1 [Ninja] Amber Sáb Nov 09, 2013 2:55 am
Zombie
Old Animanga
Informação Geral:
- Spoiler:
Nome: Amber
Clã: Hoozuki
Idade: 18
Sexo: Feminino
Descrição Física: Magra com mais ou menos 1,60 de altura, cabelos loiros e olhos grandes azuis. Corpo bem trabalhado com feições e tom de pele claro, geralmente usa um mini short preto e uma regata cor de rosa.
Descrição Psicológica: Esperta e tranquila, é bastante rápida no pensamento e tem respostas na ponta da língua, mas é bastante sincera e amigável.
Biografia: Os pais de Amber sempre moraram em Kirigakure, donos de um comércio decidiram expandir suas vendas e abriram uma filial no East Blue, assim junto com o tio Amber veio morar em neverland.
Depois de dois anos a garota estava mais madura e diferente, com mais idade ela agora tem a cabeça no lugar, não tem mais notícias do tio ou dos pais e só tem um querer.
Outras Informações:
- Spoiler:
Organização:
Itens:
Z: 20.000
Pets:
Informação de Batalha:
- Spoiler:
Rank: G
Chakra: 40
Stamina: 40
Atributos:- Spoiler:
Força: 45
Velocidade: 40
Mestria em Armas: 0
Resistência: 35
Poder Espiritual: 40
Técnicas:- Spoiler:
Suika no Jutsu: O Jutsu mais conhecido dos Hozuki. Usando-o, o Usuário consegue liquidificar o seu corpo quando quiser, contudo, para utilizar este Jutsu, é necessário ter o corpo hidratado.
Stamina: 2
Kinobiri: O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, como se estivesse a andar normalmente.
Henge no Jutsu - O usuário consegue mudar o seu corpo para a aparência de qualquer pessoa que conheça, para um objecto ou até para um animal, distraindo assim o seu adversário.
Chakra: 1
Mizu no Kinobiri (necessário aprender o Kinobiri): O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante de Chakra.
Shunshin no Jutsu: Esta técnica consiste em investir bastante Chakra no corpo, aumentando a velocidade por segundos. Normalmente ao mover-se, o Ninja deixa para trás folhas ou fumo...
Chakra: 2
Kawarimi no Jutsu: O usuário substitui o seu corpo por outro objecto, normalmente por um pedaço de árvore, escapando assim de ataques. (Só consegue escapar a ataques de Rank igual ou inferior.)
Chakra:2
Suppa Kikku: Um pontapé mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3
Suppa Ken: Um soco mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3
Konoha Senpuu: Um rápido pontapé que acerta na cabeça, seguido de um outro que o atira para longe. É característico da Vila de Konoha, sendo que só podes aprender em Konoha, com um Ninja de Konoha ou com um Ninja que tenha aprendido em Konoha.
Stamina: 2 - 4
Fuuton Reppushou: Uma pequena rajada de vento capaz de empurrar o oponente para trás.
Chakra: 1 - 4
Kage Buyou: Primeiro o usuário aparece rapidamente debaixo do user e dá-lhe um golpe que o atira ao ar. Depois disso, o usuário salta e permanece na sombra do usuário, sendo que o adversário não o consegue ver. Depois, faz com o adversário o que quiser. Este golpes é característico da Vila de Konoha, sendo que só podes aprender em Konoha, com um Ninja de Konoha ou com um Ninja que tenha aprendido em Konoha.
Stamina: 3
Dynamic Entry: Um poderoso pontapé que é normalmente utilizado para apanhar o adversário de surpresa.
Stamina: 2 - 3
Shishi Rendan: O Usuário atira o oponente para cima com um pontapé forte no queixo. De seguida aparece por cima deste e com dá um pontapé perto do pescoço do adversário, atirando-o para baixo. De seguida, acaba com outro pontapé no pescoço, mesmo no momento de impacto, causando assim, danos maiores.
Stamina: 4 - 6
Transformações:- Spoiler: