Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

26Bar Gold Roger - Página 2 Empty Re: Bar Gold Roger Seg Out 07, 2013 11:17 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik sacudiu o casaco vermelho e limpou o sangue da testa e prosseguiu caminho na direção oposta de Reed.

27Bar Gold Roger - Página 2 Empty Re: Bar Gold Roger Ter Out 08, 2013 3:53 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Off: Wtf Male? Primeiro tás a usar o Dempsey Roll e de repente estás atrás do balcão? Já agora, tens noção que se isso acontecesse, morríamos todos, não tens? :what:

Kidd levantava-se da queda, sacudiu o seu casaco do pó e tossiu um pouco do fumo de toda aquela explosão. Não parecia ter lesões.

Devias ter mais cuidado a brincar com o fogo. Um dia ainda te queimas. - disse Kidd, com desprezo, sem sequer olhar para Reed. De seguida, caminhou em direcção ao centro da cidade.

28Bar Gold Roger - Página 2 Empty Re: Bar Gold Roger Ter Out 08, 2013 4:24 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ainda nas traseiras do estabelecimento, Kidd é surpreendido. - Onde é que pensas que vais? - A mão larga do homem da Marinha agarrava o ombro de Kidd. Este, reagiu violentamente, possuído por raiva. Deu uma forte cotovelada na cara já danificada pelo fogo que fez o mercenário recuar.

Não me toques velho! - Kidd desferiu um poderoso Fuck Off Punch na têmpora do idoso. Este, caiu instantaneamente no chão.

O Pirata olhava para o seu oponente indefeso. Estava ainda com queimaduras do incêndio e a sua cara já coberta de sangue. O soco de Kidd apenas terminou o trabalho já feito por Reed e Erik. De seguida, Kidd afastou-se, indiferente ao acontecimento.

29Bar Gold Roger - Página 2 Empty Re: Bar Gold Roger Dom Nov 10, 2013 4:25 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Uma quantidade considerável de pessoas fazia fila à porta do Bar. Lá dentro, mal dava para se movimentar. Uma enorme quantidade de Piratas olhava para um dos cartazes de Bounties.

The Black Hawk: Não se sabe nada sobre este sujeito a não ser que saqueou um forte da Marinha numa questão de minutos, matando grande parte dos soldados da Marinha.
Bounty: 50.000 Z

A exagera Bounty do indivíduo parecia estar a causar caos pelos Piratas.

Parecia que uma corrida pela cabeça do tal Black Hawk iria dar-se em pouco tempo.

30Bar Gold Roger - Página 2 Empty Re: Bar Gold Roger Dom Nov 10, 2013 5:02 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Não foi muito difícil Kidd reparar em toda aquela confusão dentro do Bar. A curiosidade foi mais forte.

O Pirata abria caminho, empurrando as pessoas dentro do bar, até finalmente chegar à fonte de toda aquela confusão.

50.000 Z hun? - era uma quantidade apetecível para o Pirata, contudo, este não era o único a invejar tal quantia. De certeza que haviam mais Piratas por ai já à procura do tal Black Hawk.

Kidd sai do local e dirigiu-se a casa. Da última vez que subestimara o inimigo não tinha corrido lá muito bem. Não queria cometer o mesmo erro uma segunda vez.

31Bar Gold Roger - Página 2 Empty Re: Bar Gold Roger Dom Nov 10, 2013 9:43 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik caminhava pelas ruas de Loguetown, enquanto reparava no grande número de pessoas que se concentravam à porta do Bar Gol D. Roger de Loguetown. Não queria saber do que se tratava, por isso continuava a caminhar, enquanto os poucos ferimentos restantes se curavam. Ia sair do local até ouvir uma voz familiar.

Hey, Erik! - o alquimista louro vira-se para trás e reconhece imediatamente a cara de Max.

Ah... és tu.

Isso é forma de falar com o teu irmão? Tsk. Enfim... - Retirou um papel do bolso - Olha para isto, 50.000 Z! Queres ajudar-me a apanhar este gajo?

Não preciso do dinheiro para nada, já tenho 100.000 Z.

A... A sério? Bem, ainda melhor! Assim fico eu com o dinheiro todo!

Eu não disse que te ajudava. - O alquimista já estava a ficar um bocado farto da conversa.

Ajudas sim... afinal... - O seu olhar tornou-se bastante mais sério - ... tens que vir e ver se eu não o mato por engano.

Erik suspira: Parece que sim... Eu ajudo-te, mas nada de matar. 

Sempre soube que não me ias desiludir! Vamos, acho que já tenho uma ideia de onde anda o gajo.

32Bar Gold Roger - Página 2 Empty Re: Bar Gold Roger Dom Dez 01, 2013 12:41 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O Bar Gold Roger estava pacífico, como normal. As pessoas bebiam o que tinham a beber e diziam o que tinham a dizer. Contudo, ouvia-se alguns sons que pareciam vir de baixo.

No piso subterrâneo do bar, supostamente secreto. Uma multidão maioritariamente constítuida por homens, fazia uma circunferência humana. Gritavam e aplaudiam aos dois homens que estavam no centro. Um deles era Kidd.

Kidd, parecia bastante relaxado, ao contrário do seu oponente. Tinha os braços apenas um pouco flectidos e desviava-se dos socos inimigos com apenas alguns movimentos simples.

O inimigo, por sua vez, estava cada vez mais furioso. Este, era entroncado e alto, possuía um Automail de braço no braço esquerdo e outro apenas na mão direita. Desferia imensos socos seguidos. Mas por mais que tentasse, raramente atingia Kidd.

Já estou a ficar farto de ti. - parecia que Kidd já estava aqui à algum tempo. Lutava, tal como o seu adversário, de tronco nu e este estava já com algumas feridas e bastante sujo. Kidd andava estranhamente perturbado. Parecia que ainda não tinha ultrapassado aquilo da Black Hawk, por isso, tentava esquecer, andando em lutas de boxe não oficiais.

Kidd estivera a analisar o inimigo. Era rápido e forte, mas não excepcionalmente bom a nehuma destas características. Não era nada de mais para Kidd. Assim, o Pirata decidiu finalizar. Começou por se desviar de dois socos seguidos, baixando-se com rapidez. De seguida deu um soco localizado no esófago do oponente, fazendo com que este perdesse o ar momentâneamente. Kidd aproveitou este momento. Agarrou na cabeça do oponente e empurrou-a para baixo, em direcção ao joelho do Pirata. Depois da forte joelhada, Kidd finaliza com uma cabeçada na testa da vítima, deixando esta no chão, inconsciente.

Os espectadores recolhiam o corpo inconsciente, enquanto Kidd saía do local, limpando o seu suor à sua camisola.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.