Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Entrada de Impel Down Empty Entrada de Impel Down Seg Mar 03, 2014 12:58 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Entrada de Impel Down 200px-Impel_Down_Building

A entrada de Impel Down é sem dúvida um local onde nenhum Pirata quer estar. Assim que entra em Impel Down, o mais provável é nunca mais sair.

2Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qua Abr 23, 2014 12:10 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Freed enfrentava o enorme portão de Impel Down com um olhar determinado e sem demonstrar quaisquer sinais de medo ou hesitação. Estava apenas vestido do tronco para baixo com o uniforme da prisão e umas algemas de Kairoseki a prenderem os pulsos do Pirata, nada mais. Atrás de Kidd mais cerca de 50 piratas, acompanhados por cerca de 200 Marines, esperavam a tortura por detrás daquela enorme muralha.

O portão finalmente abriu-se, revelando um enorme corredor. Alguns Piratas engoliram seco, mas Freed não. Pelo contrário, o seu olhar ficou mais intenso enquanto caminhava até ao final do hall.

3Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Ter Jun 03, 2014 10:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Freed liderava o enorme grupo. Endo, Johan, Vossler, Yahiko, Trevor, Mustafa e os restantes. Todos pareciam estar muito longe do seu melhor. Com algum destaque para Kidd. Sangue marcava a sua testa, pintando partes do seu cabelo. O seu peito estava com queimaduras de diferentes graus e o seu uniforme de prisioneiro estava rasgado em vários locais. O Pirata finalmente chegava à entrada da prisão. Estava completamente ofegante, mas mal pensava no cansaço. Não queria chegar tarde demais. Contudo, ao chegar, vê uma imagem aterrorizante.

- Não.. Não.... - no fim do hall da entrada era possível ver uma silhueta. Um homem entroncado parecia estar a agarrar noutro, pelo pescoço. A vítima não se mexia. - Não!! - Kidd já previa o que estava a acontecer. Acelerava o seu passo cada vez mais na direcção da entrada da prisão. Até finalmente se deparar com a terrível imagem.

Nic estava estendido no chão. De barriga para baixo e a tentar observar o que acontecia. Não se conseguia mexer de qualquer modo, visto que os seus Automails das pernas estavam destruídos por completo. Sangue cobria a cara e as coxas do alquimista por completo. Scare Crow estava estendido nos destroços da prisão. Com um arame espetado no seu ombro direito e outro na sua barriga. A sua máscara estava meia rasgada, podendo observar um pouco da sua face desfigurada. Jotaro parecia estar em melhor estado. Tinha o corpo coberto por sangue, tentando os máximos para se levantar e impedir o que se estava para suceder. E o que Freed mais temia tinha acabado de acontecer. Os olhos de Kidd estavam enormes. Perplexos com o acontecimento. O seu corpo simplesmente não encontrava uma resposta para o que sucedia. E mesmo que encontrasse, estava paralisado pelo choque. Foi possível apenas ressoar uma palavra. - Reddas. - apesar de ter sido num tom baixíssimo, foi alto o suficiente para toda a gente ouvir. O silêncio reinava no local. A palavra era obviamente dirigida ao seu companheiro. E este, estava sem dúvida no pior estado possível. O Almirante largou-o, deixando que o Pirata caísse na poça do próprio sangue, completamente imóvel. Tinha o pescoço quase completamente esmagado e um enorme buraco na barriga, para além de inúmeras outras feridas que não fazem face a estes ferimentos principais. A cara de Reddas estava virada para os seus companheiros. E, mesmo com todas as cordas vocais destruídas, foi possível ouvir-se uma pequena voz que disse: - Obrigado por tudo. - dito isto, morreu com um sorriso.

4Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qua Jun 04, 2014 5:40 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Freed estava estupefacto. O seu corpo tremia e suava enquanto o olhar permanecia vidrado no falecido companheiro. Os dentes começavam a ranger e os punhos dos Automails eram apertados. O Pirata gemia de raiva, levando às mãos à cabeça, com esta baixada. - Smoker....... Smoker!!! - todos os objectos metálicos começavam a sobrevoar, apontando na direcção do adversário. Finalmente levantou a cabeça, apresentando um olhar demoníaco - SMOOKEEEEEEERRR!!!!!!! - contudo, o Marine aproveitou.

Mal Kidd levantara a cabeça o Marine preparava-se para atingir o adversário com um poderoso soco revestido de Haki. Parecia que iria ser morte certa para o Pirata, quando algo aconteceu.

Spoiler:

Freed sem dúvida que não esperava aquilo. Endo tinha agido. E de que forma. Sangue do companheiro estava derramado sobre as roupas do Pirata, enquanto todas as armas que tinham sido manipuladas pela Akuma de Kidd caíam. O Samurai tinha sido perfurado pelo soco de Smoker. E tanto Smoker como Kidd, estavam chocados com o evento. No entanto, Endo permanecia sério. Cuspia sangue e virava um pouco a cabeça, podendo trocar um olhar com Freed. O orgulhoso Samurai finalmente deu o último suspiro e falou. - Até já.


Freed estava paralisado.

Lembrava-se de tudo o que tinha passado com os companheiros. Desde o momento em que os conhecera. Às batalhas que defrontaram juntos e em conjunto. Aos momentos que tinham vivido. À separação. Ao reencontro. E até agora. Nunca tinha tido algo tão forte com alguém. Era a primeira coisa a que poderia chamar de família.

Não. Não... NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!! - O Pirata ficou enfurecido. Gritava enquanto uma forte aura o rodeava. Todos os objectos metálicos naquela zona foram disparados na direcção do Almirante a uma velocidade estrondosa. Este fazia os máximos para diminuir o dano. Mas não parecia suficiente. Kidd tinha coberto cada arma com Haki, impossibilitando a intangibilidade dos Logia. A chuva de armas quebrou a defesa de Smoker e finalmente atingiu-o. Empurrando-o contra a parede da prisão. Por incrível que parecesse. Kidd estava a dar luta. Mas não queria parar por ali. A fúria era imensa e a única forma de acalmá-la era matar Smoker. (Full Outbreak!) - o corpo de Freed aumentou em massa muscular. De seguida, movimentou-se na direcção do Almirante e começou a disparar dezenas e dezenas de socos. Estes colidiam a uma velocidade impossível de captar a olho nu, enquanto provocavam enormes estragos externos e internos no corpo de Smoker. - AHHHHHHHHH!!! - os socos começavam a aumentar de velocidade e de força. Passavam a Burst Punches, rebentando a cada choque. Cada explosão empurrava o corpo de Smoker contra a parede e esta começava a formar um enorme buraco, que aumentava a cada soco. Estava na altura de finalizar. Os Burst Punches passaram finalmente a Full Burst Punches e estes eram disparados como se fossem apenas socos. As explosões afastavam tudo e todos à volta de Kidd e de Smoker. - Acabou. - de repente. Freed puxou ambos os Automails e, num único movimento acabou com o combate. Ao disparar dois Full Burst Punches rebentou o que restava da parede, atirando Smoker para fora do edifício.



O pequeno combate tinha acabado. E neste momento a guerra irrompeu. Marines tentavam atacar Kidd e os Piratas protegiam-no. Era um banho de sangue à volta de Freed. Fumo saía dos Automails do Pirata, que estavam quase que destruídos por completo. Este respirava rápido e de forma nervosa... A respiração começou a acalmar e Freed foi para perto dos cadáveres dos companheiros. Ajoelhou-se e, baixou a cabeça. Lágrimas caíam no solo, acompanhadas por gotas de sangue. - D-desculpem-me. - dito isto, caiu. Inconsciente e imóvel.

5Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 12:06 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

A porta que separava o nível 1 da entrada foi arrombada por um forte pontapé.

Reed e Johan saíram de rompante da prisão. Os dois olhavam preocupados ao seu redor. Observaram de imediato os corpos imóveis de Nic, Reddas e Freed. Johan Heinkel correu e ajoelhou-se ao lado dos seus companheiros. -Freed?! Nic, Reddas?! - Johan tocou de releve os pescoços dos seus companheiros, tentando sentir a pulsação dos mesmos, chegando à triste conclusão. Reddas estava morto, não havia volta a dar. Mas nem tudo era mau, ainda era possível salvar Kidd. -Reed, não vou conseguir trabalhar assim, arranja-me protecção! - Pediu atarefado, Johan.

-Silver, Shigeki! Usem a fusão e protejam o Johan.! - Pediu Reed enquanto corria na direcção do seu sensei, que sangrava bastante deitado no chão.

-Fuuuuu... - Dois dos membros mais fortes do exército de Newland, Silver e Shigeki, faziam a dança da fusão. -são! - Os dedos indicadores tocaram-se, e estava concluída a dança. Ocorreu uma grande explosão de luz, que materializou Shiver. O guerreiro começou de imediato a disferir golpes rápidos e fortes nos marines que o rodeavam, mantendo Johan e Kidd seguros.

-Reed! - Um samurai meteu-se no caminho do Ver Holt. Era o líder do exército de Newland, Musashi.

-Musashi! Como é que estamos em homens? - Perguntou Reed enquanto continuava a correr na direcção de Jotaro.

-Perdemos um bom número, mas grande parte desse número morreu depois da chegada do Smoker. Já agora, não sinto o KI do Johny, e vi o Patrick a sair com um homem num barco... O que se passou lá em baixo?! - Reed mostrava-se bastante zangado, queria levar o máximo de gente viva daquela prisão e para isso teria que passar por Smoker e pelos restantes Marines que vieram auxiliar os guardas.

-Não te preocupes. Por agora ajuda o Shiver a proteger o Johan. - Disse sem grandes pressas, o Iron Fist.

-Hai! - Dito isto, o samurai desapareceu e reapareceu junto ao resultado da fusão entre Silver e Shigeki.

-Jotaro! - Gritou Reed, ao escorregar mesmo ao lado do seu sensei. -O que é que se passou?

-Hm? O q-que fazes aqui? - Questionava com bastantes dores, o entroncado homem, deitado sobre uma grande poça de sangue. -Eu disse ao Johny e à Andrea para mal se reunissem convosco fugirem daqui para fora! O Smoker é demasiado forte... Até para mim. - Reed contou o que se passou no nível 3 ao seu fiel camarada e sensei, que, com alguma lentidão se levantou. Ainda que bastante trémula.

-Senta-te! Temos que te curar.

-Levanta-te! E dá-me um cigarro. - Pediu enervado, Jotaro. -Eles vão pagar!

-Hmph... Nunca mudas. - Reed levantou-se com relativa calma e sacou o seu maço de tabaco do bolso do casaco. Sacou dois cigarros, que estavam ligeiramente amassados, mas não era problema. Acendeu o seu, depois, passou o isqueiro a Jotaro que fez o mesmo. O Ver Holt deu um travo e libertou o fumo.

6Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 4:31 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Logo depois de Reed, Toshiro chegava à entrada e via todos aqueles homens mortos, e suas almas acorrentadas aquele lugar, ates de tudo eu precisava libertar eles antes que virassem Hollows, e naquela situação seria um problema.
-Hey, você! Seu nome é Reed certo? As almas de seus companheiros ainda estão aqui, me de cobertura para que eu possa manda-los à Soul Society.

7Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 6:34 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Nicholas tinha aproveitado para reconstruir os seus Automails. Apenas algo simples para desenrascar. Não podia permanecer parado. O mesmo se passou com Scare Crow. Este, ainda com a máscara meia rasgada, retirou os arames cravados no seu corpo e levantou-se com dificuldade.

