Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

26[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:39 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

"alguma vez mostrou ser".

27[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Out 08, 2013 10:47 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Falta o vez, U loose :gross:

28[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Out 09, 2013 7:17 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Freddy Montero vai ser o melhor marcador desta liga e o Sporting campeão :SNO:

29[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Out 09, 2013 11:48 am

Takoshi
Takoshi
Animanger
Animanger

Acredito que este ano o Sporting ganhe a liga portuguesa, aquele Montero é demais.

30[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Seg Mar 24, 2014 10:59 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Gold escreveu:Não disse que era mau jogador, mas já vejo Sportinguistas a dizer que é o melhor PL da liga e que eles vão ganhar a liga e não sei quê. Ainda não se esqueceram que ficaram em 7º? Não se ganha uma liga assim de uma época para a outra. Se o Sporting ficar em 3º já tem MUUUUITA sorte.

chupa fdp

31[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Mar 25, 2014 1:44 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ganharam a liga pracaso? :what:

Já acabou a época para festejaram o segundo lugar? :what:

32[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Mar 25, 2014 1:45 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Btw, eu bem avisei quanto ao Montero :what:

33[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Mar 25, 2014 5:43 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Se 3º é muita sorte, 2º é o que?

34[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Mar 25, 2014 6:14 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Gold escreveu:Btw, eu bem avisei quanto ao Montero :what:

Lol pls

35[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Mar 27, 2014 7:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Gold escreveu:Btw, eu bem avisei quanto ao Montero :what:

Pode não marcar golos mas faz outras coisas.

36[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Mar 27, 2014 9:02 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

The Gr8 escreveu:
Gold escreveu:Btw, eu bem avisei quanto ao Montero :what:

Pode não marcar golos mas faz outras coisas.

Ficar fora de jogo é uma delas.

37[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Mar 28, 2014 12:23 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Montero já não marca porque o rendimento do Sporting desceu muito. Actualmente o Sporting joga num estilo de jogo muito simples, à base de cruzamentos. Aí o Slimani é superior ao Fredy, que não é nenhum Ponta de lança, é sim um avançado recuado, que ajuda muito na recuperação de bolas no meio campo. O Montero é melhor que o Slimani, claramente, tem classe, qualidade de passe, é imprevisível, tem técnica...numa equipa como o Benfica iria marcar muito mais.

38[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom maio 25, 2014 8:37 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Façam aí o vosso melhor onze desta edição da liga Zon Sagres

[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 538244f79cad1
A dupla de avançados podia ser facilmente Rodrigo Lima ao invés do Jackson Montero. De resto, n tive grandes dúvidas.

39[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom maio 25, 2014 8:38 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Jackson :loool:

Siqueira :srsly:

40[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom maio 25, 2014 8:41 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O melhor marcador da liga que joga desapoiado como tudo, que teve muito abaixo do seu rendimento habitual não merece um lugar no melhor onze?

41[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Jun 04, 2014 9:39 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 10347813_653353491416162_8252662775616247762_n

Vou comprar uma destas crl :epic: Muito linda

[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 10336792_10152463694009485_5500187539026688637_n

Alternativo pá proxima época. Tá engraçado Era capaz de ficar melhor sem o camuflado. Mas tá bonito.

42[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Jun 04, 2014 10:31 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

And I'm still waiting pelos equipamentos do Sporting :alone:

44[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Jun 04, 2014 10:36 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Eu sei disso. E acho que não vai ser pela Macron afinal. Ouvi dizer que a marca não queria pagar o que o BdC exigiu.

45[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Jun 14, 2014 8:08 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Cá fica a minha opinião em relação ao plantel do Porto para a próxima época que postei noutro fórum:

Também é basicamente a minha opinião, embora não ache que seja fulcral comprar dois centrais titulares, basta um. O Reyes tem qualidade para ser titular, esta época pareceu-me que ele esteve sempre um pouco nervoso e cometeu alguns erros devido à sua inexperiência, espero que esteja mais maduro em 2014/2015, o Maicon serve para terceiro central, mas se vierem dois centrais titulares, ficando o Reyes como suplente e o Maicon como quarto central ficarei contente, embora prefira que o dinheiro gasto nesse posição fosse usado num extremo de qualidade. Também gostava que viesse um extremo com potencial e já com qualidade para lutar pelo lugar de titular. Depois, com a saída certa do Nando e do Jackson, um trinco e um Ponta de lança.

Gr - Fabiano/Ricardo/Bolat - Não faço ideia quem poderá ser o titular, o Fabiano não me dá assim tantas garantias devido ao seu jogo de pés e conheço pouco dos outros dois.

DD - Danilo; Opare - Aqui estamos seguros. Se era para o Danilo jogar no meio campo, estamos 2 épocas e meia atrasados. Ainda por cima o nosso meio campo está lotado. O Opare será a nossa opção de recurso nos dois lados.

DC - Contratação (Balanta?) ; Reyes; Contratação (O Chileno?); Maicon - O Balanta parece ter qualidade e um grande potencial, deve ser titular. Mas se for assim, parece-me que a nossa defesa ficará algo inexperiente, juntando a contratação do chileno. Espero que o Maicon tenha alguma voz no balneário e auxilie os três no que for preciso.

DE - Alex Sandro; Opare/Quiño - Alex titular claro, com o Opare ou o colombiano como suplente.

