Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Ter Set 02, 2014 1:50 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Sugiram aqui os filmes e estes depois vão a votação neste mesmo tópico.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Fear and Loathing in Las Vegas. As votações para o primeiro filme começam dia 10 de Setembro.

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Já vi esse filme, podiam escolher outro. :alone:

Sugiro The shining

Supostamente, um dos melhores filmes de terror de sempre.

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Cada um dá a sua sugestão. Dia 10 começam as votações com todos esses filmes.

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

The Prestige

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Saw V



Última edição por Black Bullet em Ter Set 02, 2014 3:15 am, editado 1 vez(es)

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

BB, são Filmes não contam Animes. mesmo sendo um filme de um anime :yaoming:

9[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Qua Set 03, 2014 12:28 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

The Hangover Part 3



Última edição por Neo Pedo em Sáb Set 06, 2014 1:43 am, editado 1 vez(es)

10[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Qua Set 03, 2014 12:42 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Enemy :sir:

11[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Qua Set 03, 2014 2:24 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

FullMetal escreveu:Enemy :sir:

Já ando para ver este, só não o sugeri porque acho que saiu há muito pouco tempo.

12[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Qua Set 03, 2014 2:27 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Mas ouvi falar muito bem do filme, por isso achei bem sugerir. :sir:

13[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Qua Set 10, 2014 6:02 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Foi adicionada uma votação no main post com os filmes sugeridos. Votem naquele que querem ver.

Achei o Enemy e o Sweeney Todd os mais interessantes, tendo em conta que já vi o Fear and loathing e o prestige. O Enemy já li que tem plot twist e ainda por cima é baseado num livro do José Saramago. Já o Sweeney Todd tem Johny Depp e Helena Bonham Carter. Mas tendo em conta que não gostei muito do único trabalho que vi do Tim Burton (Edward Scissorhands) o meu voto vai pró Enemy.



Última edição por Makaveli em Sex Set 12, 2014 6:19 am, editado 1 vez(es)

14[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Qua Set 10, 2014 9:36 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Tendo em conta que já tinha visto o Saw V e o Hangover 3, e não posso votar no meu, acabei por ficar indeciso entre o Enemy e o Fear and Loathing in Las Vegas, dois filmes que já planeava ver, mas vou votar no Enemy porque tem o meu actor favorito como lead.

15[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Qui Set 11, 2014 11:34 am

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Sem ser o meu filme, estava entre o Fear And Loathing In Las Vegas, O Prestige e o Shining. Votei no Prestige, já que me disseram que é um grande filme (e por ser do Nolan).

16[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Qui Set 11, 2014 11:43 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Voto no Enemy.

17[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Sex Set 12, 2014 1:20 am

Tobi'
Tobi'
Artista
Artista

The prestige é bom Smile

18[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Sex Set 12, 2014 6:22 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

MasterCrash escreveu:Tendo em conta que já tinha visto o Saw V e o Hangover 3, e não posso votar no meu, acabei por ficar indeciso entre o Enemy e o Fear and Loathing in Las Vegas, dois filmes que já planeava ver, mas vou votar no Enemy porque tem o meu actor favorito como lead.

Quando tiveres tempo vê o Fear and Loathing. A interpretação do Johny Depp é incrível mesmo. Votem no vosso filme até dia 14.

19[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Dom Set 14, 2014 7:41 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Muito bem. Terminaram as votações e o filme escolhido foi enemy de Denis Villeneuve. Podem ver este filme de 90 minutos até dia 28 de Setembro.

Podem comentar o filme aqui.

BTW, pela descrição cheira-me que vai ser um filme tipo Fight Club
Spoiler:

5 paus que é isto.

20[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Seg Nov 10, 2014 2:08 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sugiram os vossos filmes para este mês de Novembro.

A minha escolha é Taxi Driver. Os membros que já tenham visto digam que eu escolho outro.

21[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Seg Nov 10, 2014 4:28 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Visto que já tou para ver este á literalmente anos, vou sugerir o The Truman Show:
http://www.imdb.com/title/tt0120382/

22[Clube do Filme] Sugestões de Filmes Empty Re: [Clube do Filme] Sugestões de Filmes Ter Nov 18, 2014 1:21 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Bump!

Sugiram os vossos filmes até dia 20.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.