Os dois começaram a lutar. Nic fazia o máximo para não lutar corpo-a-corpo, utilizando maioritariamente Alquimia. Scare Crow disparava de longe Soul Shots da sua Shotgun.

8Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 7:02 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Não, chamo-me Gervásio Remela Montanelas. Concentra-te antes nos Marines. - Reed não deu grande importância a Toshiro, enquanto, lado a lado de Jotaro distribuía porrada pelos guardas com a ajuda dos seus homens.

9Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 7:06 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Nic foi ter para perto de Toshiro. - Por favor faz isso. - pediu - Eu cubro-te. dizia, fazendo uma parede de pedra à volta do cadáver de Reddas e de Toshiro.

10Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 7:08 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Max chega caminhando lentamente à entrada de Impel Down, com uma das suas mãos encostada à parede, enquanto olhava para baixo, quase que tropeçando nas suas próprias pernas. Estava num estado lastimável. Os seus automails das pernas estavam bastante corrompidos mesmo após ter usado alquimia para os arranjar. As suas roupas estavam rasgadas, verificando-se que tinha umas queimaduras bastante graves no peito e na cara. O automail do braço direito estava num estado quase inutilizável.

O alquimista outrora confiante e orgulhoso estava agora no pior estado mentalmente que alguma vez poderia estar.

11Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 8:05 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe chegou ao topo da prisão e viu a guerra que se instalava entre piratas e Marines. Correu até um pirata que lhe era familiar.
Hey!-o outro apenas olhou para ele-O que se passa aqui?

12Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 8:13 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

(Familiar só? :alone: )

-Lowe?! Não sabia que tinhas sido preso. Fico contente por estares bem. Bem, estamos a tentar sair daqui vivos. O meu parceiro chegará daqui a alguns minutos com Senzus. Mal ele chegue ficaremos em vantagem em relação a eles. Por agora ajuda aquele alquimista de vermelho a proteger o Shinigami.

13Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 9:52 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

o primeiro a ser purificado era Endo.
-Quem é você? Bem isso não importa. Como está o Kidd? Meu sacrifício serviu para alguma coisa?
-Sim, ele está ali-Toshi apontou a mão para Kidd-Mas temos que ir logo, sua corrente já está pequena, se ela se corroer por completo você se transforma em um Hollow.
-Entendo chegou a hora de ir...
Eu usava a minha zanpakutou e purificava Endo.
Agora era a hora de Reddas ir, tinha que ser rápido, sua corrente estava se corroendo muito rápido.
-Esta alma é minha!
Um Arrancar surgira e pulara a frente de Toshiro.
-Venha, tem pouco tempo, se não me derrotar antes desta corrosão acabar ele vai ter virado um Hollow.
-Merda...

14Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 10:39 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed estava demasiado preocupado nos confrontos que ocorriam lá em cima para notar no que acontecia nos níveis mais baixos. Max Hawk estava apoiado numa parede. O Iron Fist não precisou de pensar muito, caiu-lhe o coração nas mãos. Nesse mesmo instante, o corpo de Max colapsou. Os seus automails não aguentaram mais, e não aguentavam mais com o peso do irmão de Erik. Reed desapareceu e reapareceu na frente de Max, segurando no alquimista antes que este caísse no chão.

-Então ele... - Reed não sabia bem o porquê de ter feito tal pergunta, já sabia a resposta. Max encheu-se em lágrimas.

-Porquê?!

-Por uma razão. Pela mesma razão que centenas de homens já morreram aqui hoje. O Erik podia não ter os mesmos ideias que nós, mas partilhava objectivos semelhantes. O Erik nunca gostou de ver os fracos a serem oprimidos, o que vimos aqui hoje é a prova do que a união faz a força, de que não é o povo que deve temer o governo, é exactamente o contrário. - Falava inspirado e num tom sério, o Ver Holt, enquanto colocava o braço de Max em torno do seu pescoço e caminhava na direcção de Johan.

