Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Vagas na Staff Empty Vagas na Staff Seg Set 01, 2014 8:20 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

#Vagas no Staff

Sim, leram bem. Depois de alguma discussão na moderação chegou-se à conclusão de que a staff precisa de alguma remodelação, portanto, há neste momento vagas no staff do fórum. Todos aqueles que se candidatarem ficarão temporariamente no cargo durante duas semanas. Ao fim dessas duas semana, caso não tenha convencido os moderadores, o membro regressará ao seu cargo habitual. Estes são os lugares disponíveis.

Moderador RPG
Vagas na Staff 39gBrv3
Número de vagas: 1
Como moderador do RPG, para além de dar actividade a esta secção, deves também avaliar treinos, armas e técnicas personalizadas. Caso queiras candidatar-te a este cargo deverás preencher o seguinte formulário.
Código:
[b]Porque é que queres ser moderador do Ani-RPG?[/b]
[b]Tens experiência em participar em RPGs?:[/b]
[b]Disponibilidade para entrar no fórum:[/b]

Moderador Anime & Manga
Vagas na Staff Bkfr20m
Número de vagas: 1
Como moderador da secção de Anime e Manga deves fazer com que esta área seja activa. Para isso deves criar tópicos com utilidade, começar discussões saudáveis e sugerir debates nos tópicos respectivos.  Caso queiras ser moderador desta secção dees preencher o seguinte formulário.
Código:
[b]Porque é que queres ser moderador da secção de Anime e Manga do Animanga-PT?[/b]
[b]Costumas ver Anime/Ler Manga? Com que frequência? [/b]
[b]Que obras já leste/viste?[/b]
[b]Achas que tens capacidade para ter um bom debate?[/b]
[b]Disponibilidade para entrar no fórum:[/b]

Artista
Vagas na Staff EIRBwrq
Número de vagas: 1
Tal como o nome diz, neste cargo devem estar os verdadeiros artistas do fórum. Em parceria com o outro artista 'Black Bullet' deves fazer com que esta secção se mantenha activa, postando e criando eventos atractivos. Já que o 'Black Bullet' já trata da área dos desenhos, é a tua obrigação tratares da área do design e da área das fics. Se estiveres interessado neste cargo, preenche o seguinte formulário.
Código:
[b]Porque é que achas que merecer ser um dos Artistas?:[/b]
[b]Tens experiência no design? (Deixa o link de alguns dos teus trabalhos):[/b]
[b]E para escrever, achas que tens talento para isso?[/b]
[b]Disponibilidade para entrar no fórum:[/b]

Moderador Cultura
Vagas na Staff IW91TEj
Número de vagas: 1
O nome não é só porque sim. Como o nome indica, este cargo é para os membros cultos. É necessário ter um bom conhecimento sobre o cinema, música, desporto e até videojogos. Como moderador desta secção deves postar, começar discussões saudáveis e até criar alguns eventos atractivos. Caso estejas interessado em candidatar-te a este cargo preenche o seguinte formulário.
Código:
[b]Porque é que queres ter este cargo?[/b]
[b]Já viste muitos filmes? Quais os teus favoritos?[/b]
[b]Quais são os teus realizadores e actores preferidos? [/b]
[b]Ouves música? Quais são as tuas bandas/artistas e músicas favoritas?[/b]
[b]Praticas/Acompanhas algum desporto? [/b]
[b]Gostas do mundo dos videojogos? Quais os teus títulos predilectos?[/b]
[b]Disponibilidade para entrar no fórum:[/b]

2Vagas na Staff Empty Re: Vagas na Staff Ter Set 02, 2014 1:00 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Porque é que queres ter este cargo? Porque esta é uma área que gosto e acho que é onde eu seria melhor aproveitado no fórum.
Já viste muitos filmes? Quais os teus favoritos? Já. Meus favoritos são Saw, LOTR, Eu Sou a Lenda...
Quais são os teus realizadores e actores preferidos? Will Smith, Nicholas Cage, Johnny Depp...
Ouves música? Quais são as tuas bandas/artistas e músicas favoritas? Sim, muito até. Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Deep Purple, Nirvana, Oasis, Queen...
Praticas/Acompanhas algum desporto? Acompanho o futebol, pratico o Xadrez, ando sem treino ultimamente mas tenho uma penca de medalhas aqui.
Gostas do mundo dos videojogos? Quais os teus títulos predilectos? Uma de minhas áreas favoritas. Meus favoritos costumam se jogos de futebol como FIFA e PES, bem como RPGs, Adventures, Terror Psicologico. Citando títulos gosto muito de Devil May Cry, Resident Evil, Slenderman...
Disponibilidade para entrar no fórum: Quase todo o tempo.

