Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1[Futebol] Internacionais Empty [Futebol] Internacionais Qua Abr 16, 2014 6:47 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

A Copa do Mundo está quase começando, claro que por ser o anfitriões da vez o Brasil quer fazer bonito e quem sabe levantar a taça, porém na minha opinião as chances do Brasil não são das melhores, mas eu vou apoiar como puder...
Quais as seleções que para vocês tem as maiores chances? Como acham que seus países vão se sair? E por último mas não menos importante, o Brasil não é conhecido por sua segurança, ordem e organização, então como será que a Copa vai influenciar meu país fora das quatro linhas?
Mesmo sendo fanático e adorando o futebol eu tenho de admitir, do jeito que as coisas estão encaminhadas eu realmente acredito que este espetáculo apenas vai trazer prejuízo e caos (mas o prejuízo já começou a aparecer), então comentem aí suas opiniões ou qualquer assunto a respeito da Copa do Mundo no Brasil... Mal posso esperar.

2[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua Abr 16, 2014 8:49 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bom tópico Milo. Primeiro que tudo, é verdade que a organização de um evento como este custa imenso dinheiro, mas depois do mundial não vão lucrar bastante? Digo eu, não percebo nada de economia.

Agora dentro das 4 linhas, para quem não sabia:

[Futebol] Internacionais A4B94A02-CF37-4795-BAC0-67B2EED4A4AC_mw1024_n_s

Vou apoiar Portugal como é claro. Acho que estamos num bom momento de forma, e com o Ronaldo em excelente forma temos tudo pa fazer um grande mundial. Espero que esta lesão recente que teve não afecte o seu rendimento. Em relação à convocatória do Paulo Bento, acho que devia ser algo assim:

Rui Patricio
Beto
Eduardo/Anthony Lopes

Preferia levar o Eduardo, que provavelmente deve ter muito peso no balneário do que levar alguém que apesar de merecer a chamada, vai ficar sempre no banco.

João Pereira
Diogo Figueiras/Cédric

O Figueiras tem jogado bem no sevilla, e não sou grande fã do Cedric, mas tendo em conta que o primeiro nem sequer foi convocado para o jogo contra os Camarões (nem o cédric), o mais provável é ir um Andre Almeida que nem tem jogado. Gosto bastante do Silvio, mas o mais provável é que esta lesão o impeça de ir ao mundial.

Pepe
Bruno Almeidaves
Neto
Ricardo Costa

Nada a apontar. O Ricardo Costa pode dar jeito, uma vez que pode fazer a lateral direita.

Coentrão
Antunes

Se o Silvio estivesse disponível, o Antunes ficava em casa, mas não há mais ninguém.

William
Fernando
Moutinho
Veloso
Meireles
Adrien/Rafa/Josué

William é obrigatório. O Fernando se for, ainda melhor. O Veloso é polivalente, pode jogar a central, lateral e no meio campo, pode dar jeito. Moutinho obrigatório, o Meireles é dos nossos melhores elementos se se esforçar, e acho que num mundial ninguém vai andar a morrer no campo. O Adrien merece ser chamado, mas como vai acabar por jogar muito pouco, prefiro ter um Rafa que possa entrar numa segunda parte de jogo mais complicado, e desbloquear o jogo. O Josué o mesmo. São jogadores que ocupam a posição 10 com qualidade, e têm a capacidade de jogar na ala se preciso.

Ronaldo
Quaresma
Nani/Varela/Vieirinha
Mané/Cavaleiro/Vieirinha

O Ronaldo não preciso de falar, o Quaresma apesar da merda toda, tem que ser titular. Em relação aos outros extremos, o Bruma está lesionado, e o Vieirinha acabou de recuperar (ou ainda vai recuperar), se não estavam definitivamente na lista. O Varela joga uma merda mas tem algumas qualidades, e quando em forma dá muito a uma equipa. O Nani a mesma coisa, só que quando em forma é dos melhores do mundo na sua posição, o problema é que não joga um crl actualmente. O Mané merece mais a chamada que o Cavaleiro, mas este acabou por ser chamado contra os camarões. Gosto mais do Mané (que pode jogar no meio também), a não ser que o Vieirinhas volte a jogar, ele tem que ir.

