Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 6]

1[Futebol] Liga Portuguesa Empty [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 18, 2013 8:51 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Futebol] Liga Portuguesa Banner_liga_zon_sagres

[Futebol] Liga Portuguesa Calendario-liga-zon-sagres-20132014-de_bg

Jogo de m*rda que estamos a fazer

2[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 18, 2013 9:57 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Jogo de merda? :loool:

Quintero é mesmo Deus, fogo. 1 minuto depois de entrar marca o melhor golo da semana. O penalty foi justo e a expulsão também. O Josué não esteve bem ali, mas o guarda-redes do Setúbal mereceu ser expulso com a atitude que teve. Não defendemos nada bem, já que o Alex e o Danilo estavam sempre lá à frente, e excluindo o golo, o Jackson também não jogou lá muito bem. O mesmo com o Lucho, que neste jogo esteve terrível.



Última edição por Monkey D. Luffy em Dom Ago 18, 2013 10:07 pm, editado 1 vez(es)

3[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 18, 2013 10:03 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Criei o tópico na primeira parte borrado.
Na segunda parte jogamos melhor, mas se é pra continuar assim prevejo um campeonato muito equilibrado. E Quintero :amen:
Josue a extremo esteve bem na segunda parte, já o Licá não serve, na minha opinião.

Helton
Fucile - Ota - Mangala - Sandro
Lucho/Herrera - Defour
Quintero
Varela - Jackson - Josue

O PF que dê uma oportunidade ao Iturbe no próximo. Já o Kelvin pra mim amadurece um bocado na B.

4[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 18, 2013 10:09 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Fucile não aguenta com a velocidade dos extremos da liga e anda cada vez pior. O Danilo é novo e ainda tem tempo para melhorar. O seu problema é que fica lá na frente muitas vezes, tal como foi demonstrado neste jogo, que trabalhe nisso porque de resto, é melhor que o Fucile, por mais que goste do uruguaio.

E tira daí o Defour e mete o Fernando, o Defour não passa de medíocre, imo. Já no caso dos extremos, o Varela continua como a melhor opção, sem qualquer dúvida. Ainda acho que o Josué não tem talento suficiente para entrar na equipa principal, apesar deste bom jogo que teve, o PF que aposte no Iturbe.

5[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 18, 2013 10:13 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Fucile é muito melhor defensivamente do que o Danilo, que pra mim devia jogar no meio campo. O Defour foi dos melhores hoje, não só hoje como na pré-époa e o Nando deve sair. Iturbe ainda é verde, é preciso pô-lo a jogar com calma, não é atira-lo logo aos lobos.

6[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Ago 24, 2013 6:30 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

2ª jornada
[Futebol] Liga Portuguesa Mlez

Os 3 grandes vão ter a vida complicada. O Sporting deve ganhar com um ou dois golitos. No Benfas, um dos sérvios vai sacar um lance de génio e dá a vitória ao cepo. E por fim no Porto, vamos acabar por ganhar contra um adversário que nos vai fazer a vida negra de certeza. Mas primeiro jogo no Dragão é pra ganhar!

7[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Ago 24, 2013 10:32 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Excelente começo de época para o Sporting. Começar com vitórias e extremamente importante e foi o que o Sporting fez. Duvido muito que a Académica consiga a vitória.

Acho que o Benfica vai empatar.

8[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Ago 24, 2013 11:26 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Sporting goleou a Académica por 4-0. Vai ser um excelente campeonato, espero que sim. Também em olhão, a Olhanense derrotou o Paços de Ferreira por 1-0. Fiquei surpreendido, depois do bom jogo que fizeram contra o Zenit esperava que fizessem um campeonato tranquilo no meio da tabela, mas a perder assim com equipas do Abel Xavier, não sei...

9[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 25, 2013 12:05 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

SPORTING :SNO:

Eu disse. O Sporting consegui um início de época com dois jogos e duas goleadas (para não falar do 3-0 contra a Fiorentina). Resta agora o Derby e acredito que se o Sporting vencer, a época tem tudo pa ser nossa.

:SNO:

10[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 25, 2013 1:28 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mocas escreveu:SPORTING :SNO:

Eu disse. O Sporting consegui um início de época com dois jogos e duas goleadas (para não falar do 3-0 contra a Fiorentina). Resta agora o Derby e acredito que se o Sporting vencer, a época tem tudo pa ser nossa.

:SNO:
:lol:

Tem calminha, se ficarem no top 3 já vão com sorte :lol: Golearam um Arouca que provavelmente vai ficar em último lugar e a Académica e já tão todos confiantes :lol: Já para não falar que o Montero tá a receber demasiado hype por 2 ou 3 jogos.

