Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

76Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Dez 28, 2013 6:22 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe seguia o seu caminho para os portos. Avançava lentamente pelas ruas estreitas, com as paredes inundadas de papéis.
Até que um deles o fez parar. Dizia: «Procurado James "The Razor" Lowe. Vivo ou morto.» Lowe pegou no papel, amarrotou-o e lançou-o ao chão.
-Agora andam atrás de mim...-Lowe deu uma pequena risada e continuou o seu caminho.

77Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Jan 08, 2014 12:00 am

Makaveli
Makaveli
Legendary
Legendary

Reed materializou um pequeno banco feito de areia. Colocou a sua Shigure no solo e colocou um sinal "Shigure, 6.900Z".

Passado algum tempo, um homem idoso, com uma longa barca comprou a espada ao alquimista.

78Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Dom Jan 12, 2014 7:46 pm

FullMetal
FullMetal
RPG
RPG

Lowe corria pelas ruas, o mais rápido possível, para tentar despistar os Marines que o perseguiam.
-Podes fugir, mas não te podes esconder!-dizia um deles.
-Já vemos isso.-dizia Lowe, baixo, enquanto sorria.
Lowe atirou um caixote do lixo para o chão, aproveitando a distração para entrar numa loja, sem os Marines repararem.

79Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Sáb Fev 08, 2014 1:23 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Tinham passado dois anos desde o último encontro de Kidd com Strauss. A meio da batalha, o Pirata foi levado para outra dimensão. O Hueco Mundo. O inferno dos Hollows. Neste momento, Kidd estava sentado no telhado de um edifício. Já se fazia noite à algumas horas, sendo que já ninguém caminhava pela cidade de Loguetown. Kidd estava bastante diferente desde à dois anos. O seu cabelo crescera para baixo e agora uma pequena barba cobria uma porção da face de Kidd.

O Pirata fumava um cigarro. Deitava as cinzas para o solo enquanto expirava o fumo lentamente.



Kidd acorda num local obscuro, tentava levantar-se, com dificuldades, enquanto observava o ambiente. Era como se fosse um deserto negro em que fazia-se noite eternamente. Kidd andou durante alguns segundos, procurava algum sítio onde descansar ou repousar durante algum tempo, sem sucesso. O local era completamente deserto.

O Pirata continuava a caminhar, em busca de alguém ou algum local que o ajudasse a sair daquele misterioso sítio. Rapidamente percebeu que algumas presenças o seguiam. Mas de certeza que não era com a intenção de ajudar.  Finalmente atacaram, saltando bruscamente para cima de Kidd. Este, reagiu rapidamente, saltando e desviando-se do ataque selvagem. Contudo, mais dois saltaram na direcção de Kidd, que estava ainda no ar. Ambos tinham uma aparência semelhante. Humanóides com o preto e o branco como cores predominantes. O Pirata sacou das suas pistolas e disparou um Haki Shot em cada um. Acertando ambos os tiros na cabeça. Depois disso, os Hollows caíram no chão, "mortos".

Faltavam ainda três Hollows, todos pousados no solo à espera que Kidd "aterrasse". Assim aconteceu. O Pirata pousou-se no chão enquanto olhava para os seus três adversários. Estes rapidamente se começaram a movimentar na direcção de Kidd e este fez o mesmo. Guardou as pistolas e exibiu os seus Automails, com intenção de usá-los. O primeiro Hollow saltou para cima do Pirata e este, simplesmente desviou-se e penetrou a face do monstro com o seu Automail. Restavam dois, que preparavam-se para atacar Kidd, um de cada lado. Este, com o seu braço ainda preso, via-se numa posição difícil, mas não vacilou. Bloqueou o ataque de um deles com o seu Automail livre e, com o seu braço que estava preso, utilizou o Surprise Explosion, causando não só dano, como também deixando o adversário "distraído". Depois disso, Kidd retirou o seu braço mecânico do corpo do Hollow e agarrou nos dois restantes pelo que aparentava ser o pescoço. Depois de os agarrar, ergueu-os a alguns centímetros do chão, enquanto os sufocava e penetrava as garras do seu Automail na pele dos demónios.

Qual de vocês é que me vai dizer onde é que eu estou?

Ahahahah - Kidd ficou surpreso pela reacção do monstro, visto que este estava numa situação de morte quase certa. - Estás no Hueco Mundo.