Edinho
Postiga/Lima

O Edinho é uma boa solução para ter no banco, é excelente no jogo aéreo, e tem marcado muitos golos num dos ultimos classificados da Turquia. O Hugo Almeida, apesar de ter qualidade (é o melhor marcador da liga turca), não assenta no nosso estilo de jogo, e para ter no banco, não tem nenhuma capacidade especial como tem o edinho por exemplo. O Postiga e o Lima são avançados mais móveis, e acho que um deles tem de ser o titular. Embora duvide que o Lima seja convocado.

[Futebol] Internacionais 534e35ef04578
Campeões do mundo fácil. Aquele meio campo :fap:

Em relação a favoritos, claramente o Brasi. A jogar em casa, com grande qualidade em todos os sectores. Depois a Espanha. Estes dois sãos os favoritos. Como possíveis out siders, a Colômbia e a Bélgica neste momento estão num patamar do nível da França e da Inglaterra, e até mesmo da Itália. A Holanda actualmente tem uma equipa medíocre tirando a frente de ataque.

3[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua Abr 16, 2014 1:51 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Wow, nem sequer falas na Alemanha? Estás demasiado confiante.

4[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua Abr 16, 2014 2:18 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Esqueci-me :yaoming:

Dúvido que façam alguma gracinha.

5[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua Abr 16, 2014 4:32 pm

horakhty
horakhty
Super Animanger
Super Animanger

Atualmente moro no Brasil e espero que eles levem a Taça.Não tenho muito em mente de quem eu acho que vá ganhar, mas espero que se vencer , vença como um time limpo .

http://wggames.forumeiros.com/forum

6[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua Abr 16, 2014 4:37 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Discordo um pouco do Male em relação à Alemanha, a seleção tem uma boa equipe e acho que vai fazer bonito no Brasil...
Em relação aos gastos vou explicar uma coisa rápida, quando o assunto de se ter uma Copa aqui no Brasil começou a ser discutido muitas pessoas foram contra, mas após a nossa presidenta realçar que todos os gastos atribuídos na organização da Copa seriam de iniciativa privada todos concordaram com a organização do evento.
A realidade realmente é diferente, os investimentos privados não foram suficientes e o dinheiro público foi gasto para construir estádios, e construir tudo o resto que for necessário.
A merda não para por aí, os lucros calculados em 3 Bilhões de Reais não parecem suprir um buraco no bolso de R$ 20 bilhões que foram gastos inclusive pra fazer um estádio no Amazonas:
[Futebol] Internacionais Amazonas1
E depois da Copa, o que vai ser desta merda em um estado que nem existe futebol e nem uma economia estável? Vai virar zoológico já to vendo...

7[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua Abr 16, 2014 4:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Damm, a coisa está mesmo negra por aí, se isso for mesmo verdade então o Brasil vai acabar por ter imenso prejuízo. Para além disso, faltam menos de dois meses e ainda estão estádios por construir, percebe-se que o evento foi mesmo muito mal planeado.

E a Alemanha, vai ficar em segundo no grupo e depois é arrumada contra a Bélgica. Cool

8[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua Abr 16, 2014 7:48 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Isso para mim é facil :sir: Portugal ganha e mais nada :sir:

9[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qui Abr 17, 2014 7:09 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Haha vamos ver mano, quase que vcs não classificam fds, teve uma hora que eu desacreditei...

10[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qui Abr 17, 2014 9:37 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Somos sempre assim. Não jogamos nada nas fases de qualificação. Tivemos que ir ao play off por burrice, empatamos jogos fáceis. Já nas fases finais costumamos ter sempre um bom desempenho. No Euro 2012 perdemos nas meias finais com a Espanha, nos penaltys, num jogo em que fomos superiores. Tivéssemos alguma sorte e íamos à final jogar com a Itália (e provavelmente ganhávamos).

11[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qui Abr 17, 2014 1:53 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

:notbad: Tomara que o espetáculo seja bom dentro das quatro linhas...

12[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 14, 2014 2:08 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

E vai ser com certeza. Entretanto já saiu a lista dos 30 pré convocados de Portugal:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter).

