Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Ruas de Loguetown Empty Ruas de Loguetown Dom Out 06, 2013 12:14 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ruas de Loguetown 250px-Loguetown_Infobox

Antes da morte de Gol D. Roger, tudo era diferente nestas ruas. Estavam completamente cobertas de piratas. Pouco depois da morte do Rei dos Piratas, os Marines passaram a controlar as ruas, apesar de agora ser um pouco diferente. Actualmente, mesmo com a presença dos Marines, já alguns piratas passam por aqui, juntamente com turistas de outros planetas.

2Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Out 08, 2013 8:32 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Dr.Strauss hun? - perguntou-se a si mesmo Kidd, agarrando com ambas as mãos num poster Wanted que supostamente identificava Dr.Strauss. Pelo que parecia, era apenas um homem de meia idade, com óculos redondos e cicatrizes de pontos espalhadas pela face. Isso em termos de aparência porque em termos de personalidade o texto identificava-o como um autêntico louco. Um cientista viciado em experiências com criaturas. Juntando organismos diferentes num só corpo. Quimeras portanto.

Vejo que estás interessado no Dr.Strauss? - disse um estranho com um ar decadente ao ver o cartaz que Kidd tinha na sua mão. O homem tinha uma barba desleixada e dava para ver os ossos na sua pele. Kidd não estava à espera de encontrar ninguém num local tão escondido e sombrio como o local em que estava.

Pode-se dizer que sim. Mas porquê? Sabes de alguma coisa?

E-eu? Eu não sei de nada. Ahaha.. Ahah...

Eheh.. - Kidd sorriu - Não dificultes isto. - dito isto, o jovem caçador de Bounties pegou no desconhecido pelo pescoço e esmagou-o contra uma parede. O Automail apertava o homem pela garganta enquanto este demonstrava um sorriso doentio.

Podes começar a falar.. O quê? - Kidd sentiu algo a perfurar-lhe a pele. Olhou para baixo e viu um enorme braço verde que parecia ser de um réptil. Largou o homem e recuou, conseguindo evitar que o braço do homem conseguisse perfurar muito.

Estás a ver isto? Ahaha.. Foi o Dr. Strauss que me deu.. Achas mesmo que me vais conseguir derrotar agora? Ahahahahh.. AHAHAHAH! - contudo, o seu riso deixou-o indefeso, permitindo a Kidd espetar-lhe um forte soco no nariz que atirou o homem contra a parece novamente.

A "quimera humana" levantou-se uns segundos depois. Não parecia que o soco de Kidd tivesse feito muitos danos.

Então queres lutar hun? Ahahah!! - o homem exibiu o seu segundo braço, também semelhante ao braço de um réptil verde. De seguida, abriu a sua boca de forma a tornar visível os seus dentes afiados. Kidd olhava-o sem demonstrar medo. Os olhos do homem-lagarto iam mudando, até ficar com apenas uma risca amarela vertical, característica dos répteis.

Kidd mostrou um sorriso de entusiasmo. Nunca tinha enfrentado algo parecido.

Sabes que mais? - Kidd pegou em ambas as suas pistolas e deixou-as cair no chão. De seguida, pontapeou-as para longe de ambos.

O homem ignorou e correu na direcção de Kidd, com os seus braços esticados horizontalmente e demonstrando um sorriso doentio. Kidd esperou-o de braços fletidos. Numa posição semelhante a um boxer.

A luta começou. O inimigo atirava golpes aleatórios com os braços esticados. Aproveitava os seus longos braços para manter Kidd longe, que se ia desviando e recuando, sem se cansar muito. Contudo, o Pirata foi finalmente apanhado de surpresa. Algo estava por detrás de dos pés deles que o fez tropeçar e estar perto da queda. Era a "cauda" do inimigo.

Kidd estava vulnerável a meio da queda e o seu oponente já o tinha previsto, por isso, estava pronto para atacar da melhor maneira. Planeava dar um forte soco na face de Kidd mas este não o permitiu. Recuperou o equilíbrio a poucos segundos da queda e espetou uma cabeçada no "animal". Fazendo com que este, caí-se para trás, a uma distância considerável.

