Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 7]

76Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qua Abr 23, 2014 5:38 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Fomos? Eu ia fugir e tinha uma história e tal, mas... Pronto atão. :sir: (:alone:)

Btw, pode haver mulheres em Impel Down? :sir:

77Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qua Abr 23, 2014 5:43 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Sim :sir:

78Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 6:27 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

A partir de que fui preso fiquei perdido no RPG, podem explicar-me por poucas palavras o que esta a acontecer?

79Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 7:26 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O pessoal foi levado para Impel Down. agora é esperar que o Erik acabe o Time skip para eu, ele e o Shiro salvar-vos. Depois o Alex é que sabe o que irá acontecer.

80Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 7:27 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Okay, já agora, se souberem alguma personalidade para um gajo e gaja perfeitos para fazer time comigo no RPG avisem. Assim faço amizades na prisão.

81Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 7:31 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Raykan a fazer amizades? :gross: Só se for um gajo bué mais forte que ele, que mereça o seu respeito :manlytears: A gaja pode ser mais fraca, mas tem que ter uma personalidade forte :sir:

82Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 7:33 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Era isso que estava a pensar e não é bem amizade. É tipo um meio para chegar mais facilmente ao seu objectivo. Aproveitar-se deles. A gaja como é masi fraca pode-se arranjar a desculpa de se ela não fosse o gajo mais forte que Raykan também não ia. :sir:

83Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 7:36 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Pah é assim, ainda não planeei muito a fuga mas estava a pensar em haver muitas mortes. Basicamente o que vai acontecer é eu arranjar alguma maneira de instaurar o caos na prisão, lá dentro. Depois, vocês arranjam alguma maneira de entrar lá (no Piso 5, sabendo é debaixo de água). Isso já não é comigo. Tentem infiltrar-se dentro da prisão e depois não sei. Agora a saída vai ser mais difícil e mesmo quando saírmos vamos ter tipo 10 navios à nossa volta. Ai é que vai começar o caos à séria. Preparem-se para deixarem alguns NPCs morrerem e tal. Eu tava a pensar em treinarmos pelo menos os treinos deste mês antes de fazermos a saída.

84Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 7:43 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu ainda não tenho NPC's :sir: Posso é ir lá também com o Goenji.

85Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 7:56 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Mata o Conenji :YES:

86Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 7:57 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Era o que eu estava a pensar, assim contribuía com uma morte :sir:

87Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Qui Abr 24, 2014 8:04 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Dá-lhe uma morte digna :sir:

Seria a única coisa de boa que fez no seu tempo no RPG :ilied: Jk :sir:

88Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 4:08 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Atão mês de abril tem treinos? Nice, tava a pensar, vcs n me deixam fazer pelo menos um treino de um mês que eu não tava aqui? :alone:(Eu fiquei muito para traz em atributos e isso) Mas isso só se puder :sir:

89Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 12:04 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tem treinos sim, mas para quem fez/vai fazer o TS este mês não. E não Milo, não deixamos. Já te estamos a ajudar muito ao deixar-te fazer o TS.

90Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 1:27 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Wait what? Mesmo depois do TS não podemos fazer treinos? Porquê? That's bullshit :srsly:

Se ainda há tempo, ainda podemos fazer :srsly:

Aliás, nos até te deixamos fazer 3 ou 4 treinos quando voltaste :ruk:

91Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 4:24 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Quem fez o TS no mês passado não pôde fazer Timeskips. Eu e o Milo fizemos um treino de 15 pontos só :what:

92Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 4:26 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não, fizeste 1 de 15 + 2 treinos normais :what:

O mês passado não fizeram porque não era pa fazer. Este mês podem fazer todos :srsly:

93Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 4:27 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não fizemos porque fizemos o TS :what: E esses treinos são os normais que toda a gente fez lol, esse de 15 foi o que tu deixaste eu e o Milo fazer, já do mês anterior.

94Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 4:31 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Não fizeram o mês passado mas fazem este mês, vai dar ao mesmo. Não vos prejudica deixarem-nos fazer ou não :what:

95Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 4:59 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Claro que prejudica. :sir: Fazem po mês que vem e piou baixo :sir:

96Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 7:24 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Eu nao fiz nada :sir:

97Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 7:35 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Makaveli escreveu:Claro que prejudica. :sir:Fazem po mês que vem e piou baixo :sir:

Prejudica porquê?

Nós deixamos-te fazer um treino a mais. Sim, foi um treino de 15, mas isso era porque caso fizesses mais, ficavas mais fortes que eu e o Alex, quando tinhas ficado 4 meses ausente. Isso seria extremamente injusto. Ficaste imediatamente ao mesmo nível. Se eu não fizer treinos este mês, fico logo prejudicado, só tive ausente um mês, não vejo necessidade para isso. Já para não falar que tu quando regressaste subiste imediatamente de rank apesar de não teres poder para isso, ao contrário de eu, que quase de certeza que tenho poder para subir de rank já sem TS e vou subir apenas com o TS.

Apenas acho justo podermos fazer os 2 treinos a que temos direito, ainda por cima quando há tempo para os fazer. O mês nem sequer acabou, caso já tivesse terminado, aí tinhas razão.

98Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 8:30 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Não sei se te recordas, mas nessa altura subia-se de rank através das sagas. Eu participei na saga da Black Hawk (muito pouco sim, mas o Milo também mal postou e subiu na mesma) e não subi de rank.

Sabes que se não tivesses a ser beneficiado nem o Timeskip fazias certo? Espera pelo Alex, porque eu já disse tudo o que tinha a dizer.

99Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 8:35 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Nunca se subia de rank depois das sagas. As sagas eram apenas uma maneira de se subir. Nada te garantia subida de rank só porque participavas na saga mais recente, ainda precisavas de um poder bom. Não subiste de rank na Black Hawk, mas subiste mal regressaste, sem fazer nada. Your point is?

Eu pedi para fazer o timeskip mais tarde porque não tinha tempo. E concordaram. Ao não nos deixarem fazer os treinos a que temos direito este mês, isso é sermos prejudicados.

100Chat do RPG - Página 4 Empty Re: Chat do RPG Sex Abr 25, 2014 8:59 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Tou a dar o exemplo do Milo que subiu sem fazer nada. :sir: Se ele subiu eu também subia.

True. Não, não estão a ser prejudicados. No mês passado não fizemos treinos porque houve TS, vcs que vão fazer o TS este mês tmb não podem fazer treinos, se não saíam beneficiados sobre os restantes. E o facto de de fazerem o TS DOIS MESES mais tarde de quando deviam já é beneficio suficiente, porque eu o Alex podíamos muito bem recusar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Chat do Ani-RPG
» Problemas no chat.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.