Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Personagens que mais odeias Empty Personagens que mais odeias Qui Jun 26, 2014 3:12 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Título diz tudo.

2Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Qui Jun 26, 2014 3:18 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Naruto :v

3Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Qui Jun 26, 2014 3:21 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sasori. Repugnante.

4Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Qui Jun 26, 2014 4:22 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Shaiapouf.
Não sei por que, simplesmente odeio :yaoming:

5Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Sex Jun 27, 2014 7:50 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sasori :epic:

Não sei, acho que não odeio nenhuma personagem em especial.

6Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Sex Jun 27, 2014 2:05 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Sakura.

7Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Sex Jun 27, 2014 5:40 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Slim escreveu:Sakura.
Qual? :what:

8Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Sex Jun 27, 2014 8:58 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Parece-me óbvio que é a Sakura de Ginga Densetsu Weed. :know:

9Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Sex Jun 27, 2014 9:01 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Slim escreveu:Sakura.

Curto bués da Sakura!

Spoiler:

10Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Sex Jun 27, 2014 9:36 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Shou Tucker :NO: :fuucry:
Spandam :NO: :YES:

11Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Seg Jun 30, 2014 4:30 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Oh, lembrei-me agora do Grifith, gosto bastante dele, mas tenho um ódio tremendo pelo seu alter-ego, o Femto. Se contarmos como personagem, é a personagem que mais odeio devido aos acontecimentos durante o Eclipse e o que fez à Caska.

12Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Ter Nov 04, 2014 5:48 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Move aside Sasori :gross:

Sakura de Fate/Stay Night é a personagem que mais odeio agora sem dúvida alguma.

13Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Qua Nov 05, 2014 11:23 pm

Saki
Saki
Super Animanger
Super Animanger

Odeio boa parte dos personagens metidos a fodões,Sasuke e Tatsuya (Mahouka Koukou) são os mais detestáveis.

14Personagens que mais odeias Empty Re: Personagens que mais odeias Qui Nov 06, 2014 12:52 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Render escreveu:Odeio boa parte dos personagens metidos a fodões,Sasuke e Tatsuya (Mahouka Koukou) são os mais detestáveis.

Dentro da obra a que pertence, o que não falta são personagens mais detestáveis, a começar pela personagem principal. Para além do Naruto tens ainda personagens como Karin ou a Sakura que são de uma futilidade incrível, capazes de enervar qualquer fã por serem tão irritantes.

O Sasuke é uma personagem decente. É uma pena que ande constantemente a alternar entre o bem e o mal, por mim podia-se ter consolidado como vilão principal da série a partir de certa altura.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.