Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AniManga-PT  » RPG » RPG » Raças » Humanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Humanos Empty Humanos Dom Out 06, 2013 10:13 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Humanos Humanosf


Os humanos são uma raça diferente das restantes. Simplesmente, são a raça que possuem mais liberdade. Os humanos podem começar apenas com Stamina e, ao longo do RPG, escolher uma energia espiritual qualquer (Ki, Chakra, etc..) e passar a poder utilizá-la. Ou, claro, podem também começar logo com a energia espiritual que querem possuir.

Caso escolham Reiatsu, os humanos podem-se inscrever na Academia Shinigami, no Outro Mundo, para tentarem ser deuses da morte (Shinigamis). Tal como foi dito anteriormente, os humanos poucas restrições têm. Como são a única raça capaz de escolher a sua energia espiritual, podem criar a vossa própria história como querem. Podem ser Piratas que utilizem Chakra, podem ser ninjas que usem Ki, podem ser lutadores de artes marciais que saibam usar Haki, vocês é que decidem.


Energias a escolher:

Chakra: Chakra, a energia de "Naruto". Quem queira possuir Chakra, que clique aqui e escolha um Clã. Caso comecem o RPG sem energia, mas queiram controlar Chakra, dirijam-se à Academia Shinobi numa das vilas e aprendem a controlar a energia desejada.

Reiatsu: Reiatsu, a energia de "Bleach". Quem queira possuir Reiatsu, que clique aqui e escolha Shinigami ou Fullbring. Caso comecem o RPG sem energia, mas queiram controlar Reiatsu, dirijam-se à Academia Shinigami na Soul Society, ou arranjem uma história para libertarem o vosso poder Fullbring.

Energia: A energia de "One Piece". Basta criarem a vossa ficha e na energia meterem "Energia", e podem aprender todas as técnicas de One Piece. Caso comecem o RPG sem esta energia, mas queiram aprender a controlá-la, peçam ajuda a um pirata experiente.

Ki: A energia de "Dragon Ball". Basta criarem a vossa ficha e na energia meterem "Ki" e podem aprender todas as técnicas de Dragon Ball. Caso comecem o RPG sem esta energia, mas queiram aprender a controlá-la, peçam ajuda a um lutador de artes marciais experiente.

Os humanos que controlem Ki têm acesso a um grupo de transformações que os humanos que controlam as restantes energias não têm.

Rank C:

Full Power: O Usuário consegue entrar nesta forma depois de muito treino. Os seus músculos ficam gigantes, alcançando uma enorma força. KI e Stamina aumentam 25 unidades. Sofre também um aumento de 40 em todos os atributos.

Humanos Master-roshi-dragon-ball-z-power-up

Rank Z:

Mystic Mode: O estado Mystic só poderá ser adquirido quando atingir todas as outras transformações e após um treino e ritual no reino dos Deuses com o Ro Kaioshin. A partir do momento que atingir esta transformação, nunca mais poderá sair dela nem poderá se transformar em Full Power. O utilizador adiciona 100 Stamina e 100 Ki aos valores de Ki e Stamina que se tinha antes do ritual do Ro Kaioshin. O utilizador recebe também 500 unidades permanentes em todos os atributos.

Evil Mystic Mode: É praticamente igual ao Mystic Mode, só que para os humanos com o coração maligno. Para atingirem este estado, basta completarem um treino ou teste de Babidi no Inferno. O utilizador adiciona 100 Stamina e 100 Ki aos valores de Ki e Stamina que se tinha antes do ritual de Babidi. O utilizador recebe também 500 unidades permanentes em todos os atributos.

Humanos UubKiai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

AniManga-PT  » RPG » RPG » Raças » Humanos

Tópicos semelhantes

-

» [Raça] Humanos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.