Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

26Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:19 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji olhou para Lowe a pensar que ele ia lutar, mas quando o vê a fugir diz apra si mesmo. - Fraco.

27Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:20 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Huuh? Covarde, não vai nem tentar lutar por isso? Ou ao menos implorar para que eu devolva? -Falou Genda se divertindo com a cena.
-Hey, coitado dele, é só um novato, devolva Genda... -Falou Shiro sorrindo.
O espadachin esticou a mão para devolver o dinheiro.

28Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:25 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

-Obrigado-disse Lowe voltando atrás para receber o dinheiro.
Pegou no saco onde guardava as moedas e seguiu caminho.
Mas não se conteve e teve de perguntar:
-Quem são vocês?
Mas como a resposta se demorava, voltou a caminhar.

29Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:32 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro surgiu na frente de Lowe rapidamente com um sorriso meio sinistro:
-Ora não seja apressado, somos piratas, pensei que dava para perceber, mas e você quem é? Eu nunca te vi por aqui antes...

30Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:32 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Esperei que o Shiro respondesse enquanto observava lowe e tentava perceber se era forte ou não. Parecia fraco visto qque se recusou a lutar, mas nunca se sabe.

31Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:38 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe, meio embasbacado, por causa da experiência, disse:
-Eu? Não sou ninguém. Por agora, sou apenas uma sombra, uma miragem. Talvez a sombra de um pirata, sim... Mas uma sombra.
Não sabia o que ia acontecer a seguir, por isso arrancou da parede um cartaz de uma casa que gostou e continuou o seu caminho, tentando esquecer a experiência e esperando que mais ninguém o parasse para falar.

32Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:43 pm

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

-Continue sonhando e você deixará de ser uma sombra!!! -Shiro gritou para Lowe ao longe, enquanto sorria tranquilo.

33Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 5:47 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe levantou um braço como que a agradecer pelo conselho.
Para além disso, esboçou um sorriso secreto e, lá no fundo, esperava vê-los outra vez.

34Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 6:13 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji olha para Shiro dizendo. - Vou dar uma volta por ai já que não se faz nada. - Depois saio a voar daquele local.

35Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sex Nov 15, 2013 11:46 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Eu saia da frente da Marine correndo em direção as ruas para não ser reconhecido,agora eu estava andando pelas ruas.

36Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 12:04 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro andava na direção dos portos, acompanhado de algumas pessoas que Edward não conhecia, o grupo de piratas parecia ter feito compras e carregavam alguns pacotes sem notar o andarilho.

37Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 2:40 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd caminhava ainda com a sua mochila às costas. O seu veículo aquático já tinha sido movido até aos portos, graças à Akuma de Kidd. Agora só faltava o Pirata chegar aos Portos para começar a sua viagem.

38Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 2:45 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji estava pronto a sair quando repara que o seu oponente do torneio estava nas ruas. Então o Saiyajin aterra nas Ruas de Longuetown ficando a observar Kidd.

39Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 2:49 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd repara no pequeno rapaz de 14 anos. Ao ver que o miúdo não parava de olhar fixamente, Kidd fartou-se um bocado.

Estás a olhar para onde puto?

40Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 2:51 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji ironicamente sorri e metendo as mãos nos bolsos diz - Vejo que não te lembras de mim.

41Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:00 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Hun? Pera ai.. Tu és o puto macaco? - Kidd ria-se um pouco ao dizer isto.

Pareces estar mais fraco. Pintaste o cabelo e tudo... Ahahah!

42Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:07 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji ouviu Kidd e sorriu ironicamente. - Parecer não é o mesmo que estar. - Shuya ficou em silencio até que voltou a falar. - E tu? Ganhaste o torneio?

43Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:08 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Empate. Então tás a dizer que estás mais forte? Bem, porque é que não o demonstras? - disse Kidd, permanecendo quieto. Não esperava que Goenji tivesse a mínima coragem para atacá-lo.

44Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:14 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Empate? Fraco... - Goenji ouve Kidd desafiando-o indiretamente e este não se move. - Como estou agora não te iria conseguir vencer, mas ao mesmo tempo não existe uma grande diferença de poderes.

45Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:19 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Fraco? - Kidd desaparece nesse momento e aparece atrás de Goenji. Logo de seguida, perfura o peito de Goenji utilizando o Penetrate. A velocidade de Kidd era demasiada para Goenji sequer acompanhar.

Stamina: 58
Energia: 35



Última edição por Mirai Alex em Sáb Nov 16, 2013 3:23 pm, editado 1 vez(es)

46Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:22 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Goenji estava preparado para alguma ataque vindo de Kidd após dizer Fraco, por isso quando Kidd tentava perfurar o corpo de Shuya este desaparece usando o Supersonic Speed e aparece atrás dele e encosta a mão no corpo de Kidd usando o Energy Sword. - Também sei. - Notava-se que o Saiyajin tinha um pouco de sangue nas costas. Este ao tentar desviar-se não era muito rapido sendo que o Kidd quando o atacou perfurou de leve as costas dele.

Ki: 45
Stamina: 30

47Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:32 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd permanecia imóvel. A espada de Ki não lhe fazia qualquer efeito.

E depois eu é que sou o fraco?

Stamina: 54
Energia: 35

48Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:34 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Isto foi só uma demonstração, se eu quize-se a minha Energy Sword tinha-te cortado em dois. - Diz Goenji calmamente.

49Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:46 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Ahah! Porque é que não tentas então? Já estou farto das tuas merdas de "se eu quisesse...", porque é que em vez de falares demais não te calas e demonstras o que consegues fazer?

50Ruas de Loguetown - Página 2 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Nov 16, 2013 3:49 pm

IamnotBaller
IamnotBaller
Moderador
Moderador

Porque não vale a pena gastar energia contigo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum.