Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Moderação] Novos Ranks (Vagas abertas) Empty [Moderação] Novos Ranks (Vagas abertas) Sáb Abr 12, 2014 5:26 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Boa noite a todos os membros do Animanga-PT. Venho informar que o Fórum está a estabelecer novos Ranks para dar oportunidade aos membros de interagirem, ajudarem e fazerem ainda mais parte desta Comunidade.


  • Artistas: Estes serão os Moderadores responsáveis pela parte de Arte, quer seja Design Digital ou Desenho Tradicional ou até mesmo a Escrita. Eles estão responsáveis por criar Concursos e Torneios e manter esta secção activa;

  • Gamers: Estes serão os Moderadores responsáveis pela parte dos Jogos, ou seja, estão encarregues de criar Torneios de Jogos, tópicos de jogos e discussões e claro, alimentar e evoluir esta mesma secção;


Por enquanto vão ser só estes os Novos Ranks. As respectivas Rank Bars estão a ser feitas.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Uma pessoa tem escolha na sua rank bar? :3

Eu concorro a Gamer mod. Já sou mod de um fórum e já o fui de outro, e aiinda outro como admin, por isso tenho experiencia nessa zona.

horakhty
horakhty
Super Animanger
Super Animanger

Podeira me inscrever para artista ?! Se sim to dentro , eao mesmo tempo para Gamer também?! >.< Prometo que ajudarei bastante o fórum.

http://wggames.forumeiros.com/forum
Alex
Alex
Fundador
Fundador

Jr.Madara escreveu:
Podeira me inscrever para artista ?! Se sim to dentro , eao mesmo tempo para Gamer também?! >.< Prometo que ajudarei bastante o fórum.

Por enquanto escolhe uma. Mas uma coisa não invalida a outra. Podes postar e aumentar a actividade de uma secção mesmo sendo moderador de outra. Escolhe a que preferes, visto que acho que tens motivação para ajudar.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

MasterCrash escreveu:Uma pessoa tem escolha na sua rank bar? :3

Eu concorro a Gamer mod. Já sou mod de um fórum e já o fui de outro, e aiinda outro como admin, por isso tenho experiencia nessa zona.

Em relação à segunda pergunta, serás promovido em breve, em princípio. E, em relação à primeira, ainda estamos a escolher a cor para Gamer mas dentro dessa cor, poderás escolher a personagem para a Rank Bar, desde que a personagem se adeque à cor e ao estatuto. Por exemplo, se a cor for roxa, poderias escolher o Lelouch, o Frieza, o Mewtwo etc. Se tiveres alguma preferência para a cor, podes dizer, visto que és o primeiro Gamer, mereces pelo menos escolher isso.



Última edição por The Gr8 em Sáb Abr 12, 2014 6:38 pm, editado 1 vez(es)

horakhty
horakhty
Super Animanger
Super Animanger

Escolherei então Designer, os Gamers lidarei sem estar no grupo mesmo , se for permitido e claro.

http://wggames.forumeiros.com/forum
MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Se for eu a escolher então eu curtia que fosse o Godot coma  sua chavenazinha de café:
Spoiler:
Cor, castanho ou assim parecido como quiserem. Eu escolhi esse porque é das minhas personagens favoritas, e é de um videojogo portanto aplica-se,

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Madara, também será promovido não tarda. Escolhe uma cor que esteja disponível, e a personagem do teu rank bar, usando o mesmo método que o The Gr8 referiu.

, em relação à primeira, ainda estamos a escolher a cor para Gamer mas dentro dessa cor, poderás escolher a personagem para a Rank Bar, desde que a personagem se adeque à cor e ao estatuto. Por exemplo, se a cor for roxa, poderias escolher o Lelouch, o Frieza, o Mewtwo etc escreveu:

horakhty
horakhty
Super Animanger
Super Animanger

Makaveli escreveu:Madara, também será promovido não tarda. Escolhe uma cor que esteja disponível, e a personagem do teu rank bar, usando o mesmo método que o The Gr8 referiu.


Poderia ser uma cor vermelha com o Charizard?!  :pedo: 

Sou muito fã dele e adoraria se o Rank pudesse ser assim.

http://wggames.forumeiros.com/forum
MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Ui, que tenho uma barra tão awesome!

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Desculpa, mas tens que escolher outra cor uma vez que essa já pertence aos administradores.

horakhty
horakhty
Super Animanger
Super Animanger

Makaveli escreveu:Desculpa, mas tens que escolher outra cor uma vez que essa já pertence aos administradores.

Azul, com o Mega Cjarizard X ?

http://wggames.forumeiros.com/forum
Wisky
Wisky
New Animanger
New Animanger

Poderia me cadastrar como artista?

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Wisky escreveu:Poderia me cadastrar como artista?

Não te podemos promover sem primeiro mostrares os teus trabalhos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.