-...

-Achas mesmo que o teu irmão te iria querer ver nesse estado? - Perguntava Reed ao deitar Max junto de Johan, que continuava a operar Freed. -Mal estejas curado, junta-te a nós. Isto ainda não acabou.

15Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Qui Jun 05, 2014 10:45 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Vou precisar de ti-Toshiro pensou alto pegando sua Hollow Mask que tinha guardado nas vestes, e colocava-a nos rosto.
Tinha aceitado o seu poder e o usaria a seu favor.
Toshiro fechara seus olhos "Cero"
Um Cero amarelo começara a carregar enquanto o Arrancar partia para cima, sacou a sua espada e atacou no momento em que o Cero foi lançado, não foi forte o suficiente para parar o ataque que o acabou por estraçalhar, mas quebrou a máscara do Shinigami.
Quando foi correr para purificar Reddas antes que fosse tarde demais o ultimo elo da corrente era corroído e Reddas se teleportara para outro lugar.

16Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Sex Jun 06, 2014 5:17 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Taiga caminhava lentamente pelo local entrando na Entrada de Impel Down com um marine nos seus ombros. - O que é que eu faço com ele? - O lutador estava ferido mas o marine estava em pior estado.

17Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Sex Jun 06, 2014 10:25 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe viu alguns Marines prontos a disparar contra Nic e Toshiro. Enquanto usava o Iron Dragon's Scales, saltou na direção do alquimista, levando com os tiros. Caiu ao chão, mas, graças à sua transformação, não sofreu dano.
Não sei o que estão a fazer, mas mandaram-me ajudar.-Lowe pôs-se em posição de combate, tentando proteger o Shinigami.



Última edição por FullMetal em Dom Jun 08, 2014 10:16 am, editado 1 vez(es)

18Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Sex Jun 06, 2014 10:26 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Após arranjar os seus automails, Max começou a lutar contra os marines. Tentava não os matar, ao menos tinha que fazer isso.

19Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Sáb Jun 07, 2014 9:43 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Hey Shinigami já terminou?
-Sim. Agora vamos à luta!
Toshiro virara-se para um aglomerado de Marines.
"Shaka"
Dispirarou um projétil que explodiu jogando Marines por todos os lados, a maioria mortos.

20Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Dom Jun 08, 2014 2:08 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Ele está a recuperar! Shinigami, rápido! Leva-nos daqui para fora! - Pediu Reed, nervoso.

OFF: Edu, edita o post, não tens Hollow Mask, isso é um privilégio que ninguém te deu.

21Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Dom Jun 08, 2014 8:47 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Ok, mas para onde?
-Qualquer lugar longe daqui!!
O Shinigami abri uma portal que nem mesmo ele tinha certeza para onde ia dar.

22Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Dom Jun 08, 2014 8:49 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

O pirata acabou com alguns Marines ao soco e apressou-se para o portal.

23Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Dom Jun 08, 2014 8:52 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Taiga observou o portal a ser aberto, então usa o Matsuda contra o marine que estava à sua frente e no meio daquela confusão salta por cima dos marines entrando no portal.

24Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Dom Jun 08, 2014 9:16 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Vossler e Yahiko, sem dúvida os que tinham mais possibilidades, pegaram em Kidd e foram em direcção ao portal, seguidos por Johan e Scare Crow. Nicholas queria ter a certeza que Smoker não chegava lá. Bateu as palmas e carregou no chão, fazendo aparecer uma enormíssima parede, que bloqueava o caminho de Smoker. - RÁPIDO!! - dito isto, Nic entrou.

25Entrada de Impel Down Empty Re: Entrada de Impel Down Dom Jun 08, 2014 9:18 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Max pegou na sua enorme cruz de Cristo e também entrou no portal.

Reed, rápido, vai fechar!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.