Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Organização] Marinha Empty [Organização] Marinha Qui Nov 28, 2013 6:31 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

[Organização] Marinha 250px-Marines_Infobox

A Marinha é o oposto das tripulações Piratas. Esta começou por combater contra os foras-de-lei nos mares mas acabou por dominar todo o Planeta Neverland.

Caso entres para a marinha, a tua personagem irá ser incluída aqui. É neste post que estão todas as personagens, NPCs ou personagens reais que sejam membros da Marinha.


Almirante de Frota:

Borsalino (Kizaru): Um veterano na Marinha. Sempre teve sucesso nesta e aproveitou a queda de Akainu para subir até ao topo. Foi só graças à sua Logia Pika Pika no Mi que conseguiu chegar a tal estatuto.


Almirante:

Smoker: Um homem forte e famoso na Marinha. Dos mais novos a atingir a posição de Almirante. Diz-se que só atingiu este cargo tão cedo devido à sua Akuma no Mi. A Moku Moku no Mi.

Issho: Nunca foi um Marine de dar muito nas vistas, aparecendo apenas em casos urgentes ou críticos. Contudo, o seu poder é tudo menos discreto.

Ryokugyu: Tal como Issho, sempre presenciou-se na Marinha como um membro mais secreto, apenas actuando em situações em que era requerido. Graças a isto, pouco se sabe sobre o seu poder.


Vice-Almirante:

Coby: Um rapaz que começou a trabalhar na Marinha desde cedo. Contudo, subiu rapidamente. Muito provavelmente por ter sido treinado pelo famoso herói da Marinha, Monkey D. Garp. Com este, chegou a aprender a utilizar o Haki e demonstrou ter grande talento para tal.

Bak: Um homem de tamanho acima da média. A sua enorme musculatura e a sua perícia em Haki tornam-no num temido lutador. É um pouco arrogante, não aproveitando todo o seu potencial.

Lion Hammer: Tal como Coby, teve uma ascensão bastante rápida na Marinha. Um feito impressionante. Apesar de não ter sido treinado por um herói da Marinha, Leon compensa pelo facto de possuir a Neko Neko no Mi, modelo leão, fazendo com que ele seja capaz de se transformar num poderoso leão.

Tashigi: Uma das poucas raparigas na Marinha com um estatuto tão alto. Mesmo sendo uma grande espadachim e possuir das espadas mais raras do Planeta, foi preciso muito trabalho duro para chegar aonde está.

J: Uma suposta experiência do Dr. Vegapunk. Este estava a testar transformar seres humanos verdadeiros e transformá-los em máquinas. J foi considerado um "rascunho" dos Pacifistas. A diferença destes para ele, é que J ainda possui toda a sua personalidade. O seu corpo contém imenso armamento, desde mísseis até um corpo super-resistente.

Bastille: Um membro da Marinha já considerado velho, contudo, ainda tem bastante autoridade entre os Vice-Admirais. As suas capacidades são pouco conhecidas mas são sem dúvida merecedoras deste posto.

Strawberry: Um verdadeiro guerreiro da Marinha. Exerce a sua enorme força com a ajuda de 2 espadas idênticas.

Onigumo: Ao contrário de maior parte dos Vice-Admirais, prefere sabres a katanas, sendo invulgarmente capaz de utilizar 8 sabres ao mesmo tempo, com a ajuda de 6 membros adicionais.

Dalmatian: Um Vice-Admiral extremamente poderoso. Para além de possuir uma Zoan que o permite tornar-se numa metade dálmata e a outra humana, é também capaz de exercer as suas capacidades de Rokushiki com destreza.


Contra Almirante:

Daigin: Utiliza uma Katana e para além de ter muita perícia nesta, tem uma capacidade de liderança incrível.

Brannew: Tal como grande parte dos membros da Marinha, Brannew utiliza uma espada como a sua principal arma. A sua importância é tal que é ele quem trata de maior parte das Bounties.


Comodoro:

Hina: Considerada bastante inteligente e uma boa lutadora, merece esta posição. Não possui nenhuma arma. Luta apenas com a ajuda da sua Akuma Ori Ori no Mi, que lhe dá a habilidade de prender qualquer oponente.

Very Good: Possui uma habilidade única, sendo, graças à sua Akuma, capaz de separar o seu corpo em várias esferas. Isto torna-o imune a ataques como socos.


Capitão:

T-Bone: Um antigo cavaleiro que se mantém fiél às suas origens apesar de agora pertencer à Marinha. As suas habilidades são unicamente com espadas, capaz de rivalizar com alguns dos melhores espadachins.

Shu: O inimigo perfeito contra espadachins. A sua Akuma no Mi é capaz de enferrujar qualquer tipo de arma metálica, tornando-a inútil.

Sharinguru: Um Marine com uma capacidade única de transformar qualquer membro do seu corpo em rodas. Isto, graças à sua Akuma no Mi.


Comandante:

Helmeppo: Apesar de ser parceiro de Coby, Helmeppo não conseguiu chegar tão alto quanto este. Mantém-se por lutar num estilo de luta simples e uma manejo bastante bom de um par de armas brancas, características dele.


Tenente:

Fullbody: Conseguiu recuperar a sua antiga posição depois de a ter perdida à alguns anos. Os seus socos são considerados dos mais fortes e, juntando à sua força umas soqueiras, os seus punhos tornam-se numa arma letal.

Jango: Considerado bastante fraco. Só chegou a esta posição graças ao seu talento único em hipnotismo.


Soldado:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.