Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 6]

76[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Ago 19, 2014 7:05 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Comunicado SAD
A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o Manchester United Football Club Limited para a aquisição, a título definitivo, dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos do jogador Marcos Rojo, pelo valor total € 20.000.000,00 (vinte milhões de euros), pagos em três prestações: € 10.000.000,00 pagos de imediato e duas prestações de € 5.000.000,00, cada, pagas em 1 de Dezembro de 2014 e 1 de Julho de 2015.
Do valor acima referido e de acordo com o contratualizado, serão pagos ao Spartak de Moscovo € 4.000.000,00, em proporção dos valores recebidos pela Sporting SAD do Manchester United.
Mais se informa que o referido acordo prevê ainda o direito da Sporting SAD a receber 20% da mais valia numa futura transferência do jogador por montante superior a € 23.000.000,00.
Em simultâneo a Sporting SAD chegou ao acordo com o Manchester United para a cedência temporária, livre de encargos, para a Sporting SAD do atleta Nani, até ao final da época 2014/2015.
Em relação à Doyen Sports Investments Limited, e em consequência da resolução com justa causa do contrato celebrado com esta entidade para a comparticipação dos direitos económicos do Jogador, a Sporting SAD informa que restituirá, de imediato, à Doyen o valor investido por esta entidade, nos termos legais.
Com esta operação, o Conselho de Administração da Sporting SAD comunica que pretende afectar, em termos legais a definir, 9 milhões de euros à construção do Pavilhão do Sporting Clube de Portugal, continuando a Missão Pavilhão em funcionamento até ser angariado o valor de 1 milhão de euros.
O concurso de adjudicação para a construção do Pavilhão está na fase de conclusão, prevendo –se que as necessárias autorizações dêem entrada nas entidades competentes, designadamente na CML, com a maior celeridade, para que o início da construção do novo Pavilhão do Sporting seja uma realidade o mais breve possível.

77[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Ago 19, 2014 7:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Fuck.

78[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Ter Ago 19, 2014 8:28 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

E o Júlio César já faz exames médicos no Benfas

79[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Ago 20, 2014 3:52 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Nani melhor contratação do até agora da liga portuguesa e talvez até do mercado inteiro, tendo em conta a forma como foi feita e os seus benefícios para um clube com o orçamento que o Sporting tem.

80[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Ago 20, 2014 4:04 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Bitch pls.

Brahimi >>>

81[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Ago 20, 2014 4:27 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ya a diferença é que (para além do Nani ser melhor jogador), o Nani entrou a custo zero e não temos pagar o orçamento. E lembra-te que o Nani era pretendido por clubes como Juventus, Arsenal, etc.. ou seja, clubes de classe Mundial. E para onde foi? Para o Sporting. Por quanto? Zero. Literalmente zero.

O Brahimi foi um negócio normal. O jogador é que é bom.

82[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Ago 20, 2014 5:15 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Nani não é melhor. Por algum motivo estava sempre no banco.

83[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Ago 20, 2014 6:14 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

No banco de uma das maiores potências mundiais.

84[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Qua Ago 20, 2014 7:30 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Varela é que é bom!

Negócio do Nani >>> Brahimi

Para não falar que vendemos 80% do passe ou crl uns dias depois (apesar de haver cláusula de recompra). O Sporting vendeu um gajo pelo qual eu não dava mais de 10M, por 20M, ao mesmo tempo cagou na cara da Doyen (Vai-lhe sair caro, provavelmente) e ainda traz um dos melhores extremos do mundo (O melhor Nani em formainsere-se facilmente aqui, I guess), um ídolo dos adeptos por empréstimo sem ter de pagar nada.

Actualmente, parece-me que o Brahimi é superior ao Nani (pela forma com que o Português tem andado nos últimos tempos), mas se recuperar a forma é claramente o melhor extremo a jogar em Portugal, ao lado do Gaitán provavelmente.

85[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Seg Ago 25, 2014 9:08 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

86[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Ago 29, 2014 1:06 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador



Vocês que são tripeiros, quem ganhou?

87[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Ago 31, 2014 9:58 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tou fdd crl. Era para ir ver o Porto ao Dragão e acabei por não ir. Vi uns 20 minutos do Porto no PC, depois era para ir ver o Sporting com o meu pai ao café. Cheguei lá e estava a dar o Porto - os crls n tinham Benfas TV. Fui a outro lado ver, e só acabei por ver 30 minutos da segunda parte. Bela merda.

Não vi um crl do jogo quase, mas parece-me que ajusta-se o resultado. O Capel e o Slimani vão sair amanhã, podem quotar.

88[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Seg Set 01, 2014 7:56 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Bom jogo. Justo, até. Gostei de ver o Sporting a finalmente não tremer na Luz. Anyway, o Capel que saia.

89[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Set 13, 2014 7:32 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Façam aí as vossas previsões para este ano crl

1-Porto
2-Benfica
3-Sporting
4-Braga
5-Paços
6-Rio Ave
7-Guimarães
8-Marítimo
9-Moreirense
10-Nacional
11-Estoril
12-Académica
13-Setubal
14-Belém
15-Arouca
16-Penafiel
17-Gil
18-Boavista

Será certamente equilibrado no topo, nos lugares para a liga europa e para a descida.

90[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Set 13, 2014 7:35 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

1-Porto
2-Sporting
3-Benfica
4-Braga
5-Paços

Acho que o Sporting não vai perder nenhum jogo sem ser derbys, este ano.