Então? Já está? - perguntou Kidd com sarcasmo. Mas obviamente que ainda não "estava". Ao fim de alguns segundos o "lagarto" levantou-se de rompante com um sorriso de uma ponta à outra da cara. Claro que isto não era por acaso. O homem estava com uma das pistolas de Kidd na mão a apontar ao dono original.

Acabaste de cometer um erro. - Kidd estava sério, ao contrário do normal. Pode-se dizer que até estava um pouco irritado com a acção cobarde do seu oponente. - É pena.. Estava a gostar. - Kidd deu um impulso forte no chão, a uma rapidez demasiado grande para o seu inimigo acompanhar. Num momento, estava parado, no outro, estava com o seu punho espetado na cara do seu oponente. Era o único Fuck Off Punch.

O momento e ia o local tinham sido perfeitos. Com a parede mesmo a atrás do quimera humano, o dano adicional foi tremendo quando o seu crânio foi esmagado contra a parede. A cabeça do oponente de Kidd sangrava enquanto o seu corpo cai no chão, ainda encostado à parede.

Então? Vais-me dizer onde é que o Dr.Strauss está?




Kidd procurava a morada que lhe havia sido dada. Estava escrita num pequeno pedaço de papel. Finalmente encontrou o local que queria. Era apenas mais uma casa na rua. Kidd tentou entrar. A porta estava fechada. Sem hesitar, partiu-a com um pontapé. O interior da casa era quase completamente escuro, excluíndo uma luz que provavelmente vinha de uma das divisões. Era possível também ouvir uns murmurinhos vindos da direcção da luz.

Kidd caminhou lentamente na direcção do som e da luz, até entrar numa divisão sinistra. Em todos os cantos era possível encontrar material de laboratórios como cadáveres de animais e de humanos, tubos de ensaio derramados por mesas e finalmente as quimeras enjauladas. Todas de diferentes tipos. Havia de tudo, desde cães com asas até leões com focinhos de crocodilo.

O suposto Dr. estava sentado à frente de uma secretária. Movia-se e escrevia freneticamente e não parecia ter reparado ainda em Kidd. Um tiro num dos tubos de ensaio vazios quebrou a actividade de cientista. Este, estava agora completamente parado, até virar-se na sua cadeira, lentamente. Era sinistro. Kidd já tinha visto a sua cara no cartaz mas agora era completamente diferente. Estava com um olhar simplesmente doentio.

Quem quebrou o silêncio foi o cientista.

Suponho que vieste para recolher a minha Bounty.... Desculpa mas tenho de dizer-te que tens um belo corpo. Se me desses a oportunidade de fazer testes nele, aposto que não te desiludias... Admite que te sentes tentado. Posso dar-te o que quiseres! Asas, força...

Cala-te crl. - interrompeu Kidd. - O meu corpo já tem modificações suficientes. Não preciso de mais. - disse Kidd, aproximando-se do seu alvo.

Hey hey.... T-Tem calma... Eheheh.. Ainda nem te apresentei a minha nova criação.... Jovem, este é o Vizzerdrix! - o cientista carregou num botão que activou a porta de uma das celas mais obscuras. A figura não era nítida o suficiente para ser identificável ao início, porém, não demorou muito ao corpo da criatura ser completamente visível. A julgar pelo focinho parecia um híbrido de um coelho, enquanto o resto do corpo acusava para um animal aquático. A pele parecia quase húmida e escorregadia e as suas patas pareciam barbatanas. A quimera caminhava com as 4 patas lentamente em direcção a Kidd e de repente, saltou, com as presas apontadas à barriga de Kidd.

Mas o Pirata ainda teve tempo para reagir. Rodopiou com a sua perna erguida, acertando com um pontapé potente no pescoço da besta. Esta, foi atirada contra a parede mas logo de seguida, volto a atacar, desta vez em direcção ao pescoço. Seria uma dentada fatal caso Kidd não tivesse bloqueado com o seu braço direito mecânico. A quimera mordeu na mesma, indiferente ao metal.

