Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Little Garden Empty Little Garden Sáb Dez 07, 2013 11:38 am

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Little Garden 250px-Little_Garden_Infobox

Uma ilha que ficou presa no tempo, e por causa do clima ainda existem lá dinossauros e outros animais e plantas pré-históricas. A Log Pose demora um ano a mudar de ilha. Na ilha, vivem dois gigantes.

2Little Garden Empty Re: Little Garden Qua Dez 18, 2013 10:34 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

O barco de Kidd seguia a rota da Log Pose, indo em direcção a uma enorme ilha que parecia ser tudo menos desenvolvida. Era maioritariamente constituída por vegetação, tendo duas enormes montanhas semelhantes.

Parece que é aqui. - disse Kidd, um pouco antes de se ouvir um enorme rugido desconhecido. Isto deu rapidamente ânimos aos Piratas e ao Samurai. Kidd, com um pequeno salto sai do barco, seguido de Endo e de Red. Ambos pareciam mostrar-se interessados pela ilha. De certeza que esta traria alguns desafios aos tripulantes.

Eh.. Algo me diz que vou gostar desta ilha.. - disse Red para si próprio, aquecendo os músculos.

... - Endo, por sua vez, limitou-se a preparar a sua espada, esperando alguma desafio.

3Little Garden Empty Re: Little Garden Qui Dez 19, 2013 2:50 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

A ilha parecia apenas uma selva enorme. Endo cortava as lianas à medida que avançava, enquanto era seguido por Red e Kidd. O Pirata de East Blue olhava à sua volta, desconfiado.

Estão a seguir-nos. - avisou Kidd, fazendo com que o grupo parasse. Olhavam à sua volta, esperando encontrar o seguidor, contudo, sem resultados.

Eheheh.. Parece que temos novas pessoas aqui em Little Garden.. - disse uma figura bastante magra e já com alguma barba mal feita, que aparecia num tronco de uma árvore.

Precisas de alguma coisa? - perguntou Kidd, olhando seriamente para o homem.

Eu? Eu não... Mas vocês precisam.. Ahahahah!!

O quê? - perguntou Red, confuso.

Ainda não perceberam onde estão, pois não? Toda esta ilha está repleta de bestas e de dinossauros! Estão em Little Garden, a ilha mais mortífera de toda a Grand Line!

Achas que isso é suficiente para nós matar? - respondeu Kidd, confiante.

Isso talvez não... Mas sei de uma coisa que talvez seja... Ahahahahha o tempo! A Log Pose demora um ano a mudar de ilha! Ahahah!

As caras do Samurai e dos Piratas mudaram rapidamente. Passar um ano naquela ilha até era capaz de ser possível. Mas não podiam perder tanto tempo numa só ilha.

Mas há outra maneira de saírem... A Eternal Pose. Só existe uma em toda a ilha e a pessoa que a tem... - o homem tirou um objecto do bolso, era sem dúvida uma Eternal Pose. - Sou eu. - dito isto, uma sombra passa pelo homem e, ao passar, rouba a Eternal Pose e espeta uma faca no pescoço do Pirata.

Sigam-no! - diz Kidd, saltando de árvore em árvore, a perseguir o ladrão. Mas parecia que tão cedo não iriam conseguir apanhá-lo. Nem Endo tinha a velocidade para isso. Assim, o ladrão acabou por escapar e o grupo parou.

Parece que vamos ter de nos separar. - ordenou Kidd.

Espera, mesmo se aquele homem tiver a Log Pose, isso não lhe servirá de nada sem um navio, ou seja, o nosso...

4Little Garden Empty Re: Little Garden Qui Dez 19, 2013 4:11 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Bem visto. Então quer dizer que a última paragem dele ou deles, será no nosso barco. Bem, acho que isso facilita as coisas. Vocês vão atrás dele, separados, enquanto eu espero no barco, visto que eu consigo controlar o barco. - ordenou Kidd.

Endo e Red assentiram. Gostaram do plano e isto até daria um pequeno desafio entre os dois. Como o primeiro a conseguir a Eternal Pose, seria o mais forte. Mas o que interessava era o resultado final.

Assim, Kidd dirigiu-se ao barco, onde ficou à espera de um dos seus parceiros ou do inimigo.

5Little Garden Empty Re: Little Garden Sex Dez 20, 2013 1:14 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Tinham passado já algumas horas e Kidd ainda não tinha tido notícias. Estava ainda encostado à borda do barco quando uma pessoa saiu da selva. Estava com um sorriso quase que maléfico mas um pouco nervosa.

Kidd levantou-se. Já estava pronto para atacar quando o homem interrompeu-o.

Calma... Estou aqui apenas para negociações.. Como já deves ter percebido, precisamos do teu barco para sair desta ilha.. Por isso, em troca do teu barco, nós damos-te os teus amigui.. - nesse instante, uma bala perfura a cabeça do "mensageiro". Kidd parecia bastante calmo até, mas por dentro uma fúria irrompia e não iria descansar enquanto não tivesse morto os responsáveis.

O Pirata caminhava pela selva, completamente indiferente a tudo o que se passava à volta dele. Até finalmente chegar a uma espécie de acampamento.. Lá estavam Red e Endo, completamente banhados de sangue e acorrentados. Os outros Piratas, que esperavam a vinda do mensageiro, ao verem Kidd rapidamente começam a disparar. Os olhos de Kidd mudavam. Pareciam cada vez mais vazios e furiosos. As balas eram repelidas e voltavam para a sua origem, matando os que tinham disparado.

Os Piratas foram percebendo a habilidade de Kidd, e por isso, foram atacando a curta distância. Contudo, isso também não parecia funcionar. Kidd matava cada Pirata que passava com vários Penetrates, deixando-os no chão, completamente sem vida.

Depois do sucedido, os Piratas começaram a perder a coragem de intervir. Mas Kidd ainda estava longe de acabar.

Heavy Rain. - todas as armas dos Piratas começavam a levitar e, de seguida, perfuravam os seus próprios donos. Era um autêntico banho de sangue. E finalmente tinha acabado.

Kidd destruiu as correntes dos seus tripulantes com dois tiros e, depois, voltou para o seu barco.

6Little Garden Empty Re: Little Garden Seg Dez 23, 2013 12:00 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Parecia que a Grand Line começava a demonstrar o seus perigos. Endo e Red estavam bastante feridos. Foram apanhados se surpresa por vários combatentes mas Kidd pareceu resolver isso com alguma facilidade. Mas agora já tinham o que precisavam: um barco e a Eternal Pose, agora, podiam seguir em frente, em direcção à Alabasta.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Pussycat Garden

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.