Médios: André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).

No fernando no game

13[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 14, 2014 6:11 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Josué? :srsly:

Cavaleiro :loool: :loool: :amen:

14[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Ter maio 20, 2014 10:01 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Antes de tudo, olá. Estes são os convocados da selecção brasileira: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=816&edicao_id=22383

Ficaram de fora nomes como, Firmino, Kaká, Damião, Robinho, Felipe Luis, Miranda, Coutinho, Lucas Moura, Pato, Ronaldinho, Lima, Douglas Costa, Fernando...

Eis a convocatória portuguesa: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=811&edicao_id=22383

E nós temos de levar com o André Almeida e com o Varela!

Mas vamos ganhar na mesma :SNO:

Patricio
JP - Pepe - Alves/Neto - Coentrão
William
Moutinho - Amorim/Meireles
Nani - Éder/Postiga - Melhor do mundo

15[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Ter maio 20, 2014 10:36 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Lucas Moura, Coutinho e Kaká são os únicos questionáveis, tbh. E compreende-se devido à qualidade do meio campo brasileiro. Talvez o Hernanes e o Willian sejam questionáveis. Pessoalmente, metia o Kaká em vez do Hernanes, e não porque sou grande fã dele, mas sim porque desde que regressou ao Milan que tem jogado de uma maneira excelente e sempre que jogou pelo Brasil, não costuma ter maus jogos; e o Lucas Moura pelo Willian talvez.

Na selecção portuguesa, compreendo que o Paulo Bento não incluiu o RQ7 por questões de atitude. Mas mesmo assim, o Rafa foi uma surpresa. Ele que ficou no banco toda a época. Até o Licá teria sido uma melhor opção. O Ruben Amorim sobre o Josué também me surpreendeu, mas compreende-se um bocado devido aos bons jogos que teve na Liga Europa, pelo menos nas fases finais.

O André Almeida está lá em caso de lesão do Coentrão ou JP, porque pode jogar em ambos os lados. Gostei da inclusão do Ricardo Costa, apesar de já estar velho. Acho que ele num bom jogo é capaz de chegar ao mesmo nível que o Bruno Alves que sinceramente não deveria ser titular, em vez dele, o Neto.

O Nani costuma jogar bem por PT, mesmo que esteja fora de forma. Se não jogar, o Vieirinha pode muito bem tomar o lugar (também me estranhou o Danny não ter entrado sequer nos 30 pré-convocados) e o Varela pode entrar nos últimos minutos para ver se nos safa com alguma sorte dele, lol.

Não estou muito confiante para o Mundial baseado na selecção que temos. Mas o CR7 decide jogos sozinho. Tanto podemos perder nos oitavos de final como ganhar aquilo tudo. Depende quase tudo dele. Uma coisa para mim é certa, vamos ficar em 2º na fase de grupos.

16[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Ter maio 20, 2014 10:48 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Rafa foi dos melhores elementos do Braga, o gajo é craque, já o vi a jogar muitas vezes. Teve foi algumas lesões, porque quanto esteve disponível foi sempre titular. Convocatória justíssima. Vai desbloquear aqueles jogos mais complicados, e não sei se pode agarrar a titularidade se o Nani ou o Vieirinha não estiverem em condições...

Nos últimos jogos o Nani tem estado terrível pela selecção.

Em relação aos nomes que referi, foi mais numa de comparar os nomes do Brasil e os de Portugal, aqueles que referi, tirando dois ou três tinham lugar na nossa convocatória. E BTW, o Firmino foi dos melhores jogadores da Bundesliga, supostamente.

Mas vamos ganhar isto tudo na mesma. :SNO:

17[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 21, 2014 1:56 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Makaveli escreveu:Antes de tudo, olá. Estes são os convocados da selecção brasileira: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=816&edicao_id=22383

Ficaram de fora nomes como, Firmino, Kaká, Damião, Robinho, Felipe Luis, Miranda, Coutinho, Lucas Moura, Pato, Ronaldinho, Lima, Douglas Costa, Fernando...

