Vejo que estas a se esforçar, pensei em começar como uma criança de 6 anos pra equivaler a tua idade mental, mas já que se esforça vou subir pra 10.
Calma jovem, não se exalte, não é só porque a tua família é assim que a dos outros é também é, e não é porque a tua mãe só sabe disso que a minha é do mesmo jeito, e a tua é bem assim mesmo, da ultima vez que comi ela ela só falava isto.
E tu, já consegue sentar de novo depois daquela vez que te comi? E não adianta me chamar de viado porque admiti que comi homens, tu deu a bunda porque quis, eu não tenha nada a ver com isso. E não foi muito bom te comer já que tu tava sempre gritando "
Vai!! Mais fundo, mais fundo!" estava a me dar dor de cabeça, e não só na de cima. e nem tinha graça já que o teu cu já tava todo arregaçado.
Fiquei sabendo que lá no seu ponto os outros travecos te chamam de Engole Rolas, não é o melhor título do mundo, mas te serviu como uma luva, já que faz um boquete tão bom, e o teu preço aumentou agora por causa da Copa né, vai dar pra estrangeiros agora também.
Agora pode falar um pouco, já cansei de dizer como a tua viadagem é grande e aqui fica uma pic pra ti