Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 11]

1Ilha do Street Fighter I Empty Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 8:40 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ilha do Street Fighter I Feature-DinoCrisis2

O navio atracou. O organizador do torneio e todos os participantes saíram e viram que estavam numa grande ilha. Era rodeada de mar, não se via terra em mais lado nenhum. Podia-se ver gigantes árvores de selva e parecia estar repleta de animais perigosos como dinossauros e crocodilos. O organizador do torneio falou:

Sejam bem-vindos ao torneio Street Fighter. A primeira prova do torneio consiste numa prova de resistência e sobrevivência. Terão que sobreviver nesta ilha durante 2 dias. Quem não desmaiou ou morreu, ganha. Se no fim, houver mais que um sobrevivente, irá realizar-se uma série de combates para determinar o vencedor dos 20.000 Z e do prémio secreto... uma Akuma no Mi. Boa sorte. - O organizador deixou um poste onde tinha um papel com as regras do torneio:

1. Terão que sobreviver nesta ilha do dia 11 ao 13.
2. Moderadores poderão por alguns desafios nos caminhos dos jogadores.
3. Caso utilizem técnicas fora de combate, terão que retirar o gasto da vossa Energia/Stamina.
4. Stamina e Energia não regeneram enquanto continuarem dentro da ilha, mesmo que descansem.
5. Não conseguem escapar da ilha. Caso tentem voar ou nadar, são impedidos por um campo de forças.
6. Não podem criar alianças.
7. Após entrarem pela selva, o vosso teste de sobrevivência começará.
8. O uso de Senzu Beans é proibido.
9. O uso de armas é permitido.
Daqui a 2 dias voltarei para recolher os mortos, cuidar dos feridos e coroar o vencedor. - O organizador e os seus empregados entraram no navio e partiram.



Última edição por Kami em Sáb Nov 09, 2013 2:47 pm, editado 1 vez(es)

2Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 9:24 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd entrou na densa selva. Estava completamente recheada de vida. Desde a cor da vegetação até ao próprio som dos animais. Era algo que não se via regularmente.

O Pirata não se mostrou muito atento a todos aqueles fenómenos. Estava mais surpreendido com as regras. Isso sim era interessante. Combates até à morte, sobrevivência extrema. Ali sim era a Lei do Mais Forte no seu estado mais puro.

Enquanto grande parte dos lutadores esperavam o início do torneio para esconderem-se, Kidd não estava muito preocupado. Em vez disso, preocupava-se com os cigarros que lhe restavam.

3Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 9:54 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji entra lentamente pela ilha e olhando para o lado reparou num rapaz que estava a observar o local -Bem, tenho de sobreviver aqui durante 2 dias, parece fácil. Shuya voou para dentro da floresta e sentou-se no topo de uma árvore depois deixou-se cair para trás ficando estendido e começou a descansar. Fechou os olhos durante uns segundos e depois abriu-os observando as nuvens a passarem lentamente.



Última edição por Goofy em Sáb Nov 09, 2013 1:08 am, editado 1 vez(es)

4Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:27 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell seguindo a embarcação, chegou a uma ilha, onde após desembarcar ouviu a voz do organizador do torneio anunciando o mesmo.
-Um torneio?parece interessante...Acho que vou participar, e quem sabe após tudo isso eu não destrua essa ilha?Irei participar disso.
Ele caminha até o local onde estavam as regras e após ler-las adentra a floresta até ficar de frente à uma árvore de porte médio.
-Essa árvore...ESTÁ NO MEU CAMINHO!!!!ESCUTE ÁRVORE!!!!!SE VOCÊ NÃO SAIR DO MEU CAMINHO IREI TE DESTRUIR!!!!!
Haimell pega sua Zampakutou e corta a árvore.
-MAIS ALGUMA COISA VAI QUERER FICAR EM MEU CAMINHO???????E ESSAS ÁRVORES GIGANTES???SE JÁ NÃO BASTASSE O CÉU AGORA VOCÊS TAMBÉM QUEREM FICAR ACIMA DE MIM?!?!?!?!?!
Haimell continua discutindo até que se cansa de discutir e senta no chão, esperando aparentemente que algo apareça para provoca-lo.

5Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:31 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd ouvia o barulho todo do desconhecido. Incomodava-o.

Cala-te crl.

6Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:34 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell ouve alguem mandando-o se calar.Ele se levanta e diz:
- QUEM OUSA ME DAR UMA ORDEM??????APAREÇA AGORA MESMO OU EU VOU TE ENCONTRAR!!!!!!!!!

7Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:36 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd levantou o braço para dar a entender que tinha sido ele a intervir.

8Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:38 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Com aquele barulho todo não se conseguia descansar. O guerreiro foi ver o que se passava, e avistando dois rapazes, encostou-se numa árvore e ficou a assistir.



Última edição por Goofy em Sáb Nov 09, 2013 1:09 am, editado 1 vez(es)

9Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:40 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell olha para o rapaz que estava falando com ele e diz:
-Eu não faço a minima ideia de quem é você mas vou lhe dar uma chance.Se desculpe e talvez eu lhe mate de maneira rápida e indolor.

10Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:41 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd riu-se. Riu-se bastante.

Queres experimentar?

11Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:41 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik apontou os dois revólveres a cada um deles:

Leiam as regras. Nada de batalhas enquanto não entrarem na selva.

12Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:43 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Fala o gajo de arma na mão. - disse Kidd, empurrando o revólver para longe do seu crânio. - Meninos como tu não deviam brincar com armas.

13Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:47 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Diz o puto que nem idade para beber tem. - Falou, arrumando os revólveres - Não quero sujar o meu casaco com o sangue dos outros antes do torneio começar sequer. Entrem na selva e resolvam os vossos assuntos lá.

14Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:48 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell dá um sorriso sarcástico e diz:
-Ninguém age assim comigo há anos...Bem, talvez essas árvores e o céu que me ignoram quando estou falando com eles.Já que é assim, irei para o coração da floresta.Se algum dos dois queiser morrer, vá para lá.
Haimell sai do local dirigindo-se ao coração da floresta.

15Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:48 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Porquê? É Chanel, o casaco? Faz te homem crl. - disse Kidd a Erik, virando as costas e entrando na selva.

16Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:50 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não é isso... apenas não quero que percas antes de ter oportunidade de começar. - Respondeu, enquanto se dirigia para dentro da selva também.

17Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:51 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Acredita, eu não tenha nada a perder. - falou Kidd pela última vez antes de entrar na floresta.

18Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:51 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed urinava junto a uma árvore, atrás de uns arbustos. Assobiava a theme do 'Bridge on the River Kwai'.

Apertou o fecho das calças e saiu dos arbustos, dirigindo-se para a floresta, alguns metros atrás do 'grupo'.

19Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:52 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik ignorou Kidd e seguiu para dentro da selva.



Última edição por Drizzy em Sex Out 11, 2013 10:53 pm, editado 1 vez(es)

20Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:52 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Humpf, não aconteceu nada de interessante. - Shuya saiu a voar seguindo Haimell para ver se iria acontecer alguma luta.



Última edição por Goofy em Sáb Nov 09, 2013 1:15 am, editado 1 vez(es)

21Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 10:58 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell usando a pesquisa percebe que há alguém o seguindo.
*pensando*-Parece que alguma coisa está me seguindo....bem, o que quer que seja não deve ser grande coisa.Essas árvores parecem ser bem grandes...Será que consigo destruir o céu se subir em uma delas?
Haimell sobe até o topo de uma árvore e dá um soco para cima.
-DROGA!!!AINDA NÃO É ALTO O SUFICIENTE!!!ESCUTE CÉU!UM DIA IREI DESTRUI-LO COM ESSAS MÃOS!!!

22Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:00 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji fica pasmado com a atitude dele, pensando que fosse louco e que por esso razão não valia a pena lutar contra ele. Saiu dali procurando alguém mais serio ou pelo menos que não fosse maluco.



Última edição por Goofy em Sáb Nov 09, 2013 1:16 am, editado 1 vez(es)

23Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:01 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik esconde a sua energia para que ninguém o localiza enquanto entrava na floresta cada vez mais densa. Deparou-se com um pequeno lago, onde decidiu instalar-se por agora, encostando-se a uma árvore.

24Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:05 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell desce da árvore e utiliza sua Pesquisa e percebe que quer que estava o seguindo está se afastando.
-Deve ter percebido minha superioridade.
Haimell continua andando e decide parar para descansar.Ele sobe em uma árvore parando em um galho onde deita e vai utilizando a Pesquisa para chegar se alguém se aproxima.

25Ilha do Street Fighter I Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:06 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik localiza uma energia próxima de si, olhou para o topo das árvores e vê que era o estranho ser que gritava com as árvores como um maluco. Retirou o seu revólver caso fosse necessário e aproximou-se com caução, mantendo a sua energia escondida.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.