Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

51Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:54 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Puto.. Falas muito mas quando chega a hora da verdade inventas desculpas.. Tens muito que aprender. dito isto, Kidd agarra no braço que continha a Energy Sword de Goenji e com o outro agarra-o pelo pescoço, elevando-o.

A diferença de alturas fazia-se notar, enquanto Goenji tinha as unhas de metal do Automail de Kidd cravadas no seu pescoço.

52Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 4:16 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu estava andando pelas ruas, quando vi em um prédio alguns cartazes de procurado:


  • "The Iron Fist" Reed Ver Holt: Um humano com cerca de um metro e oitenta de altura. Pouco musculado, com um chapéu de pesca e óculos de sol. Cabelo escuro e olhos com cor de avelã. Tem dois automails como braços. É procurado por destruir um bar em Loguetown e derrotar um Lieutenant Junior Grade, juntamente com outros dois foras da lei. Também é procurado por fugir 4 anos à Marinha e matar um dos seus superiores. Bounty: 7.000 Z
  • Gillian, Le Prince: Um pindérico ninja que anda pelo planeta Neverland a matar marinheiros sem ter qualquer motivo. Bounty: 5.000 Z
  • Eren Backstabber: Um gigante que tem atormentado algumas cidades em Loguetown. Mata-o e traz-nos a sua cabeça.
    Bounty: 4.500 Z
  • Billy Baller: Um simples ladrão com uma capacidade de saquear imensa. Consegue assaltar qualquer pessoa sem que esta note. O único problema é que ninguém sabe a aparência do ladrão, além do facto de este possuir uns óculos de sol.
    Bounty: 4.500 Z

-Se um desses aparecesse poderia ganhar uma grana fácil.- Eu falava pra mim mesmo enquanto me afastava dos cartazes. Eu estava mais realizado por ter matado aquele Marine, quando pude ouvir alguns barulho de casas sendo destruídas, e pessoas gritando. Eu sabia que não devia ir até lá, mas eu não resisti tive que ir ver o que estava acontecendo.

Ao chegar lá vi um gigante, atacando as pessoas e destruindo os prédios, ele tinha um escudo e uma clava de madeira, nem preciso falar que ele parecia ter muita força e resistência, mas era lento ao meu ver. E eu me lembrava de um dos cartazes que tinha visto:"Eren Backstabber: Um gigante que tem atormentado algumas cidades em Loguetown. Mata-o e traz-nos a sua cabeça.".

Eu corria em direção a toda a confusão, e o gigante era meu alvo:-Taka Nami!!!!-Eu atacava o gigante, fazendo-lhe um corte não muito grande na perna, mas que o fazia parar de atacar. Ele se virava e via que eu o tinha atacado:Como ousar me atingir???? Sabe com quem esta se metendo???-Dizia ele tentando me intimidar:-Por acaso é Eren Blacksbber??-eu o perguntava-Backstabber, vejo que me conhece.-corrigia ele.-Então veio atrás da Bounty???--Pare de fazer perguntas que eu quero mata-lo logo.


Eu tinha que mata-lo e leva-lo para ganhar o dinheiro, e parecia que seria difícil de fazer isso, mas eu não podia me deixar levar pelas aparencias, ele poderia ter só tamanho.-Akuma setsudan!!-Eu atacava primeiro indo em alta velocidade, acertei nele apenas dois ataques, que fizeram apenas cortes superficiais, e ao terminar o ataque era a vez dele:-Itami-Ele batia com a clava do lado do meu corpo, me jogando em direção a um prédio, que desmoronava em cima de mim, porém eu ainda conseguia sair de lá cortando os blocos de cimento. Eu sentia que tinha algumas costelas quebradas, que estavam a doer muito, o ataque dele não me deixou sequer uma marca, apenas danos internos.

