nº3 26120

Olhou em sua volta, não reparou em Akira, mas parecia gostar da sua música. Encostou-se a um dos 3 paus presos ao solo no centro do campo de treino. Pegou num livro de palavras cruzadas e começou a preenche-lo. Sagara Akira limitava-se a observa-la. -Técnica capaz de criar um ou mais clones. O chakra do usuário é dividido pelos clones. - Ela leu em voz alta, como se estivesse a pedir ajuda ao espadachim que soltou um curto sorriso.

-Rasengan. - Respondeu, em voz alta. Ambos sorriam enquanto a bela escrevia a resposta dada pelo Sagara nos quadradinhos.

Alguns minutos depois, foi a vez de um shinobi mais ou menos da altura de Akira, vestido com calças verdes e um casaco também verde com botões de cor dourada. Os 2 homens estavam sentados encostados a um tronco de árvore em lados opostos. A moça permanecia entre os 2 a fazer as palavras cruzadas.

Campo de Treino Nº3 79992

Não muito depois, foi a vez do Sensei da equipa 16. Uma explosão de fumo cobriu o campo de treino todo, do horizonte um homem alto, com cabelos brancos vinha na direcção dos Genin. Faíscas cobriam o seu corpo enquanto caminhava.

Campo de Treino Nº3 Naruto_oc__enoki_raijin_by_sinn4u-d39xk2a

-(Hehehehe...) - Akira sorria, tal como os restantes membros da equipa 18.

O homem dirigiu-se pró centro. Olhou para a bela loira que passava o tempo nas palavras cruzadas. -O meu nome é... Watanabe Raijin, sou o vosso Sensei, e vão haver muitas mudanças por estes lados. - Raijin tirou o livro das palavras cruzadas à rapariga e atirou-o ao rio. - Como é que te chamas?

-Chamo-me Winry Starr. Tenho 16 anos e o meu sonho é ser...

-Só te perguntei a porra do nome, céus. E tu, flautista? - Virou-se para o Sagara.

-Sagara Aaaaaakira - Falou, enquanto se levantou do solo e sacudia a poeira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.