Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Organização] Red Ribbon Army Empty [Organização] Red Ribbon Army Dom Dez 01, 2013 11:18 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

[Organização] Red Ribbon Army Red_ribbon_army_wallpaper_by_viffex-d4gzabt
A Red Ribbon Army era uma organização bastante poderosa que aterrorizava o Planeta Terra. Porém, foi destruída completamente por Goku. Anos após o desaparecimento deste, a Red Ribbon Army renasceu com Miira, um dos cientistas da Red Ribbon que pegou nos estudos do Dr. Gero e melhorou-os, e converteu-se a si próprio num Andróide para ganhar imortalidade. A Red Ribbon Army consta com milhares de soldados relativamente poderosos que rivalizam com o exército terrestre. Além disso, constam com Super Andróides criados por Miira. Atualmente, a Red Ribbon Army planeia controlar os três grandes planetas e vão utilizar todos os meios possíveis para isso.

Líder:

[Organização] Red Ribbon Army 250px-Miira

Miira

Um dos cientistas da Red Ribbon Army original que sobreviveu. Vivia uma vida relativamente pacífica até descobrir que um dos seus companheiros, Dr. Gero, tinha sobrevivido. Pegou nos estudos do companheiro e melhorou-os no seu laboratório desconhecido. Graças a isso, conseguiu transformar-se num andróide e criou os seus próprios modelos, bastante superiores aos do seu colega e, com isso, fez renascer a Red Ribbon Army. O seu poder verdadeiro, bem como a sua localização, é desconhecida.


Membros:

[Organização] Red Ribbon Army Android0008

Androids 8000

Existem vários andróides deste modelo no gigante exército da Red Ribbon Army. São os modelos de Andróides mais fracos, tendo todos a mesma força (são todos Rank E). São as versões melhoradas do projeto falhado do Andróide #8. Ao contrário do antepassado, estes modelos não têm emoções humanas, sendo capazes de tudo. São feitos completamente de metal.



[Organização] Red Ribbon Army Android19000
Androids 19000
Outro tipo de modelo que existe em grande quantidade. Este modelo é baseado num sucesso de Dr. Gero: Andróide 19. O andróide original incorporava sistemas de absorção de energia, tal como os seus descendentes, e não tinha qualquer emoção humana, já que foi criado de metal apenas. Estes modelos são exatamente iguais em todos os aspetos, apenas que existem mais que um exemplar e são bastante mais fortes que a versão original (sendo todos Rank A).



[Organização] Red Ribbon Army 250px-AndroidHeroArt
Andróide 21
Apenas existe um exemplar. Baseado no número 17, o 21 é também um cyborg: um humano modificado com partes de andróide para melhorar as capacidades físicas. Ao contrário do número 17, que foi considerado um falhanço por Gero e Miira, o 21 é capaz de obedecer ordens dos seus superiores e, apesar de ser capaz de sentir emoções humanas, nunca irá desrespeitar um superior. Tal como o 17, o 21 é um modelo de energia ilimitada. Especula-se que o seu poder ande à volta do Rank AA.



[Organização] Red Ribbon Army 250px-AndroidEliteArt
Android 22
Apenas existe um exemplar. Baseada na número 18, a 22 é também um cyborg: uma humana modificada com partes de andróide para melhorar as capacidades físicas. Ao contrário da número 18, que foi considerada um falhanço por Gero e Miira, a 22 é capaz de obedecer ordens dos seus superiores e, apesar de ser capaz de sentir emoções humanas, nunca irá desrespeitar um superior. Tal como a 18, a 22 é um modelo de energia ilimitada. Especula-se que o seu poder ande à volta do Rank AA.



[Organização] Red Ribbon Army 250px-AndroidBerserkerArt
Cenome
Um bio-andróide criado já no seu estado perfeito. Assemelha-se bastante a Cell, no entanto, o seu poder deve rondar o dele, apesar do seu pequeno tamanho. No entanto, a sua aparência é a única coisa que partilha com o primeiro bio-andróide a ser criado. Cenome não é tão arrogante e convencido como Cell, é mais calmo e pacífico e apenas entrará em combates se for necessário, apesar de não hesitar em matar. Por estas razões, é considerado um falhanço por alguns, mas um sucesso por outros. Mas o seu poder na Red Ribbon Army é indiscutível, já que o poder deste provavelmente ultrapassa o do seu antecessor. Especula-se que esteja em Rank AA.



[Organização] Red Ribbon Army Cell-x_jr.
Cenome Jrs.
Outro modelo de andróide, ou bio andróide neste caso, que é produzido em grande quantidade. São versões em miniatura de Cenome, com as mesmas técnicas e habilidades, mas poder bastante inferior. Especula-se que o poder de cada unidade ronde o Rank B.



