Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dragon Ball] Saiyajin Empty [Dragon Ball] Saiyajin Dom Out 06, 2013 12:15 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Dragon Ball] Saiyajin Saiyajins

Uma raça poderosa e bastante orgulhosa que nasceu no planeta Vegeta. Após a explosão do planeta, menos de mil sobreviveram. Os afortunados instalaram-se na Terra, onde vivem até o dia de hoje. Esta raça nasceu com espírito de guerreiro e, como tal, querem sempre uma boa batalha.

Planeta: Terra

Transformações

Oozaru (Rank H) - O Oozaru apenas se transforma em noites de lua cheia e se ainda tiver cauda, é uma espécie de macaco gigante que aumenta o seu poder, porém diminui a sua velocidade. Se o utilizador for de Rank H, não tem qualquer controlo sobre a transformação, se for de rank superior tem controlo completo. Esta transformação aumenta 10 em todos os atributos, menos velocidade, que diminui por 5. O utilizador também recebe um aumento de 5 em Energia e Stamina.

Técnicas de Oozaru:

Spoiler:

False Super Sayajin (Rank E) - O utilizador só consegue chegar a esta transformação se estiver com muita raiva. O seu poder e velocidade aumentam e surge uma aura amarelada à volta do seu corpo e o cabelo fica avermelhado. O utilizador ganha 15 de Stamina e 15 de Ki. O utilizador recebe um aumento de 25 em todos os atributos.
[Dragon Ball] Saiyajin DragonballZ-Movie04_959

Super Sayajin (Rank B) - Para se chegar a esta transformação terão de passar pelo False Super Sayajin. Quando se atinge o Super Sayajin, a aura amarela intensifica-se e os olhos começam a mudar de cor ficando verdes e os cabelos aumentam um bocado e ficam totalmente amarelos. Ganha-se 25 Stamina e 25 Ki. O utilizador recebe um aumento de 50 em todos os atributos.
[Dragon Ball] Saiyajin SuperSaiyan1

Super Saiya-jin Dai Ni Dankai (Rank B) - Não é bem um nível Super Saiyajin, e sim uma melhoria desse nível, até conseguir o poder máximo. Poderia ser muito bem usado, se não fosse a falta de controlo no corpo que esta transformação causa. É uma alteração de um Super Saiyajin, aumentando os músculos e diminuindo a velocidade. Também se gasta muita energia neste estágio. Utilizador ganha 20 unidades de energia e 30 unidades de stamina. O utilizador recebe um aumento de 70 em força e resistência, mas a sua velocidade diminui por 35.
[Dragon Ball] Saiyajin SuperSaiyanType2

Super Saiya-jin Dai San Dankai (Rank B) - Esta é outra alteração de um Super Saiyajin. Nesta, os músculos ficam enormes, mas a velocidade é incrivelmente má. Também se gasta muita energia para fazer isto. Utilizador ganha 35 unidades de Stamina e 20 unidades de energia. O utilizador recebe 85 unidades de força e resistência, mas a sua velocidade diminui por 55.
[Dragon Ball] Saiyajin SuperSaiyanType3

Mastered Super Saiyajin (Rank A) - É um nível difícil de alcançar, só se atinge após atingir todas as transformações anteriores. Nele, os Saiyajins podem controlar totalmente seu poder. Esta transformação possui mais ou menos a mesma força de um Super Saiyajin Dai San Dankai, mas os músculos ficam normais, então a velocidade é muito maior. Não gasta energia, pode-se ficar neste estado quanto tempo quiser, ou quanto tempo se aguentar. Utilizador ganha 30 unidades de Stamina e de Energia. O utilizador recebe 75 unidades em todos os seus atributos.
[Dragon Ball] Saiyajin Ssjfullpowercpia

Super Sayajin 2 (Rank AA) - Uma versão mais poderosa que o Super Sayajin, nesta transformação começam a aparecer raios há volta do user e o poder continua a aumentar. Para atingir este estado, o Saiyajin tem que estar raivoso ao máximo. O utilizador ganha 40 Stamina e Ki. O utilizador recebe 100 unidades em todos os atributos.
[Dragon Ball] Saiyajin SuperSaiyan2

Super Sayajin 3 (Rank X) - Para poder atingir o Super Sayajin 3 é preciso uma grande quantidade de energia por isso só pode aguentar por alguns minutos. Nesta transformação o cabelo cresce até a cintura e fica espetado para baixo. É recomendado treinar no outro mundo para atingir esta transformação. O utilizador ganha 75 Stamina e 75 Ki. O utilizador recebe também 400 unidades em todos os atributos.
[Dragon Ball] Saiyajin SuperSaiyan3

Mystic Mode (Rank Z) - O estado Mystic só poderá ser adquirido quando atingir todas as outras transformações e após um treino e ritual no reino dos Deuses com o Ro Kaioshin. A partir do momento que atingir esta transformação, nunca mais poderá sair dela nem poderá se transformar noutros estados Saiyajin. O utilizador adiciona 100 Stamina e 100 Ki aos valores de Ki e Stamina que se tinha antes do ritual do Ro Kaioshin. O utilizador recebe 500 valores permanentes em todos os seus atributos.

Evil Mystic Mode (Rank Z) - É praticamente igual ao Mystic Mode, só que para os Saiyajins com o coração maligno. Para atingirem este estado, basta completarem um treino ou teste de Babidi no Inferno. O utilizador adiciona 100 Stamina e 100 Ki aos valores de Ki e Stamina que se tinha antes do ritual. O utilizador recebe 500 valores permanentes em todos os seus atributos.

[Dragon Ball] Saiyajin DBZ_-_Mystic_Gohan_Vs_Super_Buu_000


Em Rank Z, um Saiyajin tem os seguintes atributos na forma base:

Com o Mystic Mode: 450 de Ki e 450 de Stamina
Sem o Mystic Mode: 350 de Ki e 350 de Stamina

Técnicas:


Rank H:

Power Ball: O usuário lança uma esfera de energia ao ar que serve pare se transformarem em Oozaru sem lua cheia.
Energia: 2
[Dragon Ball] Saiyajin PowerBall


Rank E:

Oozaru Fist: Usando a força do Oozaru, o utilizador ataca o oponente com um forte soco que tem toda a energia restante do usuário. Pode trespassar oponentes do mesmo rank e de rank inferior.
Energia: Toda a restante
Stamina: Toda a restante
[Dragon Ball] Saiyajin 180px-GokuPenetrate%21GreatApe.Ep.122

Super Kaioken– É um power up da técnica Kaioken, e só pode ser usada quando se está no nível de Super Saiyajin 1, 2 ou 3, sendo necessário ter esse nível e a técnica Kaioken. Não pode ser utilizada em excesso. Os gastos e aumentos são iguais ao do Kaioken normal.
[Dragon Ball] Saiyajin SuperKaioken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.