Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 9:38 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Em relação à seleção portuguesa actual, acham que o Ronaldo é o único que faz a seleção vir tão longe?

2[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 9:39 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

49% Ronaldo, 49% Moutinho, 2% resto :yaoming:

3[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 9:39 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Lol discordo completamente.

4[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 9:40 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Tás à vontade de discordar, lol.

5[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 9:43 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Isso sei eu.

6[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 9:52 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Correção :sir:

40% Ronaldo, 40% Moutinho, 15% Coentrão, 5% resto 

:sir:

7[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 10:06 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Coentrão lol

8[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 10:22 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

45% Ronaldo, 35% Moutinho, 15% Patricio, 5% Resto...

9[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 10:22 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Patrício, lol.

10[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 10:24 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Vais dizer que nao? Mas:

Ronaldo 50%, Moutinho 20%, Patrício 15%, Coentrão 5% e o resto 10%.

11[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Nov 19, 2013 10:27 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Demasiada pouca percentagem para o Moutinho. Ele é quase metade da equipa, quase nunca tem um jogo mau. O Patrício pronto, acho um bocado overrated, mas vocês como são sportinguistas já sei que não vão gostar de eu dizer isso, por isso nem continuo.

12[Futebol] Portugal é só Ronaldo? Empty Re: [Futebol] Portugal é só Ronaldo? Ter Jul 01, 2014 6:50 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não sei como diziam que o Patrício era dos melhores elementos da selecção. Se não me engano nessa altura ele já tinha fdd a nossa passagem directa pro mundial depois de entregar a bola a um jogador israelita. Péssimo jogo de pés dá nisto. Neste mundial também que entregava o golo ao Khedira.

O melhor guarda redes que vi jogar na selecção recentemente foi o Eduardo na altura em que o Domingos treinava o Braga.

Actualizando depois do mundial:

Ronaldo (40%)
Moutinho (20%)

Parece-me super errado tar a dizer que 7 jogadores só valem 10%. Os únicos que se pode dizer que são fulcrais para a equipa jogar à bola são o Ronaldo e o Moutinho. O Coentrão não é fulcral, mas é muito importante. E acho que num futuro próximo o William também será fulcral para manter equilíbrio entre o ataque e a defesa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.