3Vagas na Staff Empty Re: Vagas na Staff Ter Set 02, 2014 1:03 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Neo Pedo escreveu:Porque é que queres ter este cargo? Porque esta é uma área que gosto e acho que é onde eu seria melhor aproveitado no fórum.
Já viste muitos filmes? Quais os teus favoritos? Já. Meus favoritos são Saw, LOTR, Eu Sou a Lenda...
Quais são os teus realizadores e actores preferidos? Will Smith, Nicholas Cage, Johnny Depp...
Ouves música? Quais são as tuas bandas/artistas e músicas favoritas? Sim, muito até. Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Deep Purple, Nirvana, Oasis, Queen...
Praticas/Acompanhas algum desporto? Acompanho o futebol, pratico o Xadrez, ando sem treino ultimamente mas tenho uma penca de medalhas aqui.
Gostas do mundo dos videojogos? Quais os teus títulos predilectos? Uma de minhas áreas favoritas. Meus favoritos costumam se jogos de futebol como FIFA e PES, bem como RPGs, Adventures, Terror Psicologico. Citando títulos gosto muito de Devil May Cry, Resident Evil, Slenderman...
Disponibilidade para entrar no fórum: Quase todo o tempo.

Aceito uma moderação temporária de teste. Iremos dar-te um mês para provares que consegues ser moderador dessa área. Btw, escolhe uma personagem que tenha a ver com a cor castanha e nós iremos ver se te fazemos uma nova bar.

4Vagas na Staff Empty Re: Vagas na Staff Ter Set 02, 2014 1:32 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Faça do Scar(FMA) :sir:

5Vagas na Staff Empty Staff Qui Set 04, 2014 12:36 am

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

~~



Última edição por Render em Qua Nov 19, 2014 5:06 pm, editado 2 vez(es)

6Vagas na Staff Empty Re: Vagas na Staff Qui Set 04, 2014 12:42 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Render escreveu:Porque é que queres ser moderador da secção de Anime e Manga do Animanga-PT? Acompanho o mundo dos animes a cerca de três anos,a algum tempo atrás me interessei por debates em fóruns.
Costumas ver Anime/Ler Manga? Com que frequência? Sim,todos os dias e finais de semana.
Que obras já leste/viste? Já passam dos 120. Dentre meus favoritos estão Usagi Drop e Hunter x Hunter (2011). Myanimelist: http://myanimelist.net/animelist/BoundaryBRS
Achas que tens capacidade para ter um bom debate? Sim,como já descrito,passei a utilizar bastante os fóruns de animes e mangás,a partir deles consegui desenvolver uma capacidade maior de debate e argumentos.
Disponibilidade para entrar no fórum: Todos os dias e finais de semana.

Muito bem, terás um mês para convencer a moderação de que és a pessoa indicada para ser moderador da secção de Anime e manga.

Boa sorte. Wink

7Vagas na Staff Empty Re: Vagas na Staff Sex Set 05, 2014 6:53 am

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Quero a minha bar cm o hitsugaya :alone:

8Vagas na Staff Empty Re: Vagas na Staff Sex Set 12, 2014 11:09 pm

Francisco Souza
Francisco Souza
New Animanger
New Animanger

Porque é que queres ser moderador do Ani-RPG?
Um dos principais motivos é minha paixão por RPGs e pela leitura.
Tens experiência em participar em RPGs?:
Não só tenho experiência como já fundei um RPG com uma boa repercussão. 
Disponibilidade para entrar no fórum:
Estou praticamente o dia inteiro online na internet, em exerção pela manhã, que vou à escola. Mas a partir de 11:00h até umas 21:00h (as vezes passo a faixa de 21:00h aos finais de semana que tenho o dia inteiro livre !).

9Vagas na Staff Empty Re: Vagas na Staff Sáb Set 13, 2014 1:54 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Francisco Souza escreveu:Porque é que queres ser moderador do Ani-RPG?
Um dos principais motivos é minha paixão por RPGs e pela leitura.
Tens experiência em participar em RPGs?:
Não só tenho experiência como já fundei um RPG com uma boa repercussão. 
Disponibilidade para entrar no fórum:
Estou praticamente o dia inteiro online na internet, em exerção pela manhã, que vou à escola. Mas a partir de 11:00h até umas 21:00h (as vezes passo a faixa de 21:00h aos finais de semana que tenho o dia inteiro livre !).

Tal como aconteceu com as restantes candidaturas, terás um mês para provar que mereces continuar na moderação. Como já deves ter percebido pelo post principal, como moderador do RPG deverás oferecer actividade à secção, postando, avaliar treinos, armas e técnicas personalizadas.

Boa sorte. :like:

10Vagas na Staff Empty Re: Vagas na Staff Qua Nov 05, 2014 7:43 pm

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Artista

Porque é que achas que merecer ser um dos Artistas?: Tenho-me esforçado para melhor como designer e tenho obtido resultados razoáveis acho... Adoraria fazer parte da Staff deste forum sendo um bom Artista :3
Tens experiência no design? (https://animanga-pt.forumeiros.com/t1699-galeria-de-design-ikuto): Alguns dos meus últimos trabalhos têm vindo a melhorar, já ando no Design a uns 4 ou 5 meses e julgo ser minimamente bom designer.
E para escrever, achas que tens talento para isso? Sim, escrevo muito bem. Estou em vários foruns de RPG, principalmente pokemon, e costumo receber boas avaliações.
Disponibilidade para entrar no fórum: Todos os dias, das 6:10 as 7:30. As terças e sextas posso entrar de manhã até às 12:00 e aos fins de semana entro quase todo o dia geralmente.

11Vagas na Staff Empty Re: Vagas na Staff Qua Nov 05, 2014 9:56 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Feito.como deves ter lido tens 1 mes pa mostrar que mereces ser artista boa sorte.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.