Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fic] Axiom Empty [Fic] Axiom Dom Jan 19, 2014 5:16 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Não esperem muito desta fic. Foi pensada para um :notbad:
Chapter 1
Footsteps:

2[Fic] Axiom Empty Re: [Fic] Axiom Dom Jan 19, 2014 5:42 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Meh. O início do capítulo foi um bocado random e o capítulo em si não foi nada de especial. Eu percebo que querias informar o peep sobre o mundo imaginário da fic, mas isso é normalmente no chap 2 ou quê.

3[Fic] Axiom Empty Re: [Fic] Axiom Dom Jan 19, 2014 6:00 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Avaliei sobre estas estatísticas: 35% de plot, 15% de personagens, 25% de escrita e 25 de enjoyment.

Em primeiro lugar, dei 8.5 a plot. Um plot original com muito para desenvolver. Gostei mesmo. 7.5 aos chars, o Nao parece-me um char fixe.. Calado e forte. O Oda é bastante simples. Mas tendo em conta que ainda só introduziste duas chars, parece-me bem. 8 na escrita. 8.5 em enjoyment. Gostei de ler. Descreves bem as lutas, apesar de repetires muito mas mesmo muito a palavra Nao. Dando 8.22.

Parabéns :notbad:

4[Fic] Axiom Empty Re: [Fic] Axiom Seg Jan 20, 2014 5:03 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Gostei do capitulo, lê-se mais ou menos, só que confundo um pouco o nome da personagem :gross:

Não salto, Nao saltou...

5[Fic] Axiom Empty Re: [Fic] Axiom Seg Jan 20, 2014 5:30 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Kami escreveu:Meh. O início do capítulo foi um bocado random e o capítulo em si não foi nada de especial. Eu percebo que querias informar o peep sobre o mundo imaginário da fic, mas isso é normalmente no chap 2 ou quê.
Que parte é que achaste random? :what: No chap 2 ainda vou explicar mais coisas, btw.

6[Fic] Axiom Empty Re: [Fic] Axiom Seg Jan 20, 2014 5:32 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O início do capítulo :what:

7[Fic] Axiom Empty Re: [Fic] Axiom Seg Jan 20, 2014 5:35 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

A explicação ou a parte em que ele chega à rua? :what:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.