Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Base de Edward Empty Base de Edward Qui Nov 14, 2013 3:55 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

É uma casa comum em Loguetown, com um quintal amplo usado para treinos, essa é a base dos Banzai Pirates, a qual é usada quando os membros estão em terra firme.

2Base de Edward Empty Re: Base de Edward Qui Nov 14, 2013 9:30 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu estava chegando a minha base, passei pela cozinha e comi algo, terminando minha refeição fui direto ao quintal nos fundos.-Bem se quero conseguir uma tripulação forte, eu preciso forte antes!!-após a minha fala peguei minhas espadas e comecei a atacar uma arvore que lá tinha, mas após poucos golpes ela já estava destruída. Eu precisava de algo mais resistente para atacar, e minhas espadas estavam precisando de um treino também. Tentei atacar todas as árvores do quintal e nenhuma resistiu.

Quando estava quase desistindo eu ouvi um barulho vindo da porta:-Abra!!!!!!! Aqui é a Marine!!! Ficamos sabendo que existe uma base pirata aqui!!!!!-era a oportunidade que eu queria, uns Marines pra mim destruir:-Querem me pegar?!?!? Arrombem a porta!!!!- logo que eu terminei de falar pude ouvir um estrondo, agora eles tinham entrado, não tinha mais volta, eu tinha que lutar.

Foi pouco tempo até eles chegarem ao quintal:-Podem vir!!!!- agora finalmente começaria a batalha, mas com alguns ataques eu os venci facilmente:-É só que vocês tem?? Aff, achei que poderia treinar, mas as árvores são mais fortes que vocês- no que eu virava de costas par eles podia ver um homem alto, com roupas de Marine, ele tinha uma gigantesca espada e parecia ser um capitão ou algo do gênero.

-Posso te levar por bem ou por mal!!-falava ele com uma voz grossa e intimidadora-Vai ter que ser por mal!!!Vamos ver se é forte como parece!!-retrucava eu

Eu estava com apenas duas espadas, e tinha que usa-las bem, eu começava atacando-o com um golpe de espadas no peito, porém o mesmo se defendia com uma grande facilidade, sua força era estupenda.-Vai precisar que mais que isso!!! - ele me falava enquanto atacava com sua espada, só saí ileso por causa do meu Kenbunshoku Haki, que me "mostrou" o ataque dele. Eu ia precisar ser rápido para derruba-lo.

-Akuma setsudan!!!!- eu atacava com uma velocidade enorme o meu ataque, a grande maioria dos ataques deu errado, e o que acertaram, mal o arranharam, eu precisava ser mais forte, eu estava bem até que fui atingido por um ataque dele, que me arremessou para longe e m,e causou um corte enorme. eu não parava mais de sangrar e vi que teria que acabar com ele logo.-Shapu no ken!!!!- eu focalizava toda minha energia nas minhas espadas para deixa-las mais poderosas, e consegui defender um ataque dele com essa minha técnica. Vi que com aquele sangramento não iria durar muito tempo e tive que arriscar:-Sei que ainda não dominei completamente essa técnica, mas é minha única opção! Akuma setsudan...II!!!!!!!-Na mesma velocidade que o anterior eu passava por todos os lados, mas agora com um índice de acerto bem maior, e com o dobro de poder, graças a minha Shapu no ken.

O homem sofria diversos cortes, que o faziam cair de joelhos:-Você pode ter vencido...desta vez... mas eu ainda te mato seu merda!!!!- ele se levantava e saia de minha casa cambaleando e sangrando, logo após a saída dele eu desmaiava por causa do meu ferimento, mas havia tido um grande treino, porém precisaria de uma porta nova.

3Base de Edward Empty Re: Base de Edward Qui Nov 14, 2013 10:06 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd passeava pelas ruas de Loguetown quando passa pela casa de Edward. Era impossível não reparar nesta, visto que manchas de sangue rodeavam-na e a porta parecia ter sido arrombada. Kidd entrou, enquanto fumava o seu cigarro habitual.

