Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

51[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Dom Jun 22, 2014 2:17 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

É hoje. E sinceramente, depois do jogão do Gana, começo a preocupar-me.

52[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Dom Jun 22, 2014 2:28 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

A probabilidade de PT passar depende do jogo que fizer hoje. Mesmo que ganhe, se jogar mal tamos lixados.

53[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Dom Jun 22, 2014 5:23 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Temos mais que obrigação de ganhar estes dois jogos, se ganharmos hoje passamos. Estou confiante.

54[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Seg Jun 23, 2014 1:19 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acreditei até ao fim, amo-te varela fds. Podemos passar, e eu acredito. Espero que o Bentolas tenha aprendido a lição, o problema é se tiver aprendido demasiado tarde. É esperar que a Alemanha esteja no seu máximo, I mean, os estados unidos não jogam grande merda, a Alemanha dá 3-0 fácil. E mesmo que só dê 2-0, golear o Gana tá ao nosso alcance. E VAMOS GOLEAR CRL

Tendo em conta as condições actuais, o melhor é isto:
[Futebol] Internacionais - Página 3 53a771fb6a6dc

Veloso a fechar a esquerda com o JP a avançar e dar profundidade, e o Rafa a recuar para um posição mais recuada caso o Veloso fosse obrigado a fechar a posição do JP. Do lado direito, Amorim + Moutinho + Nani é coisa para partir tudo. O Éder é raçudo, mas falta-lhe escola. Vê-se que falta finalização e técnica, viu-se bem isso hoje. Depois, com o Ronaldo a descer para a esquerda, com o Rafa a ocupar posições mais interiores numa espécie de falso 9 e a recuar quando o Veloso fosse fechar a lateral esquerda. É coisa para dar bem, mas o mais provável é ser esta merda:

[Futebol] Internacionais - Página 3 53a77258a4266

E se o AA recuperar é menino pa sentar o William, e meter o Veloso na sua posição de origem. Estou incrivelmente desiludido com o Paulo Bento. Depois de amigáveis onde testou uma grande equipa, com um meio campo de classe, mete-me esta merda em campo.

Mas bah, se tudo correr normalmente (Alemanha ganhar) dependemos de nós para passar. VAMOS CRL! :SNO:

55[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Seg Jun 23, 2014 1:22 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O CR7 pediu para não jogar mais a 9 em 2010.

RICARDO COSTA :manlytears:
VARELA :manlytears:

Se o crl do Bento mete o Ricardo no banco :ruk:

56[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Seg Jun 23, 2014 1:35 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Só é 9 mesmo no papel, porque basicamente é a mesma merda que ele fez com a suécia. PL recuado, e ele a aparecer em zonas interiores.

57[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Seg Jun 23, 2014 1:40 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ninguém merece.

58[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Seg Jun 23, 2014 7:26 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Depois daquela conversa toda da 'nova geração' é que me lembrei de ir ao zero zero ver a idade dos nossos jogadores. Caraças, a média de idades é de 28 anos. E não é maior porque foram o Rafa e o William, nem quero imaginar se fosse o Quaresma por exemplo.

Bem depois deste mundial espero sinceramente que o Paulo Bento seja demitido. O Vitor Pereira era a melhor escolha, uma vez que não tem clube. Em 2016 ainda devemos ter um plantel experiente, mas espero que já se note uma pequena revolução e jogadores como o Meireles, Veloso, Bruno Alves ou João pereira (este aqui tem 30 anos lololol) fiquem em casa.

Anthony Lopes/Patrício
Cédric - Neto - Pepe - Coentrão
William
Moutinho - Amorim
Bruma - Éder - Ronaldo

Já devendo ter no banco jogadores como Paulo Oliveira, Ilori, João Mário, Mané, Josué, etc. Diria o Tozé mas esse aposto que nunca vai ser aproveitado no Porto. E PQP, ainda não é desta que formamos um avançado decente :ruk: Espero que o Gonçalo desenvolva. É o único PL que me lembro, que pode vir a ser opção.

59[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Ter Jun 24, 2014 7:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

60[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Ter Jun 24, 2014 7:53 pm

The Maggot
The Maggot
Animanger
Animanger

Luis "Pitbull" Suárez volta a atacar. Desta vez, foi Chiellini o mordido

61[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Ter Jun 24, 2014 7:57 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Não estava à espera. Pensava que Itália iria conseguir passar. Os jogos confirmados para os oitavos até agora são: Brasil contra Chile que apoio num jogo equilibrado com o Brasil a começar a ganhar, o Chile empatar e no final o Brasil decide. E Holanda México. Holanda ganha com alguma dificuldade em marcar ao Ochoa.

62[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Qui Jun 26, 2014 7:32 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Ao que a RTP apurou, devemos jogar com um 11 parecido ao que eu sugeri.
Beto
JP - Pepe - Alves - RC
William
Moutinho - Velo(z)so
Nani - Ronaldo - Varela

Não sei qual é o problema dele com o Amorim. VAMOS CABRÕES! Se há coisa que aprendi a ver One Outs, é que se a percentagem de sucesso não é zero, então é porque temos hipóteses :SNO:

63[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Qui Jun 26, 2014 11:12 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O Ricardo sabe jogar a lateral? :yaoming:

64[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Qui Jun 26, 2014 11:14 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Ele é polivalente, de certeza que foi uma das razões que levou o Paulo Bento a convoca-lo. Já jogou várias vezes a defesa direito, a esquerdo como não há mais ninguém com qualidade para o lugar, joga ele. Deve cumprir, pelo menos.

