Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Filme] Enemy Empty [Filme] Enemy Dom Set 14, 2014 7:46 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Filme] Enemy KBsEdMx

Baseado na obra "O Homem Duplicado" de José Saramago, Enemy retrata a história de Adam Bell, um professor universitário preso numa rotina diária, à procura do seu sósia depois de o ter visto num filme.

2[Filme] Enemy Empty Re: [Filme] Enemy Seg Set 22, 2014 6:59 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Acabei-o agora e estou assim :jackiechan: :srsly: :wtf: :shit: :what: :fuucry: :udontsay: :notsure:

Pequeno comentário num spoiler:

Spoiler:

Recomendo a todos.

3[Filme] Enemy Empty Re: [Filme] Enemy Seg Nov 03, 2014 4:32 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Aquele final arrebentou tudo xD
Bem, eu queria ver este filme não por causa do Saramago, mas por causa do actor principal, é o meu actor favorito e posso dizer que este é um dos melhores filmes dele que já vi. Só o poria abaixo do Donnie Darko.

De resto o filme é grande mindfuck, sim, especialmente o fim. Depois disso fui ver o video que meteste, e posso dizer que sim, faz muito mais sentido. Gostei desse video porque tambem me foi dando algumas pistas para eu resolver o sentido por mim proprio.

9/10


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.