Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Portugal vs Brasil Empty Portugal vs Brasil Qua Jul 23, 2014 7:13 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Quem ganha? Apresentem todos os pontos positivos do vosso país e negativos do outro, sem ofender ninguém. Vamos manter esta disputa pacífica, sff :sir:

2Portugal vs Brasil Empty Re: Portugal vs Brasil Sáb Jul 26, 2014 1:36 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Nunca visitei o Brasil, embora pretenda ir lá um dia, tal como pretendo ir a outros países. Não é um país que me chame muito atenção tirando o seu clima quente e as suas praias (nada que Portugal também não tenha), de resto considero o Brasil um país muito menos desenvolvido do que Portugal (inclusive, Brasil é considerado ainda um país em desenvolvimento segundo as minhas aulas de geografia).

Muito devido ao facto de ser um país recente, não há praticamente factor histórico nenhum (corrijam-me se estiver errado), portanto Brasil é um país sem história. Em gastronomia, a Portuguesa é bastante apreciada internacionalmente. As várias formas do bacalhau, a feijoada, e outros pratos do norte do país como a Francesinha (coitado de quem nunca provou disto) ou o Pão de Ló. E aproveito para falar de vinhos como o Porto ou o vinho da Madeira. O único prato típico Brasileiro que ouço falar por estes lados é a Picanha, e sinceramente, parece-me comida para quem gosta de enfardar. Só de ver tanta carne junta até me dá vontade de vomitar.

Os ingleses também dizem que Portugal é um país lindo, e eu também acho. Temos ruas lindas e cheias de história, e ainda por cima, um clima ameno com pouca humidade.

E CR > Neymar kkkk

3Portugal vs Brasil Empty Re: Portugal vs Brasil Sáb Jul 26, 2014 1:47 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Por acaso a picanha é da argentina.

E de resto, considero Portugal um país que tem TUDO. Praias? lol. Montanhas de neve? Serra da Estrela e afins. Gastronomia? praise the lord. História: Somos um dos países mais antigos do mundo e já tivemos metade do mundos nas mãos. Arquitectura: excelente.

Sem querer discriminar o Brasil, não consegue fazer frente a Portugal em nada. Só mesmo em futebol, e mesmo assim está a perder a magia que tinha.

4Portugal vs Brasil Empty Re: Portugal vs Brasil Seg Jul 28, 2014 12:26 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Muito desigual, para mim o Brasil não faz frente a Portugal em nenhuma área, atualmente nem no futebol.
Portugal é superior em educação, saúde, segurança, cuidado com a população, política, coisas deste tipo. Se tiver alguma coisa que o Brasil vence deve ser o Turismo, não sei, não conheço muito o turismo em Portugal, mas aqui é bem conhecido.

5Portugal vs Brasil Empty Re: Portugal vs Brasil Seg Jul 28, 2014 2:20 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Turismo é das áreas em que Portugal faz mais dinheiro, por isso se não ganha no resto, também não é por aí.

6Portugal vs Brasil Empty Re: Portugal vs Brasil Seg Jul 28, 2014 6:11 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

O de Portugal eu não conheço, por isso não vou discordar de ti, talvez seria onde teríamos a maior chance, mas não é bem por aí :yaoming:
A coisa que as pessoas mais devem gostar do Brasil deve ser a mistura de raças, costumes e culturas diferentes e misturadas, em uma harmonia livre de preconceitos (teoricamente falando).

7Portugal vs Brasil Empty Re: Portugal vs Brasil Ter Jul 29, 2014 10:15 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Vou aproveitar e fazer uma pergunta aqui aos membros brasileiros: KKKKKKK - Como é que se lê isto, srsly. Li sempre como qqqqqq, já li que se lê kakakaka, e ouço o pessoal na escola a dizer que é kapakapakapakapa... :what:

8Portugal vs Brasil Empty Re: Portugal vs Brasil Ter Jul 29, 2014 1:42 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Eu sempre li kéééééé, for some reason :what:

9Portugal vs Brasil Empty Re: Portugal vs Brasil Ter Jul 29, 2014 2:42 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ei leio kekekekekekekekeke. Anyway, pelo menos aqui pos lados da linha é so ingleses e o crl. E deeb haver uns tres hoteis de 5 estrelas. Por isso sei que pelo menos aqui o turismo e bom.

No entanto o Brasil sempre foi aquela viagem brutal que todos gostariam de fazer. Fico indecisi.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.