Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Discussão geral] Praias Empty [Discussão geral] Praias Qua Jul 30, 2014 10:22 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Aquele tópico que faltava. Falem como estavam as praias quando lá foram, previsões quanto a bandeiras, etc.

2[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qua Jul 30, 2014 10:23 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não curto :what:




:sir:

3[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qua Jul 30, 2014 11:42 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Também não curtia, sempre tive bastante medo da água por não saber nadar. Mas lá perdi o medo. Nesta praia gosto pa crl da zona sul, a água é muito fria, mas não há quase ondas nenhumas por ficar junto a um paredão. Mas os meus amigos preferem ir pó Norte, por ter mais ondas. Também é fixe, já aprendi a mergulhar e o crl. Passo os dias batidos na praia agora.

Entretanto, hoje não pude deixar de reparar numa bela jovem de cabelos loiros que falava o idioma francês. Já tinha reparado nela ontem, quando tava a sair da praia. Passei o dia todo colado a olhar pá gaja, tinha uma leve impressão que ela já tava a reparar, a certa altura já estavam as tias/mãe dela coladas a olhar para mim... :what: Isto tem alternado entre a bandeira verde e amarela, espero que amanhã esteja tão bom como esteve hoje. E crl, agora é só helicópteros a voar por cima daquilo...

4[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qua Jul 30, 2014 11:57 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

As praias teem andado estranhas. Cheias de areia, bue calor e agua sempre toda molhada.

5[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qui Jul 31, 2014 12:01 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Aqui pracaso a praia até tem uma temperatura amena. Na cidade está muito mais calor. E areia, coitada da praia. O mar já comeu a areia toda do centro, o norte já começa a ficar todo fodido, cheio de rochas e o crl.

6[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qui Jul 31, 2014 12:35 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Numa praia do Porto existem focas :what:

7[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qui Jul 31, 2014 1:28 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Baller escreveu:Numa praia do Porto existem focas :what:

Tamanha randomness fez-me rir

8[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qui Jul 31, 2014 11:37 am

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

Eu nem consigo pensar em praias desde aquele acidente na praia do Meco.
Já agora para mim o culpado da morte dos jovens foi o Duk.

9[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qui Jul 31, 2014 11:56 am

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

10[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qui Jul 31, 2014 12:09 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Ikuto' escreveu:
Eu nem consigo pensar em praias desde aquele acidente na praia do Meco.
Já agora para mim o culpado da morte dos jovens foi o Duk.


Já nem me lembrava disso. Foi um acidente bastante estranho, de facto.

11[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qui Jul 31, 2014 3:34 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

A praia ISEL (Instituto Superior de Engenharias de Lisboa) é uma praia muito bonita.
É uma praia completamente diferente de qualquer outra, em vez de areia temos pedra e prédios. Agua? Psssh, isso é para maricas, aqui é computadores!
Calor? Isso é igual ás outras praias, mas a diferença aqui é que não se pode tirar a roupa.
Já "as vistas" são muitas. Racio de 1 mulher por cada 12 mil homens.
É uma praia que me puxa todos os dias, passo lá dias e noites, é tão boa que até lá vou de Inverno!

10 out of Go Fuck Yourself

12[Discussão geral] Praias Empty Re: [Discussão geral] Praias Qui Jul 31, 2014 7:14 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bela merda que teve hoje.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.