11[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 25, 2013 3:29 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Alex, em primeiro lugar preocupem-se em ser consistentes até ao Inverno, a partir daí podem sonhar com o título. E Drizzy, o Fredy já provou que é bom jogador, não só nestes jogos como nos Estados Unidos. Ele não é nenhum matador como o Falcão ou o Cardozo, mas tem um domínio de bola brutal. Para além disso, é provável que durante a época o Jardim comece a utiliza-lo como segundo avançado, atrás do Slimani, já que essa é a sua posição de origem. Pode até ser um flop nos 28 jogos que faltam, mas nos jogos que fez merece a confiança dos Sportinguistas.

12[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 25, 2013 4:22 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não disse que era mau jogador, mas já vejo Sportinguistas a dizer que é o melhor PL da liga e que eles vão ganhar a liga e não sei quê. Ainda não se esqueceram que ficaram em 7º? Não se ganha uma liga assim de uma época para a outra. Se o Sporting ficar em 3º já tem MUUUUITA sorte.

13[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 25, 2013 6:09 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Posso saber quem são esses Sportinguistas? E qual é o problema de acreditarem que podem ganhar o título? Tão a ter um bom inicio de época é normal que fiquem contentes.

14[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 25, 2013 8:12 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Nada, não há problema nenhum, é tipo os fãs do braga acharem que podem ganhar o título.

15[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 25, 2013 11:44 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Po crl Drizzy :lol:

Só tás assim porque SEMPRE disseste que Montero era uma merda e agora tens de engolir as palavras. O Sporting tá com um excelente início de época. Algo que não tinha à muitos anos e que eu acredio que é das coosas mais determinantes para a liga.

E não te esqueças que a equipa é practicamente toda nova. Se nos primeiros jogos já têem esta quimica e ja jogam assim entao imagina daqui a alguns jogos.

E se acredita. Neste época o Sporting vai ficar pelo menos em 3 lugar. Se nao ficar, juro que admito que estava errado.

16[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Set 06, 2013 4:58 pm

Z-Fighter
Z-Fighter
Beginner
Beginner

O Sporting VAI ficar no 3º lugar, não tenho duvida nenhuma. As boas exibições contra o Arouca e a Academica (que são equipas fracas), e a grande exibição frente ao Benfica (fomos muito superiores, em todos os aspectos) mostra que temos tudo para ultrapassar o Braga. Para o ano tamos a lutar pelo titulo. Acredito que o Sporting fez as melhores contratações a par do Porto (Quintero e Licá destacam-se). O Mauricio parece ser um jogador estavel, o Montero é o avançado que precisavamos, o Slimani tem de se mostrar, não é a toa que é o melhor marcador de Africa, o Cissé é para emprestar. Além disso, ainda temos os Bês que estão-se a safar bem

Vai me é dar gozo o Jesus ser despedido a meio da epoca, o Markovic é bom, mas tem 19 anos, pode ser outro Iturbe, nunca se sabe

17[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Set 06, 2013 8:44 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Markovic é só classe naqueles pés. Ele e o Quintero só podem ter vindo parar a Portugal por engano. :amen:

18[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:27 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador



Sporting está a fazer muito bons jogos e aquele Freddy Montero não me para de surpreender.

19[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:29 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mirai Alex escreveu:Po crl Drizzy :lol:

Só tás assim porque SEMPRE disseste que Montero era uma merda e agora tens de engolir as palavras. O Sporting tá com um excelente início de época. Algo que não tinha à muitos anos e que eu acredio que é das coosas mais determinantes para a liga.

E não te esqueças que a equipa é practicamente toda nova. Se nos primeiros jogos já têem esta quimica e ja jogam assim entao imagina daqui a alguns jogos.

E se acredita. Neste época o Sporting vai ficar pelo menos em 3 lugar. Se nao ficar, juro que admito que estava errado.
Um bocado convencido não? Eu não disse que o Montero era uma merda, disse que era OR, e ainda acho que é. Se vires o tópico, eu disse que o Montero tava a receber "demasiado hype", nunca usei a palavra merda na mesma frase que ele. Lê melhor. Segundo, vêm ao Dragão, levam na boca e ficam desmotivados para o resto da época.



Última edição por Drizzy em Ter Out 08, 2013 10:34 pm, editado 1 vez(es)

20[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:30 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Olha que é já este mês, 27/10.
Que vença o Sporting melhor.

21[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:34 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Onde é que o gajo é OR? Tá numa forma monstruosa merece todos os elogios que lhe são dados. E Alex, vai ser fixe quando as lesões atacarem.

22[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:35 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

"Melhor avançado da liga" é apenas uma das frases que vejo sair da boca dos meus amigos sportinguistas.

23[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:36 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Neste momento é :lolwut: Tá em melhor forma que o Jackson, que anda com a cabeça sei lá aonde. Fucking Napoli :alone:

24[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:38 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Forma =/= Talento. O Jackson, Cardozo ou Lima nos seus melhores dias são muito melhores que o Montero alguma mostrou ser.

25[Futebol] Liga Portuguesa Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:39 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Porque já viste o melhor do Montero. No final da época podem comparar o Fredy com alguém.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.