Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ruas de Dublith Empty Ruas de Dublith Dom Dez 08, 2013 4:18 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ruas de Dublith 180px-Dublith

As duvidosas ruas de Dublith não são propriamente as ruas mais seguras. Caso te percas ou vás parar à zona má da cidade, és capaz de ser assaltado ou até raptado.

2Ruas de Dublith Empty Re: Ruas de Dublith Qua Dez 18, 2013 6:24 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Ao pôr do sol, Erik caminhava pelas ruas de Dublith. Parece que andava a caminhar o dia todo. Deparou-se com um grupo de miúdos. Estavam no meio da estrada, pareciam ter todos cerca de nove ou dez anos. Um dos rapazes estava no chão, enquanto outros quatro estavam à volta dele, a rirem-se. O rapaz que chorava no chão estava bastante sujo, vestido com roupas rasgadas.

Olha, o ceguinho não se consegue levantar! Ahahaha!


A-Ajudem-me, por favor. - Pedia ajuda, enquanto se tentava levantar. As lágrimas caíam-lhe pela cara.

Porque não pedes ajuda ao teu pai? Ah pois, não tens. E a tua mãe? Também não! Ahahahah! - Ouvindo isto, o rapaz não se conteve. Levantou-se rapidamente e tentou dar um soco na cara do rapaz que lhe dissera tais palavras. No entanto, este desviou-se com facilidade e esticou a perna, fazendo com que o rapaz cego tropeçasse e caísse novamente - Bem feita! É o que tu mereces!

Os rapazes continuavam a atingir o rapaz com vários pontapés, enquanto se riam. Mas de repente, uma sombra pairou sobre eles. Era Erik. O alquimista tinha os óculos postos e as mãos nos bolsos, mas a sua figura intimidava os rapazes que rapidamente começaram a fugir. O alquimista ergueu a mão e ajudou o rapaz a levantar-se.

Huh?... O-Obrigado, senhor.. - Pegou no seu cano e começou a caminhar, juntamente com Erik, pelas ruas de Dublith.

Como te chamas, rapaz?

Sano...

Os teus pais?

... eu não tenho pais, senhor. Eles morreram há muito tempo.

... Porque é que eles te estavam a bater

Porque eu sou cego.... e porque eu sei fazer alquimia.

... Hmm?

Melhor dizendo, eu sou cego porque sei fazer alquimia. Tentei ressuscitar os meus pais, mas não consegui. E os alquimistas são odiados nesta parte de Amestris.

... Anda, eu compro-te um sumo. - Os dois entraram numa espécie de café e sentaram-se ao balcão. Erik pediu um sumo para o rapaz, mas nada para si.

3Ruas de Dublith Empty Re: Ruas de Dublith Sex Dez 20, 2013 4:33 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Os dois, no entanto, não tinham reparado que estavam na parte pior da cidade de Dublith. Estavam dentro do café há uns bons vinte minutos. Conversavam sobre assuntos banais mas também sobre o sucedido. Sano revelara que nunca lutou contra os rapazes que o atormentavam. O motivo ele não revelou. Eis que um grupo de pessoas entrou no café. Estavam com roupas rasgadas e sujas, e os corpos deles estavam cheios de cicatrizes. Um deles, o que parecia ser o líder do grupo, não tinha um braço. No lugar do braço direito, tinha um automail. 

Olha o que temos aqui... parece que vocês não sabem em que parte da cidade é que estão, ahahahah. Este é o nosso território, se quiserem sair daqui vivos, então é bom que paguem. 

... Quanto?

100.000 Z é suficiente, um por cada um claro.

Eu pago a quantia do rapaz, a culpa é minha de ele estar aqui. - Erik retira o dinheiro da carteira e dá ao arrogante bandido de rua. Este conta o dinheiro e depois mete-o no bolso após verificar que a quantia estava correta.

Ahahahaha! Rapazes, sabem o que fazer.

Sim, chefe Ray. - Mal disseram isto, o chefe virou costas e saiu do café, enquanto o restante grupo de assaltantes aproximaram-se do alquimista e começaram a atingir-lhe na cara e no corpo com fortes pontapés e socos. Não demorou muito até este ser derrubado. Após um minuto, terminaram e saíram do café. Erik ainda estava consciente, mas sangrava bastante. Não era nada de grave, no entanto, já tinha aguentado bastante pior. Levantou-se sem grandes dificuldades e voltou ao balcão. O rapaz era cego mas percebeu exactamente o que se tinha passado. O silêncio tinha-se instalado no café durante alguns segundos, até o miúdo finalmente se pronunciar:

P-Porquê é que fizeste isso?!

... Tu lembras-me de uma pessoa que eu conhecia, quando era mais novo. - Obviamente referia-se a si próprio - Eu não ia deixar pagar por uma coisa que não tinhas culpa.

Não é isso... porque é que não lutaste contra eles?!

... Porque é que tu não lutaste contra os outros miúdos?... - O rapaz não respondeu. Passado alguns segundos, saiu do café e seguiu o seu caminho. Erik, no entanto, permaneceu no café durante mais cerca de vinte minutos.

... Pergunto-me onde ele foi... - Erik usa o Radar Pulse para sentir as fontes eléctricas na sua zona. Após algumas tentativas, consegue localizar o rapaz - Não pode ser...! - Começou a correr em direção ao local onde Sano se encontrava.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.