Eu vi que se não fizesse algo morreria ali e usei o meu último recurso:-Zokane!- Agora minha energia estava a queimar, eu teria apenas cinco chances de vencer antes que minha energia fosse completamente consumida:-Kaze katto!!-Eu atacava porém o gigante defendia facilmente com o escudo, e tentava me atacar novamente:-Itami!!-Ele atacava mas dessa vez eu conseguia desviar-O que eu sabia sobre os gigantes era que eles eram honrados guerreiros, que lutavam por honra, para poder voltar à sua terra. Mas você não pode se considerar um gigante, você é um fracassado, um merda, que merece MORRER!!!!-Eu gritava para ele-Shapu no ken!!!!-agora eu corria em direção ao gigante e usava a técnica final-Akuma no ha!!!!-Agora que atraía um espirito para possuir minhas espadas e que iria usar minhas forças para atacar, ele arrumava as espadas em modo de atacar, e nós passávamos em alta velocidade por baixo das pernas dele. Alguns instantes depois o corte vinha a tona, as pernas do gigante tinham sido decepadas, agora ele estava jogado no chão rodeado por um rio de sangue e sem as pernas, eu subia no peito dele:Já que eles querer sua cabeça, eles vão ter. Kaze katto!!!-O meu ataque fazia a cabeça do gigante ser cortada e sair rolando. Após isso eu pegava ela e colocava dentro de um saco e ia arrastando ela no chão.

53Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 4:21 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji balança para trás e acertando com os pés na barriga dele tentando-se libertar.



Última edição por Goofy em Sáb Nov 16, 2013 4:31 pm, editado 1 vez(es)

54Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 4:25 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

OFF: lol.

Era impossível naquela situação o pontapé ter muita força. Por isso, Kidd mal sentiu o pontapé, continuando a agarrar Goenji pelo pescoço. Este começava a sangrar visto que as unhas do Automail começavam a penetrar a pele do pescoço lentamente.

Stamina: 57

55Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 4:33 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Sendo assim. - Goenji olha nos olhos de Kidd e usa o Eye Laser.

Ki: 43
Stamina: 30

56Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 4:46 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Visto que Kidd estava a agarrar no pescoço de Goenji, bastou desviar um pouco a cabeça do Guerreiro para o seu ataque falhar.

O pescoço de Goenji sangrava cada vez mais.

57Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 4:56 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Já me estás a irritar. - Goenji usa o Explosive Wave e liberta-se das mãos dele.

Ki: 40
Stamina: 30

58Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 5:01 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

(Tekkai.)

Contudo, Kidd mantinha-se intacto. Enquanto o pescoço de Goenji não parecia aguentar mais. Para piorar este não se calava, forçando as cordas vocais.

Stamina: 53



59Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 5:10 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji pensou um pocuo lembrando-se da sua cauda e visto que já tinha as suas roupas ajustáveis não havia problema em se transformar ali. Criou uma Power Ball na mão livre e lancou-a ao céu olhando para cima. Goenji começava-se a transformar em um enorme macaco libertando-se dos braços dele e a sua cauda ao crescer vai contra o automail danificando-o.

60Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 5:23 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd fica imóvel. Nunca tivera problemas com o tal Oozaru. Não seria agora que iria ser mais difícil. Assim, o Pirata recua um pouco, activa a sua transformação e dispara um Rankyaku na direcção da cauda do Oozaru.

Energia: 30

Poder Espiritual: 95
Resistência: 85
Mestria de Armas: 71

61Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 5:29 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

O Oozaru desvia-se do ataque e usa o Mouth Fire Blast na sua direção.

Ki: 45
Stamina: 35

Força: 45
Resistência: 44
Velocidade: 14
Poder espiritual: 57
Mestria em armas: 10

62Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 5:37 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd responde ao Mouth Fire Blast com mais um Rankyaku. De seguida, usa o Soru, transportando-se para trás do Oozaru e utiliza um segundo Rankyaku na direcção da cauda do macaco.

Energia: 20

Stamina: 51

63Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 6:41 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

A cauda do macaco é cortada e Goenji volta ao seu estado normal. Este estica o pescoço um pouco e fica a olhar para Kidd sem dizer nada.

64Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 6:46 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd usa novamente o Soru, tentando espetar um forte Flying Fist no estômago do oponente.