Médios defensivas - Contratação; Mikel - A contratação era preferível ser alguém com características diferentes das do Fernando. Alguém com boa qualidade de passe, que seja o pioneiro na construção de jogo da equipa, algo como o Busquets. O Mikel oferece um estilo de jogo parecido ao do polvo, arrisca pouco no passe, não sobe muito, mas oferece grande segurança defensiva, recuperando imensas bolas. Aquele jogo com o Benfica não engana e espero que a meio da época já tenha aquela estaleca para entrar nos jogos da champions se for preciso.

Interiores - Quintero; Herrera/Josué; Evandro; Carlos Eduardo - Já dei a minha opinião no tópico do futebol em relação ao Herrera, esperarei pela pré-época, mas se ele não evoluir a nível psicológico, entraria com o Quintero mais avançado no terreno e com o Josué numa posição mais recuado no terreno. O Evandro é o suplente directo do Quintero, oferecendo características diferentes ao jogo, e o Carlos Eduardo, que pode jogar em qualquer posição deste meio campo para a frente, espero que esteja em condições, porque ele quando supostamente estava em condições, jogou bem. Também temos o Izmailov como possível opção para o lugar do Quintero.

Extremos - Contratação (Suso); Quaresma; Izmailov; Ricardo - Apesar do ideal ser um extremo experiente e com qualidades provadas, isso é irrealista. O Suso e o Quaresma devem pegar de estaca, e espero que o Izmailov já não esteja com problemas familiares. Ele bem psicologicamente e em condições físicas pode ser uma excelente opção aos dois extremos titulares. O Ricardo esteve relativamente bem esta época e acho que serve como quarta opção ou até mesmo como terceira se o Marat não estiver em condições. Sendo que treinou com o Paulo Fonseca e com o Luis Castro a posição de defesa direito, pode ser uma opção de reserva ao Danilo e ao Opare, caso este último esteja a substituir o Alex Sandro. O Ghilas também pode dar aqui uma pernoca.

Pontas de Lança - Contratação (Tem-se falado de nomes do mercado mexicano e no Michy); Ghilas; Gonçalo - Não acho que este seja uma posição muito carenciada. Não é preciso gastar mais de 5 milhões num PL, um avançado jovem barato que possa lutar pelo lugar com o Ghilas era o ideal. O Gonçalo jogaria nas taças e seria o titular da B, podendo dar uma perninha na liga se alguém tivesse lesionado e fosse necessário poupar o PL para a champions.

Saídas (de pessoal que teve no plantel esta época): Bolat* (?), Mangala, Fernando, Defour, Licá, Tozé*, Kelvin* e Jackson

*Empréstimo

Ah e BTW, o nosso terceiro equipamento é uma valente merda.

46[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qui Jul 03, 2014 2:55 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Sporting comprou Ryan Gauld, um gajo de 18 anos ao Dundee United da primeira liga escocesa. Fala-se muito bem dele.

http://www.macron.com/wp-content/uploads/2014/07/SPORTING-KIT-LAUNCH-News.jpg

Toma lá Alex. O alternativo :epic:

47[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Jul 27, 2014 9:01 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acabou agora o jogo de apresentação. Só vi a segunda parte. Jogo meh, falhámos muitos passes,  e fomos sempre comidos no contra-ataque. Tivemos sorte em não sofrer um golo, valeu o Fabiano. Falta alguma verticalidade e intensidade na equipa, parece um bocado molengona, falta raça e pressionar sem bola. Quintero muito bem como extremo direito. Teve nos dois lances de perigo que criámos, um em que o Alex Sandro chega à entrada da área e depois passa para o flanco contrário onde o Quintero puxou pa dentro e rematou às malhas. Depois por volta dos 60' no meio campo dos franceses tirou um adversário do caminho, e fez um passe do crl para o Adrián que rematou sem grande ângulo para um defesa difícil do GR deles. Podia ter cruzado rasteiro para o Tello e era golo certo, mas preferiu rematar. Dos reforços, Casemiro pareceu-me um pouco inseguro, errou alguns passes, e parece arriscar demasiado nos cortes/carrinhos. Brahimi muito boa capacidade de drible e de transporte de bola, foi o melhor reforço em campo. Tello e Adrián tiveram um ou outro momento de inspiração, mas tiveram um pouco apagados. Parecem-me ser dois jogadores para jogar em transições rápidas - algo a fazer na liga dos campeões - mas este sistema de posse, não me parece que seja a praia deles. O Danilo também teve bem. Se quisermos passar a pré eliminatória vamos ter de melhorar um bom bocado.

48[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Jul 30, 2014 6:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Dass, Lopetegui, não tou a curtir do que tás a fazer. Emprestar e dispensar bons jogadores e a comprar espanhóis para destruir já a estabelecida química da equipa. Ainda por cima, a gastar bué dinheiro também. E os resultados da pré-época não foram impressionantes.

Pelo lado positivo, pelo menos não tenho ideia de como a equipa vai ser para o ano, devido a todos os players de qualidade. Como é que achas que vai ser, Male?

49[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Jul 30, 2014 7:44 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Vai ser crazy pa crl

50[Futebol] Liga Portuguesa - Página 2 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Jul 30, 2014 7:50 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O Sporting vai ter em breve o seu jogo de apresentação contra a Lazio. Vai ser o jogo mais difícil da pré-época e estou a pensar em ir assistir ao estádio. Alguma previsão de resultado?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.