Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Debate] Vida Extraterrestre Empty [Debate] Vida Extraterrestre Sex Set 05, 2014 11:48 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Tentem ter uma discussão saudável, independentemente das vossas opiniões quanto ao tema.

  • Acham que existe vida fora da Terra?
  • Dentro do nosso sistema solar?
  • Acham que é possível visitarem-nos ou vice-versa?
  • Como reagiriam à notícia?
  • Se acham que existe, que motivo têm para o facto de não encontrarmos ainda?
  • Acham que poderemos encontrar no vosso tempo de vida?


Achei melhor criar este tópico do que juntar tudo no tópico da religião.

2[Debate] Vida Extraterrestre Empty Re: [Debate] Vida Extraterrestre Sex Set 05, 2014 11:58 pm

Black Bullet
Black Bullet
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu acho que è possivel a existência de vida fora da terra
visitarem-nos tlvz mas n saberiamos se de maneira passifica ou agressiva reagir a noticia , ficaria expantado mas acho que td a gente ficaria.
Acho que ja vou tar morto quando achar-mos vida ET.

3[Debate] Vida Extraterrestre Empty Re: [Debate] Vida Extraterrestre Sáb Set 06, 2014 12:05 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

"Two possibilities exist: Either we are alone in the Universe or we are not. Both are equally terrifying." - Arthur C. Clarke

Pessoalmente eu acredito que sim, exista vida for da Terra, o nosso planeta não é o único com estas condições, então porque raio seria o único com vida. A questão que proponho é: Será esta vida racional?
Não sei, espero e presumo que exista sim, mas talvez não na nossa Galaxia, o que honestamente explicava muito do "porquê" de não termos visto nenhum. Se isso é mesmo verdade, claro. Não sou muito de teorias da conspiração, mas não excluo a possibilidade de algumas serem verdade, á coisas estranhas por ai.
No entanto duvido que exista um planeta habitado perto de nós. Já o teríamos descoberto.

4[Debate] Vida Extraterrestre Empty Re: [Debate] Vida Extraterrestre Sáb Set 06, 2014 12:22 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Acredito que haja mesmo vida racional, mas provavelmente nunca chegaremos a entrar em contacto com essas formas de vida. Não acho que algum dia teremos meios suficientes para os encontrar, e vice versa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.