Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Filme] Memento Empty [Filme] Memento Qui Jun 19, 2014 12:58 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Filme] Memento H64IWiT

Leonard é um investigador de seguros, com a memória perturbada devido a um traumatismo por ter intervido aquando do assassinato da sua mulher.
A vida de Leonard alterou-se completamente e hoje vive apenas perseguindo a vingança: encontrar e castigar o homem que matou a sua mulher.

Ano de lançamento: 2001
Género: Mistério, Thriller
Realizador: Cristopher Nolan
Elenco: Guy Pearce, Carrie-Anne Moss, Joe Pantoliano

2[Filme] Memento Empty Re: [Filme] Memento Qui Jun 19, 2014 7:43 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Que filmaço! Provavelmente o filme com o mais complexo mind-bender que há por aí. Recomendo.

3[Filme] Memento Empty Re: [Filme] Memento Qui Jun 19, 2014 7:52 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Quero ver este filme há muito. Acho que é hoje. Quando o vir posto a minha opinião. Nolan nunca desilude.

4[Filme] Memento Empty Re: [Filme] Memento Qui Jun 19, 2014 8:08 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Subscrevo as palavras do Pedro. Parece tudo imensamente confuso, mas no fim é como se o Puzzle se juntasse todo sozinho. E fica atento a todos os detalhes para perceberes bem o filme. Um detalhe passou-me ao lado e tive de voltar atrás depois de ver um comentário do Warez. Ah e se calhar o maior mindfuck que apanhei foi quando descobri que o filme tinha uma hora e meia, pareceu-me um filme de duas horas, deixou-me tão apanhado que pareceu que o filme passou mais devagar.

Um facto interessante: Cristopher Nolan baseou-se no livro do seu irmão, Jonathan Nolan.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.