91[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Set 13, 2014 10:18 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Incrível Marco. Meter Capel é gozar com a cara dos sportinguistas. Jogar com o Slimani na frente é a mesma merda que não estar lá ninguém. "Faro de golo". Montero até chora. Mas mais incrível ainda é haver já sportinguistas a quererem o MS na rua. lulz

Não tenho dúvidas que o Sporting do Marco Silva vai começar a carburar daqui a algumas semanas, há qualidade para tal no campo e no banco para que isso acontecer. Mas se o querem mandar embora mandem, os portistas agradecem. :bros:

92[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Set 13, 2014 10:50 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Hey, Alex, Baller, u mad? :YES:

93[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sáb Set 13, 2014 11:19 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Nah, também passamos a primeira parte da Liga em primeiro o ano passado e não adiantou de nada. Mais vale ser ao contrário.

94[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 14, 2014 8:29 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Sporting com Maurício e Sarr na defesa não chega ao segundo lugar. Mais vale apostar no Paulo e no Tobias. E esqueci-me de dizer que o Nani tá uma besta. Mas também a defesa do Belenenses é coice. Tenho certa curiosidade em ver o 11 em que o Marco vai apostar contra o Maribor. Se não ganham este jogo já podem começar a fazer as malas.

Por falar em 11s quero ver como é que vai jogar o Lopetegui sem o Óliver. Quintero seria a opção clara para o lugar, mas tenho as minhas dúvidas. Gostava de o ver como titular contra o Guimarães no meio campo.

95[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 14, 2014 12:14 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Makaveli escreveu:O Sporting com Maurício e Sarr na defesa não chega ao segundo lugar. Mais vale apostar no Paulo e no Tobias. E esqueci-me de dizer que o Nani tá uma besta. Mas também a defesa do Belenenses é coice. Tenho certa curiosidade em ver o 11 em que o Marco vai apostar contra o Maribor. Se não ganham este jogo já podem começar a fazer as malas.

Por falar em 11s quero ver como é que vai jogar o Lopetegui sem o Óliver. Quintero seria a opção clara para o lugar, mas tenho as minhas dúvidas. Gostava de o ver como titular contra o Guimarães no meio campo.

Como se o problema tivesse sido esse... Tivemos falta de sorte e o guarda-redes deles estava em forma. Apenas isto. Tivemos um total de 22 remates, 8 deles à baliza. Para além de que merecemos o golo várias vezes. De qualquer das maneiras, acho que o problema não está tão na defesa (o golo deles foi bom mas foi muita sorte) mas sim no ataque. Isto porque grande parte do jogo passou-se no nosso ataque. O problema é o Slimani. Não tem jogo para acompanhar nem o Carrillo quanto mais o Nani. Metam o Montero e fazemos maravilhas.

96[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 14, 2014 12:22 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Com chutão para a frente também não consegues começar jogadas de perigo, logo as percentagem de possibilidade de criar jogadas de perigo desce bastante. São os dois lentos e limitados de pés. O Sarr ainda é certinho defensivamente, mas o Maurício é uma sombra do que fazia na época passada.

E até parece que o Belenenses nunca fez um crl no jogo inteiro. Melhores executantes e tinham marcado mais outro golinho. Foram poucas vezes comidos os vossos defesas.

97[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 14, 2014 7:04 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Crl empataram com o Guimas. Os dois penaltys são duvidosos e foi assinalado um fora de jogo duvidoso ao Brahimi. Anyways. primeira parte merdosa. Melhorámos na segunda parte e chegámos ao golo com justiça. Depois o Jackson foi infeliz e fez aquele penalty mesmo sem querer. Casemiro teve mal, aquele lugar tem de ser do Rúben. O Herrera já sentava e dava o lugar ao Evandro. Quintero na ala é desperdício. Brahimi e Jackson são craques, já sabemos. Indi e Maicon a meterem nojo com o crl do balão para a frente, custa muito jogarem para o pé/sair a jogar? Danilo fez o pior jogo da época e o Angél pareceu-me certinho defensivamente, embora deixe muito a desejar comparado com o Sandro ofensivamente.

Não foi desaire nenhum. O Vitória foi talvez o adversário que mais trabalho nos deu. Jogam muito eles. Agora é tentar corrigir o que esteve mal neste jogo e concentrar-se no jogo com o BATE.

98[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Dom Set 14, 2014 9:36 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Makaveli escreveu:Com chutão para a frente também não consegues começar jogadas de perigo, logo as percentagem de possibilidade de criar jogadas de perigo desce bastante. São os dois lentos e limitados de pés. O Sarr ainda é certinho defensivamente, mas o Maurício é uma sombra do que fazia na época passada.

E até parece que o Belenenses nunca fez um crl no jogo inteiro. Melhores executantes e tinham marcado mais outro golinho. Foram poucas vezes comidos os vossos defesas.

Tinham marcado mais um golinho? Enquanto eles criavam uma oportunidade nós criávamos 5.

99[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Set 26, 2014 10:37 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Está visto o porquê do Tello não ter vingado no Barça. Que gajo terrível na decisão. Incrível a forma como ele na mesma jogada tem por duas vezes a oportunidade de deixar o Jackson de baliza aberta e prefere resolver sozinho. Fds.

Resultado até previsível e justo. Sporting melhor sem bola, Porto melhor com bola. Agora que o Estoril faça a sua gracinha e temos campeonato equilibrado até ao fim.

100[Futebol] Liga Portuguesa - Página 4 Empty Re: [Futebol] Liga Portuguesa Sex Set 26, 2014 11:03 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Há muito tempo que não vejo o Sporting com sorte.

Já agora, péssima arbitragem, apesar de equilibrada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.