Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Base da Marinha de Loguetown Empty Base da Marinha de Loguetown Sáb Set 14, 2013 4:38 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Base da Marinha de Loguetown 210px-Loguetown_Marine_Base
Uma base normal da marinha em Loguetown. Podem vir consultar as novas recompensas ou tentarem-se inscrever na Marinha. O capitão é desconhecido, já que nunca foi necessário que ele ajudasse, mas pensa-se que tenha comido uma Akuma no Mi.

2Base da Marinha de Loguetown Empty Re: Base da Marinha de Loguetown Dom Nov 10, 2013 6:21 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell chega em frente à base da marinha e diz:
-Então essa é a marinha?Aquela que vigia os criminosos desse mundo?Humpf.Ela é praticamente uma Soul Society.Bem, vamos entrar, pode ser que eu possa ter uma diversão.
Haimell entra na base da marinha e se aprofunda confiante de que ninguém poderia vê-lo entretanto um marinheiro grita:
-HEI!!!!VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA ESTAR AQUI!!!
Haimell acha estranho isso e usa a Pesquisa percebendo que haviam várias pessoas com poder espiritual alto.Ele diz:
-Me parece que há alguns poderes espirituais elevados aqui.Mas todos não passam de ratos.e você*aponta a zampakutou para o marinheiro*Gritou comigo.
Haimell se impulsiona em direção ao marinheiro e corta seu braço fora.O marinha grita alertando os que estavam na base que havia um invasor.Haimell corta a cabeça dele fora.Em pouco tempo um grupo de 10 marinheiros armados aparece no corredor onde Haimell estava e começam a atirar.Haimell desvia os tiros com sua zampakutou e usa o Bakudou #1 Sai para paralizar os movimentos deles, logo em seguida usando o Sonido corta todos eles em 2 cada.Após isso com a Pesquisa ele percebe que muitos outros marinheiros estavam indo em usa direção.
-Não vale a pena esperar.Só tem ratos aqui.Nem mesmo a alma deles deve ter um gosto bom.
Haimell vai atá a parede do corredor e usa o Supa Ken para quebra-la, e após alguns passos usa o Supa Ken novamente quebrando outra parede que dá acesso a rua.
-Eles estão chegando.Não quero gastar meu tempo com eles.
Haimell usa o Sonido para se afastar em direção aos portos.

Reiatsu:27
Stamina:40

3Base da Marinha de Loguetown Empty Re: Base da Marinha de Loguetown Sex Nov 15, 2013 11:13 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu já tinha me recuperado e agora tinha que me livrar daquele corpo e tive uma ideia, levei-o a base da marine juntamente com sua espada e o pendurei na frente do prédio, com a espada cravada no peito.

4Base da Marinha de Loguetown Empty Re: Base da Marinha de Loguetown Ter Nov 19, 2013 6:42 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe entrou de rompante na base da Marinha:
-Hey!-gritou ele, para provocar.
-Quem és tu?-perguntou um Marine.
-Eu? James Lowe.-disse, sorrindo, enquanto despejava os três corpos dos Marines que derrotara no chão.
-O que estás a fazer?-perguntava outro, enfurecido.
-Vim devolver.-disse Lowe, enquanto corria para os portos da cidade, fugindo das balas disparadas contra ele.

5Base da Marinha de Loguetown Empty Re: Base da Marinha de Loguetown Dom Dez 01, 2013 7:21 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe abriu a porta e calmamente entrou na base da Marinha. Estava de cabeça baixa, mas notou que alguns Marines o reconheceram da sua última visita. Mas nenhum se manifestou.
Havia um balcão no centro da base. Devia ser ali que informavam sobre os Bountys. Lowe aproximava-se a passo lento desse balcão e reconheceu o Marine que lá estava. Esteve presente na última vez que Lowe visitou a base. Para além disso, fora companheiro de Lowe, quando este fazia parte da Marinha.
Uma sombra cobria os olhos de Lowe e este, como era seu costume, sorria.
-Queria uma informação.-Lowe quebrava o silêncio-Vocês mandaram um barco com dois Marines para deter a Black Hawk, certo? Um barco cheio de pólvora.
Um ar de espanto preencheu a base. O Marine, até então calmo, tinha ficado tenso.
-Sim... Nós enviamos dois Marines para capturar a Black Hawk.-dizia o Marine-Devem estar a regressar neste preciso momento.
-Hmmm... Se calhar não...-respondia Lowe, esforçando-se ao máximo para parecer preocupado.
-O que queres dizer?-perguntava o outro, preocupado.
Lowe pousou as tábuas e a pistola do Marine em cima do balcão.
-O que é isto?
-O que resta deles.-respondia Lowe.
O seu sorriso chegava a ser perturbador. Por momentos, houve uma aura silenciosa de terror, medo e angústia a pairar. Até que um som quebrou o silêncio. O som de um gatilho.
-Tu não queres fazer isto.-disse Lowe.
-Quero sim.-respondeu o Marine que estava ao balcão, com a arma apontada à testa de Lowe.
Lowe riu-se e, num movimento rápido, tinha o braço do Marine imobilizado.
-Nem mais um movimento.
O seu adversário tentou esmurrá-lo, mas antes que acertasse, Lowe tinha-lhe partido o braço. Lowe pegou nele e atirou-o contra o balcão, partindo-o.
Num piscar de olhos, estava rodeado de Marines, todos com armas apontadas à sua cabeça.
-Claro que não podem provar que eu matei os Marines e explodi o vosso navio.-disse Lowe, como que para os provocar.
Mas não lhes deu tempo para assimilar aquelas palavras, pois usou o seu Wild Slash, sem desembainhar a espada, para retirar as armas a todos os Marines. Assim que o tinha feito, desembainhou a espada e baixou-se.
-Primal Fang!
Lowe elevou todos os inimigos no ar, ao mesmo tempo, enquanto os cortava várias vezes.
Vários Marines inconscientes caiam ao chão. Lowe não os matou. Não valia a pena.
Lowe dirigiu-se à porta, enquanto ouvia uma voz, vinda do balcão destruído. Era aquele Marine que lhe apontara uma arma à cabeça.
-Eu ainda te vou apanhar, Lowe.
-Fica prometido, Davis.
E Lowe saiu.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.