Rank H
Kinobiri: O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, como se estivesse a andar normalmente.
Henge no Jutsu: O usuário consegue mudar o seu corpo para a aparência de qualquer pessoa que conheça, para um objecto ou até para um animal, distraindo assim o seu adversário.
Chakra: 1
Suppa Kikku: Um pontapé mais forte que o normal, que varia dependendo do poder.
Stamina: 1 - 3
Demon Fish Attack: A técnica consiste em um tipo de soco, mas com a mão aberta, ao concentrar chakra na mão os dedos se tornam afiados como dentes e ao movimentar a mão rapidamente causa a leve impressão de um peixe demônio de boca aberta. Ao atingir o oponente a técnica é forte o suficiente para dilacerar a carne e arranhar os osso causando sangramento profundos e hemorragias devido ao chakra manipulado injetado junto com o corte.
Chakra: 1 a 5
Rank G
Mizu no Kinobiri (necessário aprender o Kinobiri): O Usuário concentra chakra nas solas do pés, assim, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante de Chakra.
Shunshin no Jutsu: Esta técnica consiste em investir bastante Chakra no corpo, aumentando a velocidade por segundos. Normalmente ao mover-se, o Ninja deixa para trás folhas ou fumo...
Chakra: 2
Devil Regeneration I: Ao ser ferido o usuário da técnica pode controlar a multiplicação de suas células, assim acelerando a sua cura a níveis inimagináveis podendo se curar quase que instantaneamente de golpes de mesmo Rank. A técnica não pode ser usada muitas vezes pois ao forçar as células a se multiplicarem gera cansaço e fadiga muscular. No nível I só se pode curar golpes leves como arranhões e pequenos sangramentos.
Stamina: 4 ou 5
Heart Break Shot: O usuário desfere um soco no peito esquerdo liberando uma quantia de Chakra em seu coração, paralisando assim o oponente por cerca de cinco segundos, o golpe não precisa de força, mas se acertar na localidade do coração é efetivo.
Chakra: 4
Devil Look (Rank G): O usuário com o Rinnegan ativado encara o oponente, o mesmo é preso em um genjutsu e sente como se estivesse em choque, o genjutsu dura dez segundos ou até ser cancelado por intervenção externa. O golpe só funciona se o oponente olhar nos olhos do Rikudou.
Chakra: 6
Chakra Shot: O usuário dispara da palma das mãos uma quantidade de chakra no formato de uma bolha que explode ao entrar em contato com o inimigo, o tamanho e poder variam de acordo com a quantidade chakra, o alcance da técnica não é muito grande por se tratar de uma bolha de chakra.
Chakra: 3 a 6
Animal Sense: Concentrando chakra nos órgãos do sentido o usuário amplifica sua precisão e alcance, concentrado chakra em seu nariz o mesmo pode farejar melhor e a maiores distâncias, concentrando no ouvido o mesmo tem maior alcance e precisão, etc.
Chakra: 1 (por post a usar apenas um sentido, ao usar mais de um o gasto é multiplicado).
Conductive Body: Fazendo o chakra raiton passar pelo seu corpo o usuário é capaz de conduzir e eletrificar por qualquer parte do seu corpo, porém o poder da descarga é variável e conforme a quantidade de chakra aplicada.
Chakra: 1 a 10
Rank F
Kage Bunshin no Jutsu: O Usuário faz vários clones de sombra. Estes já têm um poder considerável e partilham o Chakra com o original.
Chakra: 2 (por clone)
Rank E
Chakra no Mesu: O Usuário concentra Chakra na sua mão, fazendo com que ele se torne cortante. É capaz de cortar várias coisas, incluindo órgãos do adversário.
Chakra: 3 - 6