Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Mercado da Aldeia Empty Mercado da Aldeia Qua Jul 23, 2014 9:22 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Mercado da Aldeia 139529__anime-market_p

O mercado da aldeia estende-se ao longo de uma rua de Najimi e lá podes encontrar de tudo, desde alimentos a armas. Os preços são relativamente baratos, mas é um espaço que costuma estar cheio.



Fruta:

Banana: Uma simples fruta que supostamente é exótica, apesar de hoje em dia ser encontrada em quase todos os recantos do mundo. É práctica para comer, visto que descasca-se com facilidade.
Preço: 60 Kin
Spoiler:

Maçã: Uma fruta bastante fresca e sumarenta. Apesar de ser bastante comum, não há nenhuma como estas. São bastante fáceis de transportar.
Preço: 30 Kin
Spoiler:

Laranja: A laranja é uma simples fruta. Incrivelmente refrescante e saborosa. É excelente para comer durante dias quentes.
Preço: 20 Kin
Spoiler:

Pêssego: Os pêssegos são frutas com a "pele" áspera e com um interior extremamente sumarento. É deliciosa tanto por dentro como por fora.
Preço: 40 Kin
Spoiler:

Tomate: Bastante utilizado em saladas, o tomate é muitas vezes confundido com um vegetal, apesar de na realidade ser uma fruta. É saborosa, apesar de por vezes ter um sabor ácido.
Preço: 50 Kin
Spoiler:


Vegetais:

Cenouras: Um legume comprido e fino. Bastante útil para comer à dentada e com uma enorme quantidade de nutrientes e vitaminas.
Preço: 30 Kin
Spoiler:

Couves: As couves são apenas boas caso sejam cozinhadas com outros ingredientes como carnes e afins. São excelentes para cozidos.
Preço: 40 Kin
Spoiler:

Batatas: Apesar de muita gente gostar cruas, as batatas são melhores quando cozidas ou cortadas e fritas. Isto visto que são um legume seco e com pouco sabor.
Preço: 20 Kin
Spoiler:


Carnes:

Bife: A melhor carne de vaca da região. Excelente para pequenos bifes ou até para comer cru. E pode ser também utilizado como um bom isco para caçar outros animais.
Preço: 250 Kin
Spoiler:

Frango: Frango é sem dúvida uma carne mais tenra. Contudo, é necessário cozinhar esta, sendo que não convém comê-la crua.
Preço: 150 Kin
Spoiler:


Armas:

Tsubasa: Uma grande faca branca, que é bastante comum de se ver. Não é nada extraordinária e o mais comum é ver pessoas a utilizar a faca como forma de defesa ou então como meios de ataque dos criminosos. É fácil de se manusear, mas não é muito resistente.
Atributos: Resistência: 35 / Poder: 45 / Velocidade: 100
Preço: 13.000
Spoiler:

Nyoibo: Um pequeno bastão extremamente duro, forjado com as melhores madeiras do Planeta, importado de Hokubei. É capaz de durar uma vida inteira. Devido a ser importado, é um bocado mais caro do que se encontrara em Hokubei.
Atributos: Resistência: 300 / Poder: 40 / Velocidade: 60
Preço: 38.000 Kin
Spoiler:

Kaisha: Uma pequena espada negra. É utilizada com frequência pelos membros do exército de Minamia. Contudo, apesar de ser fácil de se utilizar, é necessário haver uma precisão extraordinária para a dominar.
Atributos: Resistência: 115 / Poder: 90 / Velocidade: 90
Preço: 35.000 Kin
Spoiler:

Gunbai: Um Gunbai é uma espécie de leque gigante, utilizado para combate. Pode ser utilizado de várias formas, desde defesa, ataque, distração, etc. Devido a ser importada de Hokubei, é mais cara que o costume.
Atributos: Resistência: 120 / Poder: 100 / Velocidade: 45
Preço: 27.000 Kin
Spoiler:

Tensa: Uma longa katana negra tradicional de Yoro. Existem poucas destas em stock, devido ao trabalho que custa fazê-las. É bastante resistente, bastante rápida e tem um enorme poder penetrativo. É uma espada quase perfeita, que se torna ainda melhor nas mãos de um bom Samurai.
Atributos: Resistência: 105 / Poder: 105 / Velocidade: 105
Preço: 48.000 Kin
Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.