Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Portos de Loguetown Empty Portos de Loguetown Sáb Set 14, 2013 4:14 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Grandes portos ao longo da ilha onde vários navios e barcos podem desembarcar. Recebem visitas constantes da Marinha, por isso piratas têm que ter cuidado.

2Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Out 07, 2013 8:24 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed atracou o seu barco roubado no Fight Club e logo prosseguiu por Loguetown dentro.

3Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Ter Out 08, 2013 10:45 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

O alquimista chega ao porto e, usando alquimia, forma um pequeno barco de madeira grande o suficiente para uma pessoa, através da madeira presente no solo do porto. Ele, então, parte pelo oceano.

4Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Qua Out 09, 2013 9:12 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Depois de uma caça feita, a quantia de dinheiro de Kidd tinha aumentado para quase o dobro. Não deixava de ser estranho ver a cabeça de um ser humano com um rótulo de preço. Mas isso não era razão para Kidd não se aproveitar dessa economia para lucrar um pouco.

Desdobrava mais um cartaz de Wanted e o que próximo prémio de Kidd não parecia tão promissor. E muito menos interessante.

Bill and Will Crew? Ahahahah.. Mais um bando de piratas com a mania que são bandidos. Meh.. Ao menos desses dá gosto matar. - disse Kidd para si próprio, dando um golo largo numa lata de cerveja. De seguida, amolgou-a com o punho e deixou-a cair no chão.

(Vamos lá ver que navios há por aqui...) - a analise dos navios começava e Kidd queria um barco simples e rápido. Pequeno. E encontrou-o em pouco tempo. Era um barco já com a madeira gasta de navegar. Tinha apenas um mastro e não parecia ser muito difícil de conduzir.

Por sorte, o dono não apareceu. O roubo do navio foi rápido. Kidd desprendeu os cabos que o prendiam ao corpo. Ergueu as velas menores e finalmente pôs-se ao leme, com um cigarro na boca e começou a navegar.começou a navegar. Estava de pé ao leme, com um cigarro na boca quando o começou a navegar.

5Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Ter Out 15, 2013 1:14 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O barco de Reed chegou finalmente a Loguetown, depois de algumas horas. Estava ligeiramente recuperado, dormiu um sono enquanto o barco navegava. Ainda assim, foi lentamente pela cidade com o saco a rastejar pelo chão, enquanto o alquimista se apoiava nas casas para caminhar.

6Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Dom Nov 10, 2013 5:29 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

O pequeno barco de Haimell atraca em Loguetown
-Hum...Bem, vou andar ver se encontro alguém forte para lutar ou algum Plus para comer.
Ele começa andar pela cidade.

7Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Dom Nov 10, 2013 7:26 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell chega até o porto.
-Bem, hora de sair.Espero que a próxima ilha tenha alguém forte para eu enfrentar.
Haimell vaia té seu pequeno barco mas antes de entrar nele olha para a sua direita onde vê um barco a motor.
-Hum....Esse barco parece ser mais rápido.
Haimell entra no barco à motor e liga-o e começa a se afastar do porto.um civil grita:
-MEU BARCO!!!ELE ESTÁ SE MOVENDO SOZINHO!!!!
Haimell simplesmente ignora o grito do civil e parte para o oceano.

8Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Dom Nov 10, 2013 9:32 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro e Goenji chegaram a Loguetown, o Rikudou ainda não tinha bandeira nem recompensa, as pessoas que o conheciam não o delatavam pelos serviços que prestava a sociedade.
Depois de atracarem no cais Shiro desceu e esperou o seu irmão, para que ambos fossem a procura dos assaltantes.
-Bem... Eu não quero te envolver em meus problemas por hoje então apenas espere aqui um pouco ok? - Shiro saiu em direção as Ruas de Loguetown.

9Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Dom Nov 10, 2013 11:52 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell chega em Loguetown, desce do barco.Um civil grita:
-MEU BARCO QUE TINHA SUMIDO!!!!!!-e corre em direção ao barco.
-Depois eu pego outro.-Diz Haimell-Agora tenho te encontrar esse tal de "shiro"-Haimell começa a procura-lo.

10Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:24 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro andava de volta para os portos, acompanhado de seus mais novos Nakamas, no caminho de volta um grupo de cinco Marines tentou prender Shiro, o final foi trágico, mas não havia outra alternativa, acabaram com quatro mortos e uma fuga.
Em condições melhores os três caminhavam aos portos... Até encontrar a estranha criatura de antes...
-Ei estranho, quem é você???

11Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:26 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell olha para quem estava falando com ele:
-Humpf.Você pode me ver.Eu sou Haimell Del Jaeger.E você ser que consegue me ver?

12Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:33 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Com este olho fica fácil de te ver... mas eu preferia não te ver, você é muito feio, e o que faz uma criança como você com uma espada deste tamanho? Não quer dar ela para mim??? -Fala Shiro, primeiro mostrando o Rinnegan, depois sorrindo e fazendo piada, assim descontraindo o clima com o Arrancar. -Você me parece forte, gostaria de entrar para a minha tripulação?



Última edição por Volg em Seg Nov 11, 2013 12:47 am, editado 1 vez(es)

13Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:37 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Você me chama de criança....Tenho 55 anos...Você me chama de feio...Para que eu necessitaria de beleza se não me reproduzo?Eu até te mataria em circunstâncias normais entretanto...Você me chamou de forte.Eu gosto disso, por causa disso não irei te matar.Agora diga, o que é essa tal "tripulação" de que você fala?-Diz Haimell de uma forma que dá para se perceber um pouco de raiva em sua voz

14Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:42 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Caramba nunca imaginei que você tivesse 55 anos... Bem... Tripulação é um grupo de piratas sobre as ordens de um capitão, que navegam pelos quatro mares com o intuito ora de saquear, ora de matar, ora de roubar, ou apenas se divertir e ser livre... O que acha? Gostaria de experimentar a vida de um pirata? -Falou Shiro sem se importar com a raiva de Haimell, apenas sorrindo tranquilo.

15Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:48 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Neste momento podia-se ser ouvido um ruido de dentes se esfregando na boa de Haimell.
-Eu não recebo ordens entretanto, talvez isso possa me ajudar no maior de meus objetivos...Mas, eu não gosto de me juntar com outros...Vamos fazer uma pequena aposta ,e,caso eu perca eu me junto a sua tripulação, e caso eu ganhe bem, caso eu ganhe eu devoro a alma sua e de sua "tripulação", o que acha mortal?

16Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:51 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro sorriu um bocado, abriu a blusa de mangas compridas e apertou as luvas pretas de couro com os dedos para fora, subindo a guarda e encarando o Arrancar ele sorriu e piscou:
-Vem!!!

17Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:53 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Imediatamente Haimell retira sua Zampakutou e dá um impulso na direção do ninja , girando a Zampakutou de forma à realizar um golpe horizontal na tentativa de cortar o corpo do ninja.

18Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:56 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro desliza rapidamente para a direita e toga na água do porto, rapidamente ele volta a terra firme e se lança sem guarda contra Haimell.

19Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 12:59 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell vê o ninja vindo em sua direção e se prepara para golpear verticalmente com a Zampakutou.

20Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 1:01 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro vem a alta velocidade, ao ser golpeado corta para a direita e agarra as costas da espada, empurrando-a na areia e se impulsionando na mesma para cortar Haimell.

21Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 1:04 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell usa o Sonido para desviar do golpe do ninja, infelizmente teve de soltar sua Zampakutou.
-MINHA ZAMPAKUTOU!!!!!
Haimell prepara o Supa ken enquanto avança na direção do ninja

Stamina:45

22Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 1:07 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro chutou a espada de Haimell para dentro da terra, depois começou a andar devagar na direção do Arrancar, o Rikudou não tinha guarda e deixava todo o seu corpo exposto.

23Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 1:09 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell para no meio do caminho recuando o punho.
-Não está se protegendo?Eu não vou cair nesse seu truque.
Haimell usa o Bakudou #4 Hainawa na direção no ninja para parar seus movimentos.

Reiatsu:25

24Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 1:11 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

As mãos de Shiro são presas, mas o Rikudou sorri:
-Não é um truque, dê o seu melhor soco ou chute, você verá que os verdadeiros oponentes estão apenas começando a aparecer, portanto se quiser superar a todos terá de se juntar a mim, agora... Venha. -Shiro continuou a andar na direção de Haimell.

25Portos de Loguetown Empty Re: Portos de Loguetown Seg Nov 11, 2013 1:12 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell faz um barulho parecido com um rosnado.
-EU VOU TE DESTRUIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Haimell dá um impulso e utiliza o Supa ken no ninja

Stamina:42


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.