[Organização] Red Ribbon Army Android_5_by_db_own_universe_arts-d3id56t
Coolix
Quando Miira encontrou células do Changelling Cooler no planeta Terra, ele decidiu tentar cloná-lo. Após várias tentaivas fracassadas, finalmente conseguiu. Após ver que o poder de Cooler não era tanto quanto esperava, Miira transformou-o num cyborg que obedecesse todas as suas ordens. Especula-se que Coolix esteja em Rank A.



[Organização] Red Ribbon Army 19-08
General Rildo
Rildo faz parte de um modelo diferente dos restantes: uma máquina mutante. Máquinas mutantes são seres criados por metal mas que contêm propriedades orgânicas, sendo capazes de se mexerem, transformarem à vontade, como seres vivos orgânicos. Rildo é o comandante do exército normal composto por milhares de soldados da Red Ribbon Army. Especula-se que o seu poder ronde o Rank AAA.



[Organização] Red Ribbon Army Dragon_ball_gt_vol_06_preparation_profilelarge
Baby
Uma das duas máquinas mutantes em toda a Red Ribbon Army. É também um dos membros mais poderosos de toda a organização, se não for mesmo o mais poderoso. Raramente se apresenta nas reuniões e pouco quer saber dos objetivos da organização, apenas pensa em destruição. Bastante arrogante e convencido. O seu poder ronda o rank ZZ.



[Organização] Red Ribbon Army Super_android_19_by_robertovile-d4qwtuk

Super 19

Uma versão superior ao seu primeiro modelo: número 19. Tal como este, a sua personalidade é exatamente a mesma. Também é um modelo de absorção de energia e também é um andróide, e não um cyborg. Tal como 19 e os 19000s, Super 19 não tem qualquer dificuldade em receber e cumprir ordens. O seu poder ronda o Rank AAA.



[Organização] Red Ribbon Army Super_18_by_hsvhrt-d3iz36m

Super 18

Uma versão superior ao seu primeiro modelo: número 18. Tal como esta, a sua personalidade é exatamente a mesma. No entanto, este é um modelo de absorção de energia, e não um modelo de energia infinita. Também é um cyborg. Tem dificuldade em lidar com ordens, porém, Miira tem o poder necessário para lidar com as discussões provocadas por Super 18. O seu poder ronda o rank S.



[Organização] Red Ribbon Army Super17
Super 17
Uma versão superior ao seu primeiro modelo: número 17. Tal como este, a sua personalidade é exatamente a mesma. No entanto, este é um modelo de absorção de energia, e não um modelo de energia infinita. Também é um cyborg. Tem dificuldade em lidar com ordens, porém, Miira tem o poder necessário para lidar com as discussões provocadas por Super 17. O seu poder ronda o rank X.



[Organização] Red Ribbon Army Super_16_by_theothersmen-d3jra2k

Super 16
Uma versão superior ao seu primeiro modelo: número 16. Tal como este, a sua personalidade é exatamente a mesma. No entanto, este é um modelo de absorção de energia, e não um modelo de energia infinita. Também é um andróide e não um cyborg. Tem dificuldade em lidar com ordens, porém, Miira tem o poder necessário para lidar com as discussões provocadas por Super 16. O seu poder ronda o rank Z.



[Organização] Red Ribbon Army 150px-Cheetu_anime
Cheetu
Uma nova espécie de bio-andróide. Ao combinar células de uma chita com um bio andróide, Cheetu foi criado. É extremamente rápido. Tem dificuldades em seguir ordens daqueles que não o conseguem matar, mesmo que estejam acima dele na organização. Bastante convencido da sua velocidade. O seu poder ronda o Rank AA.



[Organização] Red Ribbon Army 250px-Leol_anime
Leol

Uma nova espécie de bio-andróide. Ao combinar células de um leão com um bio andróide, Leol foi criado. É extremamente forte. Tem dificuldades em seguir ordens daqueles que não o conseguem matar, mesmo que estejam acima dele na organização. Calmo, mas orgulhoso, não hesita em matar quem se meta no seu caminho. O seu poder ronda o Rank AA.



[Organização] Red Ribbon Army 200px-Meleoron_main

Meleoron
Uma nova espécie de bio-andróide. Ao combinar células de um camaleão com um bio andróide, Meleoron foi criado. Não é assim muito forte, nem muito ágil, sendo apenas Rank C. No entanto, tem uma extraordinária habilidade de se tornar invisível por completo.



[Organização] Red Ribbon Army Bloster
Blosters
Uma nova espécie de bio-andróide. Ao combinar células de uma lagosta com um bio andróide, os Blosters foram criados. Este modelo existem em grande quantidade.. Não são muito fortes, sendo apenas Rank F. São bastante convencidos e arrogantes e não hesitam em matar. Costumam semear terror em grupo.



[Organização] Red Ribbon Army 1476-dr.gero_super
Dr. Gero
Miira foi capaz de criar uma cópia exata de Dr. Gero através de clonagem. O poder do andróide é exatamente igual ao verdadeiro, sendo ele de Rank A, mas muito raramente luta. Prefere ficar nos laboratórios a produzir vários modelos de andróides e a assistir Miira com os seus planos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.