Stamina: 45

65Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 6:47 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji tenta desviar, porém não era suficientemente rapido e este acaba por perfurar o seu estomago. - Merda. - Este cobre o estoago com a mão apra impedir que saia muito sangue e começa a ver tudo andar a roda.

66Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 6:49 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Espero que isto te tenha ensinado alguma coisa... - finaliza Kidd, antes de sair em direcção aos portos, ainda com a mochila às costas.

67Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 6:52 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji cai de joelho ficando a olhar para Kidd. - Raios, um dia vais pagar por tudo isto. - Com o poder que lhe restava este sai dali a voar em direção ao navio para se curar.

68Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Seg Nov 18, 2013 6:31 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe seguia pelas ruas até a morada que dizia no cartaz que tinha apanhado. Quando chegou estava um homem a sair.
-Que queres?-perguntou.
-Isto.-disse Lowe enquanto segura o cartaz com a imagem da casa na cara do homenzinho.
-Bem, acho que ainda te posso ajudar.-respondeu, voltando a abrir a porta.-Entra.
Lowe entrou naquela «loja» não muito grande, enquanto o homem dizia:
-Já agora, o pagamento é adiantado.
-Pagamento?-disse Lowe-Quem disse que eu ia pagar?
Lowe fazia um olhar ameaçador, embora não deixasse de sorrir.
-Vamos combinar uma coisa. Tu deixas-me ficar com a casa, DE GRAÇA, e ficamos todos amigos.
-Eu não...
-Ou tu tentas obrigar-me a pagar e eu vou assombrar cada momento da tua vida.-interrompeu-E tu não me poderás parar...
Lowe virou-se e ajeitou a espada, como que a chamar a atenção para ela. E o seu constante sorriso tornava o momento muito mais estranho.
-E...Eu aceito. Fica com a casa.-disse o homem.
Lowe, então, saiu da loja e dirigiu-se à sua nova morada.
-Pode ser que tenhas uma surpresa...-dizia o homem, pegando no seu Den Den Mushi.

69Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Nov 19, 2013 7:34 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Haimell enfia a zampakutou em sua cabeça levando sua vida ao fim.O motivo?Á algum tempo, Haimell disse uma frase que ecoou no espaço tempo e chegou à uma dimensão onde havia um planeta com duas formas de vida em constante guerra.Acontece que a frase dita por Haimell foi interpretada como uma ofensa muito grande e ambas as formas de vida fizeram as pazes temporariamente para destruirem o autor da mensagem, e por uma grande coincidência Haimell conseguiu temporariamente o dom de prever o futuro e viu que se eles chegassem não iriam apenas matar Haimell mas sim, destruir toda a Galaxia e ninguem, repetindo NINGUÉM teria forças para parar, e devido a uma iluminação divina Haimell decidiu salvar a galaxia se matando, e assim, quando as duas raças chegaram(3 segundos depois de Haimell morrer)eles viram que ele já estava morto e desistiram, e assim Haimell salvou toda a galaxia.


Off.:Tive essa ideia lendo "O Guia do Mochileiro das Galaxias :what:

70Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 23, 2013 4:05 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu andava pelas ruas de Loguetown quando cruzava por um Arrancar jogado no chão sem vida, eu trocava sua Zanpakutou por uma de minhas espadas comuns :ilied: , e logo depois o seu corpo desaparecia de lá.

71Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Dom Dez 01, 2013 12:03 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Um enorme tumulto dava-se em Loguetown. Várias pessoas rodeavam os jornalistas enquanto estes gritavam a notícia principal.

Notícias de última hora! Os novos Shichibukais foram eleitos!

72Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Dom Dez 01, 2013 12:26 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Estava andando pela rua quando ouvi a noticia: - Notícias de última hora! Os novos Shichibukais foram eleitos!- eu escutava e saia empurrando as pessoas que estavam rodendo-os e chegva a frente do jornalista-Da-me isto- disse eu pegando o jornal da mão dele e lendo que eram os novos Shichibukais.

73Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Dom Dez 01, 2013 12:27 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador


Shichibukais



Ruas de Loguetown - Página 3 76422

Enel: Depois de anos desaparecido, o Deus de Skypeia voltou à superfície. O seu poder da Goro Goro no Mi ganhou-o este cargo.


Ruas de Loguetown - Página 3 69112

Buggy: O Salvador dos Piratas volta aonde merece ficar. Nos Shichibukais.


Ruas de Loguetown - Página 3 76416

Bellamy: O sucessor de Donquixote Doflamingo, começou o seu novo "reinado" em grande. Não foi preciso muito para conseguir este cargo.


Ruas de Loguetown - Página 3 208755

Cavendish: Considerado o Pirata mais bonito do mundo, Cavendish não se distingue apenas pela sua beleza.


Ruas de Loguetown - Página 3 108990

Caribou: Caribou era apenas um Pirata sem honra, contudo, recentemente mudou-se. Passou a criar caos por onde passava para chamar a atenção da Marinha.


Ruas de Loguetown - Página 3 91154

Scratchmen Apoo: Um dos 11 Supernovas, juntamente com o já falecido Monkey D. Luffy, Apoo é considerado um dos mais fortes destes.


Ruas de Loguetown - Página 3 46957

Basil Hawkins: O seu poder peculiar trouxe-lhe não só um lugar nos 11 Supernovas mas também, um título de Shichibukai.

74Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Dez 07, 2013 6:19 pm

Drizzy
Drizzy
Administrador
Administrador

Nos becos das ruas de Loguetown, à noite, o alquimista loiro, Erik Hawk, descansava. Sentado no meio do chão, encostado a um caixote do lixo, com as roupas rasgadas e sujas, apenas com um cobertor castanho a cobrir-lhe o corpo, o alquimista pensara no que tinha feito há uns dias atrás.

(....)

(... Ainda estás a pensar nisso... Erik?)

(CALA-TE!!) - O alquimista enervou-se ao ouvir a voz que o assombrava na sua mente - (... Por tua culpa... foi por tua culpa que eu a matei! NÃO TENS DIREITO A FALAR!)

(Minha culpa? Não, Erik, ambos mereciam morrer, e tu sabias disso. Apenas fiz o teu trabalho por ti.)

(... Cala-te... ninguém merece morrer às mãos doutra pessoa...)

(... Mas lembra-te, Erik, TU E EU NÃO SOMOS QUALQUER PESSOA!!)

(.... Estás um bocado falador, hoje...) - Erik não obteve resposta. O alquimista olhou para a escura noite e contemplou as estrelas.

(... Lembra-te de algo, Erik, um dia, tu deixarás de existir, e eu irei dominar este mundo para sempre.)

(... Até lá... tenta ver se não és morto... Lúcifer.)

75Ruas de Loguetown - Página 3 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Dez 21, 2013 11:56 pm

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

O Majin e Reed caminhavam lado a lado. O Iron Fist caminhava descontraído, de mãos nos bolsos e assobiava. Já Crimson parecia algo incomodado, os habitantes olhavam-no intrigados, alguns com algum medo, ou simplesmente nojice.

-Onde é que vamos? - Perguntava Reed.

-Já te disse vamos trabalhar, mas não juntos. - Respondeu-lhe o Majin, algo chateado com os olhares. -Eu vou para os mares, vou recrutar membros, quando regressares estaremos prontos.

-Regressar da onde?

-Da Terra, vais para lá treinar. Basta encontrares a torre do Karin e escalares ao topo, lá treinarás na sala do passado. Os teus atributos vão subir bastante... - Disse o Majin com uma expressão séria.

-Hunf, e desde quando é que dás ordens Bubu? - Reed sorria ligeiramente, enquanto virava costas em direcção à estação Yardrat de Loguetown. - Bah, vai lá fazer o que tens a fazer. Hasta, fica bem.

Crimson descolou rapidamente, deixando uma pequena cratera no chão, ao som do assobio do Iron Fist.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.