Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 7]

1Chat do RPG Empty Chat do RPG Sáb Nov 30, 2013 8:13 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Utilizem este tópico caso queiram conversar sobre algo sobre o RPG. Podem usá-lo para retirar dúvidas ou pedir algo em específico a outros users.

2Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Sáb Dez 21, 2013 11:53 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Caros utilizadores, utilizem este tópico para sugerirem uma saga para fazermos depois do dia 25 :sir: Não é pa subir de rank, embora algumas batalhas possam subir alguns atributos :sir:

Queria uma saga tipo a da Otte que fizemos no OF :what: Uma walk primeiro, depois umas battles random, sub bosses e depois os bosses :sir:

3Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Qua Dez 25, 2013 2:13 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Uma espécie de Dr. Gero pertencente à organização RR cria um robô bastante poderoso e com estes pretende controlar o planeta Terra. Ao perceber que existiam mais planetas, reúne as bolas do Dragão e ressuscita 3 Vilões diferente, um de DB, um de Naruto e outro de One Piece enquanto o robô estava a ser criado. Envia-os cada um para o seu respectivo planeta. Após os derrotarmos todos sabiam que existia um robô na Terra e era mais poderoso que os outros 3, então viajavam todos para a Terra para o derrotar e depois logo se vê.

4Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Qua Dez 25, 2013 5:32 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Goofy escreveu:Uma espécie de Dr. Gero pertencente à organização RR cria um robô bastante poderoso e com estes pretende controlar o planeta Terra. Ao perceber que existiam mais planetas, reúne as bolas do Dragão e ressuscita 3 Vilões diferente, um de DB, um de Naruto e outro de One Piece enquanto o robô estava a ser criado. Envia-os cada um para o seu respectivo planeta. Após os derrotarmos todos sabiam que existia um robô na Terra e era mais poderoso que os outros 3, então viajavam todos para a Terra para o derrotar e depois logo se vê.


:gross:

5Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Qua Dez 25, 2013 5:36 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

:yaoming;

6Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Qua Dez 25, 2013 6:39 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Fuck You Very Happy

7Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Dom Dez 29, 2013 3:59 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

A saga vai começar hoje (dia 29). Quem não poder vir cá, e quer ir à saga, é só pedirem aqui que eu controlo a vossa personagem.
Lembro que a saga, ao contrário das anteriores, não servirá para subir de rank.

8Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Ter Dez 31, 2013 11:41 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Despachem os animais e sigam logo pró castelo.

9Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 7:47 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ora muito boa noite :sir:

Como sabem, o RPG está aos poucos a ganhar o protagonismo que antes tinha e eu queria torná-lo algo de convívio e não só uma batalha de quem tem a personagem mais forte.

Por isso, teremos uma saga logo depois do TimeSkip e começo já por anunciá-la. Será uma Saga especial. Uma espécie de torneio, talvez.

Baseia-se basicamente numa torre de luta em que vários contestantes lutam e, ao ganhando, sobem e ao perdendo, descem. No fim da Saga vai haver uma pequena surpresa. Mas esta Saga servirá para as nossas personagens se encontrarem novamente depois de 2 anos, combaterem novamente, encontrarem novas personagens e claro, ficarem mais fortes.

Em relação ao sistema da torre, tentaremos aplicá-lo de forma mais realista ao RPG.

E é tudo. Alguma sugestão ou ideia, digam.

10Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 7:54 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Ou seja, isto vai ser uma luta até ao topo, e ninguém é desqualificado ou perde a meio.

11Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 7:55 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Armas proibidas, certo? :sir:

12Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 8:14 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

No :sir:

13Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 8:14 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Então sugiro meter um mercado interno onde se pode alugar várias armas para os combates :sir:

14Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 8:26 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não apoio essa tua ideia Drizzy. Acho injusto poder alugar armas melhores só pa ter um melhor rendimento na saga.

15Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 8:28 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Acho que era mais para quem não tem armas. Mas não sei a ideia do Drizzy. :sir:

16Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 8:28 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Sugiro então assim: uma ideia retirada de Kaiji. Cada personagem recebia 3 estrelas. Iam fazendo combates, apostando as estrelas. Se apostassem uma e perdessem, perdiam uma estrela. Se apostassem 50 e ganhassem, ganhavam outras 50. Estas estrelas podiam servir como forma de subir de nível e de "dinheiro" para o tal mercado de armas.

:sir:

17Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 8:44 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Não é proibido armas porque vale tudo. E não gosto da tua ideia Drizzy :sir: Confia em mim :sir:

18Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 8:45 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Então pronto, não se utiliza a minha ideia.

Mais valia fazer um torneio relativamente inovador do que simplesmente copiar o de HxH, mas pronto :sir:

19Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 9:23 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Trust me :sir:

20Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Seg Fev 03, 2014 11:23 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Podemos levar NPCs nossos não podemos? Durante o TS, vou treinar durante cerca de 1 ano com o Jotaro depois vou regressar a East Blue e vou recrutar alguns membros para a minha crew. Gostava de levar pelo menos o Crimson para a saga, e mais um maybe.

BTW, a saga praticamente só irá acabar quando todos os que participarem na torre morrerem ou desistirem não? Porque com esse sistema, isso será uma espécie de Liga polka, o champ derrota o playa X, o playa X desce de nível e o playa Y luta cu playa Z, ganha e luta cu champ e ganha e o champ desce de nível e o champ luta com o playa Z :what:

21Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Ter Fev 04, 2014 10:41 am

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Bem, este parece-me ser o sitio ideal por isso aqui vai.
Apesar de ter posto já a personagem e isso só vou poder começar com o roleplay daqui a um semana devido a problemas escolares.

22Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Ter Fev 04, 2014 7:54 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Red escreveu:Podemos levar NPCs nossos não podemos? Durante o TS, vou treinar durante cerca de 1 ano com o Jotaro depois vou regressar a East Blue e vou recrutar alguns membros para a minha crew. Gostava de levar pelo menos o Crimson para a saga, e mais um maybe.  

BTW, a saga praticamente só irá acabar quando todos os que participarem na torre morrerem ou desistirem não? Porque com esse sistema, isso será uma espécie de Liga polka, o champ derrota o playa X, o playa X desce de nível e o playa Y luta cu playa Z, ganha e luta cu champ e ganha e o champ desce de nível e o champ luta com o playa Z :what: 

Confia brotha

23Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Ter Fev 04, 2014 9:44 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Porque é que os vampiros não podem usar Chakra e Nergia mas podem usar KI? E o que é que planeias por nos Vampiros Male?

24Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Qua Fev 05, 2014 1:49 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Os vampiros são uma raça semelhante aos Majins, mas com algumas limitações. Daí que eu achar que depois de se transformar em vampiro, o user perca o direito de usar alquimia, por exemplo, acho algo OP. Os vampiros ficam com a energia que possuíam antes, seja ela KI, Chakra, ou outra qualquer. Mas perdem todas as transformações que possuíam antes.

Os vampiros são mais ou menos como tu os conheces, só que com umas habilidades maradas. :what:

25Chat do RPG Empty Re: Chat do RPG Qua Fev 05, 2014 3:18 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

No tópico dos vampiros só diz lá Ki. Diz isso da energia se não, o peep não sabe :what:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Chat do Ani-RPG
» Problemas no chat.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.