Larga-me! - Kidd pegou na criatura com a outra mão e atirou-a contra uma das mesas cobertas de tubos de ensaio e relatórios. Finalizou com três tiros que pareceram ter acabado com a agitação do "coelho aquático".

O quê..?? NÃO!! O QUE É QUE FIZESTE!!?? NÃO!!! VAIS DESEJAR MORRER! - o cientista preparava-se carregar noutro interruptor de jaulas mas a sua mão foi destruída por mais um tiro de Kidd.

Desta vez não. - disse Kidd, indo na direcção de Strauss, enquanto este gritava de dor, aterrizado enquanto o sangue escorria-lhe pela mão desfeita. A agitação foi quebrada por um soco directo de Kidd, que parecera suficiente para pôr o doctor inconsciente.

Agora como é que te vou levar.....?

3Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Qui Out 10, 2013 12:39 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd estava feliz com o seu novo reforço no Automail. Este brilhava ainda mais que o normal e parecia capaz de partir paredes. Mas agora estava na altura de descansar. Pensou em ir ao Bar Gol D. Roger, onde costumava relaxar depois de uma bebida mas lembrou-se que estava agora em obras depois do último confronto.

O pirata apercebeu-se que desde que chegara a Loguetown, ainda não tinha casa. Precisava de algo escondido e discreto e que não lhe custasse dinheiro.

De repente teve uma ideia. A casa do Dr. Strauss.

4Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 09, 2013 3:41 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Erik caminhava pelas ruas de Loguetown. Os danos que sofrera do torneio já tinham sido curados, pelo menos a maior parte. Retirou a Akuma do casaco: O que faço com isto?

Uma personagem misteriosa olhava de longe: Hmmm.... este aqui parece forte, vai ser difícil gamar-lhe a cena...

De repente, uma pessoa vira-se para Erik: Isso é uma Akuma?! Eu compro-ta! Por 10... não, 35... não, 50.000 Z!

Tudo bem. - Erik troca a Akuma pelo dinheiro e continua o seu caminho. O misterioso sujeito começa a perseguir o senhor que tinha comprado a Akuma a Erik: Ahahahha, muito fácil agora.

5Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Dom Nov 10, 2013 5:08 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed caminhava algo relaxado pelas ruas de Loguetown. - Então já arranjaram isto... Hunf. - Pensava o alquimista enquanto relembrava a primeira e única vez que entrou no Bar onde se aliou a Kidd e a Erik. - Hun? - De repente, um poderoso grito saiu das portas do bar, seguidamente, uma multidão armada de cabeça aos pés saiu a correr do estabelecimento, por pouco não atropelou Reed, que deu um curto salto para as suas costas. O Iron Fist olhava-os intrigado.

O último homem foi apanhado por um traça pernas do jovem, caindo no chão. O homem virou-se de barriga para cima, bastante zangado. Reed com um rápido movimento, sacou um revólver e encostou-o à testa do homem.

-Porquê a correria? - Questionou num tom baixo e lento Reed, que olhava os olhos verdes do homem agachado sobre o seu tronco. -Porquê a correria? - Reed não tinha resposta. - É a última vez que te pergunto, porquê a correria? - O homem não respondia. Talvez as palavras não lhe saíssem da boca ou então simplesmente não queria mais...

6Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Dom Nov 10, 2013 5:20 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

... pessoal a disputar aquele Bounty. Reed levantou-se e disparou contra as duas pernas do homem. De seguida apontou o seu leal revólver à face do pirata que não teve escolha a não ser contar o que se passou. Do seu bolso retirou um papel enrolado já algo amachucado e com algumas manchas de sangue. -5-50.000?! - Os olhos do alquimista não acreditavam em tal quantia. -Hehe... - Reed deixou algum dinheiro para o homem tratar das suas pernas e correu até aos portos.

7Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Dom Nov 10, 2013 5:38 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell estava andando pelas ruas pensando:
-Bem, tomara que eu encontre alguém com poder espiritual alto, estou com fome.E afinal de contas...POR QUE OS PRÉDIOS OUSAM SER MAIORES DO QUE EU????!?!!!!!!!????!!!!

8Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Dom Nov 10, 2013 6:32 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell, utilizando o Sonido, para em uma rua pois viu um Plus(alma de uma pessoa) na rua.Mais exatamente de uma menininha que parecia ter uns 8 anos.Haimell vai até ela.
-Olá garotinha.Está sozinha?-Ele pergunta.
-Sim...Eu morri...-Diz a garota tristemente.
-Não fique assim.Um Shinigami virá aqui para te enviar para a Soul Society, a menos é claro...Que eu te coma.
-Me comer?Mamãe me disse para ficar longe de homens assim...
-Fique calma.não é nesse sentido...É nesse!
Haimell segura a garotinha pelos braços, e a mesma começa a gritar enquanto o Arracanr começa a comer o corpo da garota.Em pouco tempo a garotinha havia sido devorada pelo hollow que satisfeito arrota e diz:
-Nada mal...Espero encontra-la como um hollow algum dia para eu poder come-la novamente.Agora que já comi acho que vou voltar para o oceano.
Haimell usa o sonido e vai em direção dos portos.

Reiatsu:25



Última edição por Kaizou em Seg Nov 11, 2013 12:24 am, editado 1 vez(es)

9Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:17 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro acabara de chegar na cidade, o garoto tinha um encontro com um comerciante, que em nome daquele bairro precisava da ajuda de um pirata para lidar com assaltantes, se Shiro conseguisse resolver os problemas dos comerciantes daquele lugar seria premiado com um presente valioso, porém o Rikudou não fazia ideia do que seria.

Depois de ter a reunião com um velho, que representava mais de 100 comerciantes ilegais Shiro começou a vagar pelas ruas a procura de assaltantes que encaixassem com a descrição dada pelo velho. Não foi necessária muita procura e nem muita cautela, facilmente Shiro encontrou um dos assaltantes, enquanta andava o Rikudou viu uma aglomeração de pessoas agitadas gritando, antes que tivesse tempo de pensar ao seu lado passou um jovem a alta velocidade se dirigindo a uma parte periférica da cidade.

Antes que o garoto escapasse Shiro o acompanhou, aquele garoto trazia nas mãos uma bolsa feminina que com certeza tinha roubado, além de se encaixar na descrição aquele garoto trazia na bainha três espadas, ao notar que estava sendo seguido o garoto apertou o passo e entrou em um bar, mas foi surpreendido pela velocidade de Shiro que o acompanhou e entrou com ele ao mesmo tempo, o local de encontro da dupla de assaltantes era o bar, ao chegar no local o assaltante que era perseguido por Shiro (Kojiro Genda) correu ao fundo do bar e logo um indivíduo se levantou para ajudá-lo.

A cena estava feita, depois de Genda explicar para seu irmão Yamino, ambos assaltantes que Shiro procurava, toda a situação se complicou, um bar cheio de civis estava para presenciar uma batalha que não deixaria as fundações daquele edifício em pé, antes de tudo começar um pequeno diálogo foi presenciado:
-O que você quer conosco? Não temos negócios com você então nos deixe em paz se não quiser morrer...
-A minha missão aqui é dar cabo de vocês e não há nada que vá me impedir, tentem se quiserem.


O estopim da batalha foi aquela resposta mal criada, Shadow se projetou contra Shiro e desembainhou apenas uma espada tendo fazer um corte horizontal no Rikudou, mas a velocidade superior de Shiro deu a ele tempo de agachar e rasteirar o oponente que ao tocar as costas no solo rapidamente foi surpreendido por um Demon Fish Atack que por um triz não o atinge, mas deixa no assoalho do bar um enorme buraco fumaçando.