Firmino - Quem é Firmino? :what:
Kaká - Não tem se destacado ultimamente :sir:
Damião - :yaoming: :loool: piada do ano :loool:
Robinho - Este eu pensei que iria ser convocado :sir:
Felipe Luis - Quem é esse ai? :what:
Miranda - Não me lembro bem do futebol dele, esse eu passo :sir:
Coutinho - Quem? :what:
Lucas Moura - Bitch please, Lucas Leiva >>> Ele :sir:
Pato - Fuck? :gross:
Ronaldinho - Bem feito que esse preto não foi convocado :loool:
Lima - :what:
Douglas Costa - Ele começou no Grêmio, mas faz tempo que não ouço falar nele, mas se continua jogando como antes o gajo merece sim :sir:
Fernando - Acredito nunca ter visto ele a jogar :sir:

18[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 21, 2014 1:20 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Kaká tem se destacado sim. Eu vejo vários jogos do Milan e ele costuma ser sempre dos melhores jogadores em campo.

Não conheces o Coutinho? :srsly:

19[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 21, 2014 2:43 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Makaveli escreveu:O Rafa foi dos melhores elementos do Braga, o gajo é craque, já o vi a jogar muitas vezes. Teve foi algumas lesões, porque quanto esteve disponível foi sempre titular. Convocatória justíssima. Vai desbloquear aqueles jogos mais complicados, e não sei se pode agarrar a titularidade se o Nani ou o Vieirinha não estiverem em condições...

Nos últimos jogos o Nani tem estado terrível pela selecção.

Em relação aos nomes que referi, foi mais numa de comparar os nomes do Brasil e os de Portugal, aqueles que referi, tirando dois ou três tinham lugar na nossa convocatória. E BTW, o Firmino foi dos melhores jogadores da Bundesliga, supostamente.

Mas vamos ganhar isto tudo na mesma. :SNO:

Rafa não tem estofo po Mundial. É bom jogador e tal mas nunca jogou sequer fora do país. Não vai correr bem. A única vantagem é que faz a ala toda. Em relação ao Cédric/André Almeida, compreendo. Visto que nenhum deles vai ser titular, eu preferia ter um suplente como o André Almeida. Visto que tem um polivalente maior em relação a posições. Eu ainda não sei se a decisão de não meter o Quaresma foi boa ou má. Tanto poderia trazer golos à seleção como jogar "sozinho", coisa que o Nani não faz. E claro, trazer mau ambiente. Não sei se o Ronaldo e o Quaresma se dariam bem e isso seria importante. Não só porque Ronaldo é o capitão e, dessa forma tem de manter alguma autoridade como ambos jogam a extremos e duvido que se assistissem um ao outro em campo, algo que é essencial. Anyway, acho que mesmo assim vai correr bem. É desta.

20[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 21, 2014 3:29 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Quando o edu diz que o Robinho ia ser convocado, vê-se logo o quanto percebe de fut. :yaoming: De qualquer maneira, sei que o Pato tá uma merda e o Damião estagnou pa crl dps de uma lesão qualquer, mas teriam lugar nos nossos pré-convocados. Ah e o Fernando é o do Porto, teria lugar na vossa selecção a brincar não tivesse armado merda nos sub 20. O Lima joga cá no Benfica, falou-se que poderia jogar por nós no mundial mas acabou por não ser chamado, era titular a brincar.

Em relação ao Rafa continuo a dizer que ele é craque e que seria titular em qualquer grande menos no Benfica.

21[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 21, 2014 4:16 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Futebol] Internacionais XaC7yw1

Vai ser isto :sir:

http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/mundial2014/simulador.aspx Quem quiser partilhar, que tire print

22[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 21, 2014 4:52 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Futebol] Internacionais Zsw8yPN

My cena.

23[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 21, 2014 5:46 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Eu vi-te no treino da selecção Alex boi!

24[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 21, 2014 7:39 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Makaveli escreveu:Eu vi-te no treino da selecção Alex boi!

wut?

25[Futebol] Internacionais Empty Re: [Futebol] Internacionais Qua maio 21, 2014 10:00 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Vi um gajo parecido contigo, sportinguista, no treino da selecção (Estoril). Cheguei a dizer na shout que parecias ser tu :sir:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.