Hey.

4Base de Edward Empty Re: Base de Edward Qui Nov 14, 2013 10:16 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu me levantava rapidamente ao ouvir os passos de alguem entrando na base:-Só o que falta ser aquele puto de novo- pensei eu. Me levantei com apenas uma espada na mão e uma no ferimento e me dirigi a parte principal da base.

5Base de Edward Empty Re: Base de Edward Qui Nov 14, 2013 10:33 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Precisas de ajuda? Não pareces estar lá muito bem. - disse dando mais um bafo no seu cigarro e expulsando o ar pouco depois.

6Base de Edward Empty Re: Base de Edward Qui Nov 14, 2013 10:49 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Pode me alcançar aquelas ataduras?? Eu estava lutando com um merda de um Marine, ele era gigantesco!!-eu explicava enquanto guardava minha espada e sentava na poltrona que se manchava de sangue.

7Base de Edward Empty Re: Base de Edward Qui Nov 14, 2013 10:49 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Toma. - Kidd deu ao Pirata o que ele queria.

8Base de Edward Empty Re: Base de Edward Qui Nov 14, 2013 10:52 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Obrigado-dizia eu me enrolando nas ataduras-Precisa de algo?

9Base de Edward Empty Re: Base de Edward Qui Nov 14, 2013 11:02 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Eu? Nop.. Mas quem é que era esse tal Marine?

10Base de Edward Empty Re: Base de Edward Qui Nov 14, 2013 11:06 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Não sei exatamente o nome dele, mas era muito grande e forte, tinha uma espada gigantesca e parecia ser um capitão ou algo do tipo. Agora com licença vou ao quintal de novo se quiser pode vir junto, quero aperfeiçoar umas técnicas que eu criei, vou aperfeiçoa-las e ir mata-lo.- Eu falava enquanto levantava e pegava minhas espadas indo em direção ao quintal agora eu tinha que treinar para aperfeiçoar as minhas técnicas.

Depois já no quintal eu estava tentando usar a primeira, que após várias tentativas deu erro em todas, mas agora eu tinha uma utilidade para as árvores:-Kaze katto...Kaze katto...Kaze katto...Kaze katto!!!!!!!!- mas em nenhuma daz vezes funcionou, até que num grito de raiva por não estar conseguindo eu gritava: Kaze katto!!!!!!!!!!!!!- Saia da minha espada uma lâmina de vento que partia a árvore ao meio, eu tinha conseguido a primeira, restavam duas.


Agora era a vez da segunda, que era mais díficil para mim, já que meu poder espiritual não é dos melhores.-Ghost katto...Ghost katto...Ghost katto...Ghost katto...Ghost katto...Ghost katto...Ghost katto...Ghost katto!!!!!!!!!!!-mesmo sem conseguir nenhuma vez, eu não desistia, já estava quase caíndo sem forças até que em uma hora eu consegui fazer e pude ver am segunda árvore ser atingida por lâminas invisíveis e ficar completamente paralísada por alguns instantes, nem suas folhas se moviam.


Agora restava a ultima e mais dificil, o Finish Attack, que juntava a dificuldade dos dois anteriores, eu teria que usar Poder Espiritual, Energia e Força. Precisava queimar meu poder espiritual para atrair espiritos,, minha energia para mante-lo na espada e minha força para atacar. Muito provavelmente eu não conseguiria, mas desistir eu não desistia, antes de morrer não!! Esse seria meu ataque mais poderoso, que me faria destruir um oponente a minha frente. Mas eu tive uma ideia, usar meu Haki para sentir a presença dos espiritos, assim atraíndo-os mais facilmente. Eu sabia que só teria condições de fazer isto uma vez antes de perder a consiencia:-Akuma no ha!!!!!!!!!!!!- correu tudo como esperado eu atraí um espirito amaldiçoado, que possuiu a espada, e usou minhas forças para atacar, assim destruíndo mais uma árvore.