Os irmãos reconheceram Shiro como um forte oponente então ao mesmo tempo começaram a golpá-lo com golpes de espada, que eram desviados a grande velocidade, em um instante Genda tornou-se mais agressivo e tomando a frente da batalha prende uma das  espadas na boca e ataca Shiro com o Oni-Giri, uma grande fumaça junto com uma grande quantidade de destruição foi vista no local, mas nada de Shiro, quando menos esperavam o Rikudou pulou do teto e encarou Genda, agora aquela batalha ia alcançar níveis inimagináveis.

-Irmão, deixe comigo, eu cuido dele... -Falou genda, obtendo apenas um aceno de cabeça como resposta, a batalha recomeçou.

Shiro avançou contra o espadachin, mas este fez um corte no ar impedindo a passagem do ninja, mas ao puxar a espada o espadachin foi atingido na mão pelo pé de Shiro e largou a espada que se enterrou no assoalho do bar depois de atingir o dono do bar e o derrubar. Agora era o turno de Shiro, usando Sua velocidade o garoto atingiu o braço de Genda com o Demon Fish Atack, mas foi contra atacado com um corte que pegou seu ombro de raspão.

Um dos oponentes estava no chão e Shiro não planejava os matar, mas precisava pensar em uma maneira de lidar com o problema até que teve uma ideia, se ele recrutasse os habilidosos ninjas para sua tripulação teria resolvido dois problemas em apenas uma ação. Parando de pensar Shiro se aproximou do oponente caído e o golpeou com dois dedos de chakra no diafragma, fazendo com que o mesmo ficasse inerte, claro que para Shadow seu irmão estava morto, e tudo que o garoto de cabelos brancos pensava era em vingança.

Shadow correu contra Shiro e tentou golpeá-lo com as três espadas, mas não lidando com a velocidade de Shiro o garoto acabou por ver uma de suas lindas espadas nas mãos do Rikudou, já não aguentando mais tanto ódio e não podendo se conter Shadow lançou suas espadas contra o chão e avançou contra Shiro para um combate corporal.

Com o Soru Shadow ultrapassou Shiro e surgindo nas costas do Rikudou o golpeou com o Shigan, causando um sangramento nas costas, que foi repetido várias e várias vezes. Aquilo parecia não ter fim e Shadow sempre usava todo o seu poder golpeando o peito, barriga, costas, ombros, pescoço e membros de Shiro enquanto que o mesmo permanecia imóvel apenas apanhando.

Passados dez minutos a luta parecia pender para um lado, onde Shiro sangrando tinha os cabelos na frente do rosto e permanecia inerte mas tudo estava para mudar, Shadow tinha um olhar desesperado, por que ele não morria? Por que continuava de pé? E por que diabos aquele infame continuava sorrindo??? Em um ataque suicida o garoto Shadow se projetou contra Shiro com o dedo apontado... Parado e com os dedos presos e torcidos na mão de Shiro estava Shadow, e em sua barriga um enorme sangramento, o Demon Fish Atack se sobressai-a e o corpo de Shadow caia lentamente de joelhos perante o corpo de Shiro, agora era a hora.

-Você é fraco? Por que? Porque os oponentes que você enfrenta são fracos, assim você não tem força suficiente para proteger o próprio irmão, se você quer continuar com a sua vida medíocre de assaltos a velhas e roubos de bolsas eu entenderei sua decisão... Mas se quer se tornar forte e ter a liberdade do mar e a proteção de um capitão junte-se a mim, eu farei de você e do seu irmão um grande espadachin. -Aquilo tocou o coração de Shadow e com o rosto envolto em lágrimas ele decidiu se tornar um pirata junto com o irmão.

Depois de falar com o representante dos comerciantes Shiro voltou, consigo trazia uma caixa até pequena, era o pagamento que recebera, ao chegar na praia Shiro abriu o caixote e viu o que tinha dentro enquanto se dirigia ao navio...

10Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:19 am

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Era uma Akuma no Mi! A Hito Hito no Mi, a akuma que torna animais em humanos!

11Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Nov 12, 2013 8:16 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro andava pelas ruas acompanhado de alguns de seus companheiros, o Rikudou decidiu entrar em uma loja e sorridente foi ao balcão consultar alguns preços, enquanto isso um dos homens que estavam no local saiu e depois de um tempo voltou correndo com cerca de 40 marinheiros, eram 10/1 e ao se ver cercado Shiro apenas sorriu.

-Ei vocês! Por causar destruição e ferimentos a cidade e sua população serão presos aqui e agora!!! -Falou um dos marinheiros, referindo-se a luta de Shiro com os irmãos espadachins e logo após com Haimell. Em seguida aqueles marinheiros atacaram, mesmo dentro da pequena loja.

12Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Nov 12, 2013 9:43 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Calmamente lancei um blast para a frente dos marinheiros sem intenção de os acertar. Nisso eles recuaram e olharam para Goenji encostado a um canto enquanto os observava.

Ki: 49
Stamina: 30

13Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Nov 12, 2013 10:00 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

OFF: 40 Marinheiros são do Haimell, deixa os viver;

Shiro viu que reforços estavam para chegar, e logo mais marinheiros cercavam os piratas, Shiro então aproveitou para treinar em batalha uma de suas técnicas, usando sua velocidade o Rikudou começou a se movimentar rapidamente entre os marinheiros utilizando toda a sua velocidade, ainda contraindo seus músculos para que fosse a máxima velocidade possível.

Shiro continuava a se movimentar, os marinheiros não o podia tocar, mas ainda assim conseguiam vê-lo, o Rikudou precisava de uma nova cartada para conseguir aprender a técnica.

14Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Nov 12, 2013 10:09 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji encarava uns 15 marinheiros e eles recuavam com medo. Entre eles uma voz gritou. - Ataquem! - Nesse momento estes começaram a atacar Shuya, e este de braços cruzados apenas levanta voo e mirando neles usa o Eye Laser atingindo em um deles e lançando-o para trás contra os seus companheiros. Estes começam a reconhecer o poder do guerreiro e a recear um poucco começam a aançar contra ele. O Saiyajin avança entretanto contra eles para tentar finalizar aquilo tudo e usa dois Dynamite Kick em dois deles sobrando apenas uns 10, e estes rodearam o guerreiro apontando as suas armas para a cabeça dele.

Ki: 48
Stamina: 28

15Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Nov 13, 2013 1:40 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Capitão Shiro continuava a se morrer a grande velocidade, por horas ele era perdido de vista e aparecia mais a frente, Shiro continuava a sumir e aparecer, e a medida que o tempo passava o Rikudou controlava cada vez mais a técnica, aplicando um chute no chão e impulsionando o corpo o ninja podia agora se movimentar quase instantaneamente para o local que fosse necessário, depois de controlar a nova técnica era a hora da ação.

Shiro queria aprender mais uma técnica, a que ele tinha em mente tinha lido em livro, comprado de um comerciante das terras ninja, a técnica consistia de concentrar chakra em sua mão e afiná-lo até que o mesmo se torne tão afiado contra uma navalha, para realizar tal técnica Shiro teria de ter bastante poder espiritual, então o Rikudou estava confiante que conseguiria.

Concentrando Chakra em sua mão Shiro criou uma bola, em seguida começou a modelar o chakra para que ele tomasse a forma de uma lâmina, a tarefa era complicada e se tornava mais intensa pela quantidade de golpes que o Rikudou tinha de desviar enquanto se concentrava, depois de alguns instantes Shiro conseguiu mudar a forma daquele chakra, mas seria o suficiente para causar um corte? Com certeza Shiro não testaria aquilo nele mesmo.

Usando suas pernas e a nova técnica Shiro apareceu na frente de um daqueles marinheiros mais fortes, desviando levemente para baixo o Rikudou golpeou o estômago do oponente com a mão que treinava a técnica, afastando-se rapidamente Shiro observou a reação do oponente:
-Ahahahahahah Isso é tudo que o capitão de vocês tem? Vocês não passam de fracos, irão todos morrer!!!
-Gritou alterado o marinheiro.