65[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Qui Jun 26, 2014 6:34 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não jogamos nada. Este era um grupo onde seríamos obrigados a ganhar todos os jogos menos contra a Alemanha. E no entanto, está aqui o que vemos. Merecemos em não passarmos.

66[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Qui Jun 26, 2014 8:24 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ganda Éder!

67[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Qui Jun 26, 2014 9:23 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Melhor jogador do Mundial, imo.

68[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Sex Jun 27, 2014 3:54 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Desculpem, eu não acreditava em vocês desde o início,sem querer deixar vocês tristes ou bravos, mas é a verdade. Meu ombro está aqui, sem objeções, podem chorar... Ainda acho que daqui em algum tempo vai ter um monte de brasileiro chorando também, eu não acredito nesta seleção.
Dois gols irregulares, se for campeã, pelo menos pra mim, a taça foi comprada.

69[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Sex Jun 27, 2014 7:44 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Jogamos 'bem' comparado aos outros dois jogos. A diferença que faz ter o meio campo na máxima força e um Ronaldo praticamente a 100%. Ainda assim, falhámos imensos passes e tínhamos um ponta de lança que não conseguia ficar com a bola mais do que um segundo. O Beto no golo deles acho que podia ter-se posicionado melhor. Se tivesse mantido a calma agarrava a bola, afinal foi um cabeceamento fraco.

Campeonato ridículo em termos de preparação. Incrível o número de lesionados, ainda mais ridículo ter que jogar com o André Almeida ou o Veloso quando o Antunes está em casa. Podia dizer que as lesões eram fruto do azar, mas foram demasiadas lesões. Esperta foi a Alemanha que enquanto nós estávamos a passear nos States eles já estavam no Brasil a adaptar-se ao clima. O Paulo Bento terá de ser despedido, ninguém lhes manda renovar o contrato meses antes do mundial. Caso o Bentolas for de vela, quero o Vitor Pereira. É de longe a melhor opção disponível. A não ser que ele recuse, claro. Depois destes 3 jogos fica um sabor amargo na boca. Saber que podíamos passar isto na boa, fomos levar 4 secas dos Alemães e empatar com uns gajos que jogam soccer.

Quero deixar os meus parabéns ao Slimani que mais uma vez marcou e foi melhor em campo no empate da Argélia, que passou aos oitavos de final onde defrontará a Alemanha. Enquanto o Ghilas é suplente no fim do mundo nós não temos uma opção de jeito para o Postiga, fds.

Agora no resto da prova, apoiarei o México e a Grécia/Costa Rica.

70[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Sex Jun 27, 2014 4:28 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu acho que na final vai acabar com Alemanha x Argentina :sir: e a Alemanha ganha numa vitória apertada :sir:

71[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Sex Jun 27, 2014 4:30 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Nenhum dos dois tão a jogar bem por acaso Edu :yaoming:

Apostava na Holanda ou França, por agora.

72[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Sex Jun 27, 2014 8:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

A Argentina não joga nada, viu-se fdda para ganhar os 3 jogos, valeu-lhes o Messi. Eu também acho que a Alemanha está longe de ser 'temível', mas estando num dia bom são das melhores selecções no mundial. Aposto numa surpresa (México) ou no Brasil. O México, caso vencer a Holanda (o que não é impossível, eles jogam muito) terá um jogo acessível contra a Costa Rica/Grécia e depois nas meias joga com a Argentina/Bélgica, isto se a Suiça não ganhar aos Argentinos, mas duvido muito. Portanto, com um pouco de sorte podem fazer um grande mundial.

73[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Sex Jun 27, 2014 8:46 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Slim escreveu:Ganda Éder!

Tenho um primo que jogou com ele no Tourizense :epic:

74[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Sex Jun 27, 2014 9:06 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Makaveli escreveu:A Argentina não joga nada, viu-se fdda para ganhar os 3 jogos, valeu-lhes o Messi. Eu também acho que a Alemanha está longe de ser 'temível', mas estando num dia bom são das melhores selecções no mundial.

A Espanha em 2010 tb venceu quase todas as partidas fdda.

75[Futebol] Internacionais - Página 3 Empty Re: [Futebol] Internacionais Sex Jun 27, 2014 9:09 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Neo Pedo escreveu:
Makaveli escreveu:A Argentina não joga nada, viu-se fdda para ganhar os 3 jogos, valeu-lhes o Messi. Eu também acho que a Alemanha está longe de ser 'temível', mas estando num dia bom são das melhores selecções no mundial.

A Espanha em 2010 tb venceu quase todas as partidas fdda.

Pls a Espanha de 2010 com a equipa quase toda do super barça do Guardiola? Já não me lembro se ganhou fdd ou não, mas jogava bem, a Argentina nem por isso. A espanha de 2008 :wtf: :epic: Villa + Torres na frente a espalhar magia :epic:

Oh Pedro, do Touriziense só saem cones. É o mesmo no Casa Pia, saem todos abertos de lá. *badum tss* ::sir: alone:

Mas um primo teu chegou assim tão longe no futebol? :notbad: Quem dera a muitos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.