Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual foi o último livro que leste? Empty Qual foi o último livro que leste? Seg Jun 16, 2014 4:52 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O título diz tudo. :sir:

2Qual foi o último livro que leste? Empty Re: Qual foi o último livro que leste? Seg Jun 16, 2014 11:37 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Ando a ler A Rapariga Que Gostava de Tom Gordon, de Stephen King.

3Qual foi o último livro que leste? Empty Re: Qual foi o último livro que leste? Sáb Nov 22, 2014 3:04 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Na última aula de português terminei o Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente, obra que presumo que a maioria dos users daqui do fórum já tenha lido (é o que dá ainda estar no 9º). Uma obra um bocado complicado de entender devido aquele português ainda com um mix espanhol utilizado, mas que passado umas duas cenas já se percebe bem o vocabulário utilizado.

Praticamente não tem uma história, o que torna a obra de fácil leitura e de compreensão e tem um bom lote de personagens, de destacar o Diabo e também o Joane. Apesar de não concordar muito com o tratamento que algumas personagens receberam (A forma como trataram o Judeu é ridícula, e os cavaleiros para mim nunca teriam ido para o céu, mas compreende-se devido à época onde a obra foi escrita.)

4Qual foi o último livro que leste? Empty Re: Qual foi o último livro que leste? Sáb Nov 22, 2014 3:59 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu li o livro e ainda fui ver uma peça sobre esse livro. Eu achei muito engraçado por acaso, gostei das personagens e tudo. Principalmente daquele maluco que já não me lembro o nome. Foi uma das poucas obras que gostei de ler numa aula de Português.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.