Shiro tomou uma distância enquanto o marinheiro avançava sobre si, visto que não alcançava o Rikudou, ele tentou atirar em Shiro, porém o mesmo desviou das balas e desta vez afiando ainda mais sua técnica passou pelo marinheiro deixando um corte em seu pescoço. O pescoço do marinheiro estava aberto, sangue jorrava para todos os lados enquanto que em vão o mesmo tentava estancar o sangramento com a camiseta, ao observar o assassino podia-se perceber facilmente as diferentes tonalidades de seus olhos causando assim uma expressão demoníaca.

A ofensa contra Shiro e principalmente sua tripulação tinha sido suficiente para irritar o Rikudou e fazê-lo lutar sério, onde as consequências estavam evidentes, com o intuito de se acalmar o pirata indicou aos seus homens que se apressassem para não aumentar ainda mais o tumulto e a quantidade de problemas, dadas as instruçoes o capitão deixou a cidade e avisou aos piratas que iria treinar.

16Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Nov 13, 2013 4:34 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

O guerreiro sorriu irónicamente e usou o Explosive Wave afastando todos os Marinheiros e entretanto surgiu uma poeira nesse mesmo local. Goenji saida do meio da poeira calmamente e os Marinheiro que restavam começaram a fugir.
Acabou-se. - Disse Shuya metendo as mãos nos bolsos.

Ki: 45
Stamina: 28

17Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Nov 13, 2013 4:48 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro voltou para ver o que se passava com seus companheiros haviam se saído na batalha, visto que todos estavam bem e sem ferimentos o Rikudou os convocou de volta ao navio, estava na hora de uma aventura de verdade, quem sabe fora do East Blue?

-Vamos companheiros, estou com vontade de viajar, e vocês? Espero que estejam fortes pois da próxima vez não enfrentaremos meros marinheiros novatos, se preparem para lutar por seu capitão e seus companheiros, assim conquistaremos os mares!!!


Em um grito unido Shadow, Panther e Sakuma levantavam os punhos e concordam com o capitão, partindo assim todos juntos para o navio.

18Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Nov 13, 2013 5:10 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji ficou idiferente e limitou-se a segui-los para o navio.

19Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 4:12 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro andava com a sua tripulação, as ruas estavam tranquilas e não parecia haver nenhum Marine no local, o garoto de repente correu e trouxe um sorvete para Amber que aceitou envergonhada, o clima estava quente como sempre e aquela tripulação andava pelas ruas se descontraindo e bagunçando, mas as pessoas pareciam acostumadas e nem se importavam, alguns chegavam até a cumprimentar o Rikudou.

20Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 4:14 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goeji apenas se limitava a seguir Shiro sem fazer nada, alguns olhavam de lado dizendo que era estranho. Mas ao mesmo tempo o Saiyajin nãos e importava.

21Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 4:34 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe finalmente chegou às ruas da cidade e vasculhava as paredes por algum cartaz para arranjar casa. Era o que ele mais queria. Só não queria pagá-la.

22Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 4:38 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Na parede que Lowe olhava era visível alguns cartazes, mas entre eles estava um de procurado, com o nome e foto de Shiro fubuki, recompensa de Dez mil Zeni.
Mais a frente o mesmo pirata andava com sua tripulação na direção de Lowe.

23Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 4:43 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

-O que será que eles querem?-pensou.
Eram cerca de oito pessoas, que se aproximaram dele e o rodearam.
-Se eles quiserem arranjar confusão, estou morto.-pensou, enquanto esboçava um sorriso trémulo.

24Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:09 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro passou por Lowe e parecia não ter reparado nele, porém dois garotos da tripulação vinham na mesma direção, um deles de cabelos alaranjados esbarrou em Lowe e roubou seu dinheiro, depois continuou como se nada estivesse acontecendo.

25Ruas de Loguetown Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:14 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

-Hey! Devolve-me isso!-gritou Lowe.
Mas lembrou-se que não devia armar confusão, para a marinha não o encontrar.
Enquanto o ladrão corria para ele, pensou:
-Luto ou fujo? Luto ou fujo?-enquanto se desviava de um murro.-Fujo!-decidiu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.