Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 11]

26Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:07 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed assobiava então a um ritmo mais lento, parando totalmente depois. Apalpou os seus bolsos, apercebendo-se de que não havia trazido qualquer cigarro.
-Fds

27Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:09 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd, sentado num dos troncos de uma árvora, reparava em Reed.

28Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:10 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Um mosquito pousa na perna de Haimell que grita:
-INSETO IDIOTA!!!!!SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!!!!
Haimell se levanta sacando sua Zampakutou, o mosquito sai voando e Haimel pula da árvore com a intenção de caçar o mosquito.

29Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:11 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik esperava Haimell por trás de uma árvore, sempre com os seus revólveres à mão.

30Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:15 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell correndo atrás do mosquito vai para trás de uma árvore onde vê um homem com dois revolveres.
-Você não é aquele que eu encontrei mais cedo?Veio aqui para lutar?

31Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:16 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Se não te meteres no meu caminho, não vai haver necessidade para isso. - Respondeu, continuando com os revólveres na mão, pronto para disparar a qualquer momento.

32Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:17 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Digo o mesmo.Em circunstâncias normais eu até te mataria mas agora estou ocupado.Viu algum mosquito por aqui é...Como você se chama mesmo - diz Haimell apontando o dedo para Erik.

33Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:18 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

... Como queiras. - Respondeu, guardando os revólveres e indo na direção oposta - Erik é o meu nome.

34Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:19 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed chegou-se perto de Kidd. Começou a olhar o pirata nos olhos com uma expressão estranha. :what:
-Hey...

35Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:20 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Eu me chamo Haimell.Haimell del Jager.Se quiser morrer me chame.Agora tenho que ir matar aquele mosquito.
Haimell começa a correr olhando para todos os lados procurando pelo mosquito.

36Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:21 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik desaparece por entre a selva, enquanto tentava procurar alguns animais para poder cozinhar, para sobreviver a primeira noite.

37Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:23 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Então? Tudo bem? - disse Kidd, como se aquele torneio se tratasse de algo casual.

38Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:37 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-Tens um cigarro? - Perguntou Reed calmamente.

39Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sex Out 11, 2013 11:39 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Eishh.. Tava a guardá-los.. - Kidd retirou o seu maço e viu os cigarros que lhe restavam. Nao eram muitos mas se poupasse, chegariam para os dois dias. Retirou 2 cigarros e deu um deles a Reed. De seguida, acendeu o seu e passou o isqueiro a Reed.



Última edição por Mirai Alex em Sáb Out 12, 2013 11:09 am, editado 1 vez(es)

40Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 12:05 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

-És o maior. - Reed colocou o cigarro na boca e acendeu-o rapidamente. Deu o isqueiro de volta ao seu dono e cumprimentou Kidd antes de entrar na densa floresta.

41Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 12:17 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell começa a sentir fome e vê um pássaro.Ele saca sua Zampakutou e mata o pássaro.
-Minha zampakutou sujou com o sangue dessa ave...AVE MALDITA!!!COMO OUSA SUJAR MINHA ZAMPAKUTOU?????VOCÊ TEM SORTE DE JÁ ESTAR MORTA!!!!.
Haimell pega a ave morta e começa a come-la.
-Prefiro o gosto de outros Hollows...Nunca fui fã de comer coisas vivas ou Plus....Gosto mais de Hollows mesmo....

42Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 2:05 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro andava pela floresta com um pacote de amendoim nas mãos, enquanto andava o Rikudou comia tranquilamente, passando por um tipo de trilha or onde outras pessoas poderiam ter passado o ninja chegou a um riacho, então deciciu parar para curtir aquela linda demonstração de natureza.

Sentado em uma pedra e coberto por uma árvore Shiro pegou um pedra pequenina e atirou na água, no mesmo momento a pedra voltou voando e acertou na árvore que Shiro estava com tanta força que virou farelo, Shiro não se incomodou então resolveu tirar um conhilo ali mesmo naquele local.

43Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 10:07 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd relaxava ainda no ramo da árvore. Estava lá sentado, com uma perna para cada lado, aproveitando a sombra da floresta e alguns frutos suspensos na árvore. Encontrava-se a cerca de 3 metros e meio do local e esperava algum animal para caçar ou outro concorrente para combater.

44Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 12:33 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji sentou-se encostado a uma árvore e ficou ali a descansar. - Eles que se matem. Vou esperar pelo torneio final para lutar apenas com os melhores. Esta parte é uma perda de tempo. - Fala suspirando e fechando os olhos.



Última edição por Goofy em Sáb Nov 09, 2013 1:17 am, editado 1 vez(es)

45Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 2:49 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik descansava junto a um pequeno lago, enquanto comia uma laranja que tinha tirado de uma árvore. Mantinha a sua energia escondida para evitar futuros ataques.

Enquanto Goenji descansava, três Kunais são atiradas por entre os ramos em direção ao Saiyajin, com a intenção de o matar.

Já Kidd, este foi surpreendido, pois a árvore onde descansava caiu ao chão sem qualquer explicação.

46Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 2:52 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

O Saiyajin estava a descansar e fazia muito silencio, quando de repente ouve-se um barulho estranho que parecia com algo a voar ou algum objecto a ser atirado. Abriu os olhos e reparou nas kunais, desvando-se delas e afastando-se o máximo possível da árvore, começando de seguida a olhar para os lados calmamente.



Última edição por Goofy em Sáb Nov 09, 2013 1:21 am, editado 1 vez(es)

47Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 2:54 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mais três Kunais foram lançadas em direção a Goenji por entre as árvores. Mal foram atirados, ouviu-se um barulho, como se alguém estivesse a saltar de árvore em árvore. (continua a batalha, sff)

48Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 3:08 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O ramo onde Kidd estava pousado caiu de repente. O Pirata foi a tempo de reagir, caindo sem receber danos.

Fds.. Tudo podre aqui.. - dito isto, Kidd salta para um ramo maior para ter a certeza de que este não cai.

49Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 3:14 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Um tiro foi disparado na direção de Kidd, enquanto este saltava para outro ramo.

50Ilha do Street Fighter I - Página 2 Empty Re: Ilha do Street Fighter I Sáb Out 12, 2013 3:15 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro começou a andar sobre a água até ouvir um barulho estrondoroso, parecia uma árvore caindo, o Rikudou não quis se meter em encrenca então subiu em uma árvore um pouco distante e acabou por ver três Kunais passarem ao seu lado e irem de encontro a um guerreiro no fundo, então Shiro parou e ficou observando a reação do guerreiro.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.