Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

No Game No Life 08
O episódio começou bem legal, teve umas sacadas muito inteligentes, e ai no final...Eu..Eu...Simplesmente sem palavras...O encerramento ate me assustou um pouco.

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Fullmetal Alchemist: Brotherhood 02

Já tinha visto o primeiro há algum tempo, por isso gostei do desenvolvimento da história dos alquimistas e do acontecimento «traumático» que despoletou tudo. Aquela frase do Mustang depois de irem falar com o Ed foi espetacular, btw. :epic: O exame dele também foi porreiro.

Projeto Incha, Baller: Parte 1

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Fullmetal Alchemist: Brotherhood 03

História a avançar. Pedra Filosofal falsa. Estratégia do Ed. :notbad: O final deixou-me intrigado.

Projeto Incha, Baller: Parte 2

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Fullmetal Alchemist: Brotherhood 04

Episódio marado. Acho que foi para mostrar o ambiente do anime, que até agora parecia um pouco cómico. A cena da quimera deixou-me triste e espantado. Ainda quero saber quem é o gajo do fim. :what:

Projeto Incha, Baller: Parte 3

Projeto Completado :epic:

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Cardfight!! Vanguard - 10
Daora aquele momento que seu professor faz cosplay de ninja :lolwut:
Enfim, o episódio foi bem legal, e estou torcendo para que o Aichi consiga enfrentar eu o Kai

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

JBA Stardust Crusaders 04: Episódio medíocre ao nível dos anteriores. O final deixou-me surpreso, espero que seja agora que isto suba de nível.

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Hunter x Hunter-134
Uau...Que episódio...Fiquei a todo momento aflito achando que alguém iria morrer, e na hora que o Meruem se lembra da Komugi...Uau...A cada episódio que passa eu tenho cada vez mais certeza de duas coisas:
1ºO Meruem é o melhor personagem
2ºHunter X Hunter é um dos melhores animes já feitos.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

No game no life 03: Já vale a pena ver isto pela cumplicidade entre o Sora e a Shiro. :epic: De resto, o Anime vale pelo entretenimento e pelo Sora, que é uma personagem decente. Quero ver como é que o enredo se vai desenvolver.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

No Game no Life 07: Grande final de episódio. E a Steph passou metade do episódio a chorar, crl mais a gaja.

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Hunter x Hunter 136
Tenho 3 coisas pra dizer sobre o episódio:
Spoiler:

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tokyo Ghoul 01: Primeiro episódio que deixa boas indicações, parece-me um Anime com muito gore, mesmo como eu gosto. A cena do mano a comer tudo o que tá a comer no frigorífico foi mesmo de crl.

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

JoJo kimyou na bouken - 13
Eu achei que a 2º parte não iria ser tão boa quanto a primeira.Parece que estou enganado.O tal de Santana é muito overpower!

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tenjou Tenge 10: Meh, background sobre a relação entre o Mitsuomi e a Maya. E estes flashbacks devem continuar...

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tenjou Tenge 14: Bunshichi :amen:

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Hunter x Hunter (2011) ep 1
Teve um bom começo na minha opinião

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Out of Sight: É uma espécie de short story de apenas 5 minutos. Vale a pena ver. Basicamente, conta a história de uma cega que perde o seu cão. Com isto entramos no mundo da rapariga e observamos a forma como ela 'vê' o mundo. É interessante. Não tem é página na MAL

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Fate/Stay Night: Ep.0: Tá fixe. Lutas muito bacanas e as personagens têm um bom toque. Tou expectativo principalmente para o Archer e para o puto de cabelo vermelho. Anyway não estava à espera de gostar tendo em conta todo este tema de summoners e magos.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fate/Zero episódio 1: Tendo em conta que ando a acompanhar o remake de Fate/Stay Night, comecei a ver o Zero, que ainda não tinha visto. Em relação ao episódio em si, foi todo ele um build up para a invocação dos servants, mas já descobri várias relações entre as personagens do Stay Night que não fazia ideia que existiam.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Fate/Zero 7: Fds, Caster :amen: Shit ficou real no fim.

Anime_Maniac
Anime_Maniac
Beginner
Beginner

Highschool of the Dead: Episódio 8

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Black Lagoon: The second Barrage: 05

GonSama
GonSama
New Animanger
New Animanger

Shin Sekai Yori: Episódio 08

GonSama
GonSama
New Animanger
New Animanger

Shinsekai yori: episódio 25

Lá acabei esta maravilhosa obra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.