Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Edward J. Louis Vs. James Lowe  Empty Edward J. Louis Vs. James Lowe Dom Jan 05, 2014 4:35 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Quem venceria esse combate? O espadachim ou a espada? Justifiquem minimamente as vossas respostas.

2Edward J. Louis Vs. James Lowe  Empty Re: Edward J. Louis Vs. James Lowe Dom Jan 05, 2014 4:38 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O Lowe venceria, porque você não pode cortá-lo, e sem a espada o Lowe teria ainda mais vantagens :sir:

3Edward J. Louis Vs. James Lowe  Empty Re: Edward J. Louis Vs. James Lowe Dom Jan 05, 2014 4:47 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu teria como corta-lo sim :sir: Minha Força+MA são maiores que a Resistencia+PE dele, e o Ed tem uma técnicas que o deixam com atributos maiores que o do Kidd, deixando-o em uma situação boa contra um Rank menor :sir:

4Edward J. Louis Vs. James Lowe  Empty Re: Edward J. Louis Vs. James Lowe Dom Jan 05, 2014 12:36 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Lowe vence isto pelo mesmo motivo que o Milo referiu.

5Edward J. Louis Vs. James Lowe  Empty Re: Edward J. Louis Vs. James Lowe Dom Jan 05, 2014 6:53 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Goofy escreveu:Lowe vence isto pelo mesmo motivo que o Milo referiu.

Eu teria como corta-lo sim Edward J. Louis Vs. James Lowe  2110871575 Minha Força+MA são maiores que a Resistencia+PE dele
.

6Edward J. Louis Vs. James Lowe  Empty Re: Edward J. Louis Vs. James Lowe Dom Jan 05, 2014 6:54 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Sabes que o Lowe também tem transformaçoes? :ruk:

7Edward J. Louis Vs. James Lowe  Empty Re: Edward J. Louis Vs. James Lowe Dom Jan 05, 2014 9:58 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu fiz contando as trans :lolwut:

8Edward J. Louis Vs. James Lowe  Empty Re: Edward J. Louis Vs. James Lowe Seg Jan 06, 2014 5:54 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Fiz as contas e só tens mais 5 pontos. :fuu:
Mesmo assim, o Lowe tem uma espada e outros ataques, por isso... :yaoming:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.