Tinha conseguido, após isso eu caía no chao mais um vez.

11Base de Edward Empty Re: Base de Edward Sex Nov 15, 2013 9:18 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Mais uma vez eu levanto, agora eu esperava a volta do Marine enquanto me recuperava, tinha certeza que ele ia voltar depois da derrota, Marines não aceitam perder, provavelmente ele já estaria a caminho. Peguei uma cadeira, levei-a ao jardim e lá fiquei sentado esperando aquele merda vir.

Após o que me pareceu uns trinta minutos podia ouvir o som de alguns passos passando por cima da porta, e era alguém grande, pois o barulho era de madeira quebrando. Joguei a cadeira pro lado e empunhei minhas espadas, agora eu tinha certeza de que era ele, dessa vez eu o mataria.

Pude ver ele chegando ao jardim, agora ele estava com além de uma espada gigantesca uma espécie de armadura:-Não teve coragem de vir sem isto??-ele não falou nada, apenas seguiu em frente, eu pude sentir que ele estava mais poderoso, ele também tinha treinado. Agora eu teria que usar muito bem o meu Haki combinados com o meu ataque e minha defesa, mas antes mesmo de qualquer reação minha ele atacava:-SHISUBEKI!!!!!!!!!- Era o ataque dele, que fazia um corte em diagonal no meu peito, que me deixava caído no chão, sem nenhum sinal de vida:-Hahahah, eu falei meu merdinha, eu ia te matar. Hahahah!!!!!-Ela falava isso e virava as costas pra mim, estava indo embora:-ESPERE!!! Isso ainda não acabou!!!! Eu...ainda.. não...MORRI!!!!!-Eu tentava me levantar mais não estava conseguindo:-Não preciso ficar aqui, você vai morrer em pouco tempo.- ele continuava se afastando.

 -Ghost katto!!!!-o ataque fazia com que o Marine ficasse lá, parado, sem mover um músculo. Era minha chance:-Kaze katto!!!!- este ataque já deixava um corte enorme na parte de trás da armadura do homem, que se virava e me via em pé usando uma das espadas como uma muleta:-Seu merdinha, vejo que vou ter que te matar agora!!!!-o Marine falava voltando pra minha direção:-Shisub...-ele começava com seu ataque-Ghost katto!!!!!-mais uma vez eu paralisava o Marine, agora eu tinha que destruir aquela armadura se quisesse vencer:-Akuma setsudan...II!!!- eu começava o ataque, porém consegui fazer poucos golpes devido a minha condição, mas foi o suficiente para destruir grande parte da armadura.

Minha condição não me ajudava, eu estava de joelhos, e o Marine já tinha mobilidade novamente, poderia ser aquele o meu fim, mas eu me levantava, peguei todas as minhas espadas e me virei para ele, estava cambaleando, mal me aguentava em pé, não poderia fazer mais do que um ataque, e decidi arriscar:-AKUMA...NO...HA!!!!!!!!!!!- Eu localizava um espirito amaldiçoado com o meu Haki, depois atraía-o queimando o meu poder espiritual, o prendia nas minhas espadas utilizando minha energia, o obrigava a possuí-las, e emprestava minha força para que ele atacasse por mim, ele deixava as duas espadas das minhas mãos apontadas ao Marine, e me fazia correr em direção a ele, cravando ambas em seu peito.

O Marine caía no chão e suas ultimas palavras antes de morrer eram:-Seuu merdinha...lutou bem...seria um bom Marine...

12Base de Edward Empty Re: Base de Edward Dom Nov 17, 2013 2:13 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

De volta a Loguetown eu chegava em casa:-Bem, acho que os Banzai Pirates já foram longe demais, acabam aqui. E agora começa uma guilda de caçadores de recompensa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.