-----------------------------------------------

10 meses depois

Hueco Mundo era um autêntico desafio. Uma luta extrema contra a morte. E Kidd sobrevivia. Tinham-se passado 10 meses desde que Kidd entrara naquela dimensão. E, foram sem dúvida 10 meses difíceis. Nem tanto pela quantidade extrema de Hollows que atacavam Kidd, a toda a hora, mas mais pelo estado de quase impossível sobrevivência naquele local. Não demorou muito até Kidd perceber que a única comida por ali eram os próprios Hollows. Não tinham qualquer sabor. Era como comer uma espécie de pasta insólita mas era a única maneira de sobreviver. Não haviam muitas alternativas, visto que o Hueco Mundo limitava-se quase unicamente a um extenso e quase infinito deserto.

E assim o Pirata viveu 10 meses. À beira da morte. Acampando no deserto gélido e seco, comendo os Hollows que caçava e os que o tentavam caçar. Era uma constante luta contra a própria morte.

Kidd queria sair dali o mais rápido possível, interrogando todos os Hollows que encontrasse, contudo, sem sucesso. Nenhum deles temia a morte. Só restava uma solução para sair daquele local. Encontrar um Arrancar.

Primeiro de tudo, Kidd teria de obter informação sobre Arrancars. Não demorou muito até que um Hollow que falava demais revelar algo bastante importante para o Pirata. Parecia que um certo Arrancar andava a tentar dominar o Hueco Mundo. Estava neste momento na Floresta de Menos, o habitat natural dos Menos Grande. Kidd teria que aventurar-se pela floresta coberta de Menos Grandes, derrotar os possíveis guardas deste Arrancar e finalmente, obrigá-lo a transportá-lo de volta ao mundo dos vivos, quer ele quisesse, quer não.

A viagem começou pelo Hueco Mundo, em busca do tal Arrancar. Kidd sobrevivia do pouco que obtinha ou encontrava, com objectivo na Floresta de Menos. Caminhava à dias, caçando Hollows para saciar a fome e ainda não tinha nenhum sinal da tal Floresta. Isto, até ver algo de diferente no horizonte. Algo como uma cúpula verde escura. Era certamente o local que Kidd procurava. Finalmente chegou à densa floresta negra. As árvores possuíam uma altura enorme. Com uma certa aura negra a vaguear pelo local. A sombra cobria quase tudo, excepto alguns pequenos espaços onde a luz lunar ainda entrava graças as buracos nas árvores. Kidd sentia algo de estranho naquele local. Algo fora do normal, mesmo para um sítio como o Hueco Mundo. Era como se a floresta tivesse vida própria. E estivesse com uma enorme sede por sangue. A cada passo que dava, pelas plantas negras e que pareciam não ter vida, a vida de Kidd arriscava-se a terminar. Mas mais valia arriscar a sua vida e sair daquele local, a morrer.

A viagem até parecia calma. Isto, até um enorme estrondo dar-se e algumas árvores a metros de Kidd começarem a cair. O Pirata conseguia sentir a enorme energia vindo de perto. O inimigo finalmente identificou-se. Era um enorme vulto negro, ao nível de maior parte das árvores da gigante floresta. A sua cara era apenas branca, com olhos vazios e um nariz longo e bicudo. O monstro parecia não sentir a presença de Kidd. Assim, o Pirata movia-se lentamente, tentando aproximar-se das costas do Menos Grande. Contudo, o plano foi um fracasso. Um enorme Cero foi disparado da boca do Menos Grande, que surpreendeu Kidd. O Pirata foi atingido gravemente, ficando imobilizado no chão, com uma enorme queimadura no peito e o impacto tinha formado uma cratera no solo. Kidd parecia estar com dificuldades, mas mesmo assim esboçava um sorriso de gozo.

Tem calma, bicudo... - disse Kidd, levantando-se enquanto sacudia o seu casaco. Entretanto, já outro Cero era disparado, levantando uma enorme nuvem de pó. Quando esta se desvaneceu, Kidd já não estava lá. Estava nas costas da besta e, sem que esta se apercebesse, Kidd preparava-se para atacar.

Haki Multi Shot. - disse, com os braços estendidos e com ambas as suas pistolas nas suas mãos, enquanto o Menos Grande, se virava, tarde demais. Ao terminar a falar, múltiplos tiros de Haki atingiram o enorme Hollow na sua "máscara" branca. Este cai no chão, enquanto o seu corpo se desvanecia pela floresta... Kidd estava bastante cansado. Respirava rapidamente, tentando recuperar o fôlego. Tinha sofrido enormes danos depois daquele Cero. Tinha que descansar. Contudo, não era altura disso. Dois Menos Grandes estavam agora atrás de Kidd. Com o seu olhar vazio característico, miravam a presa humana. Kidd, mesmo numa situação de quase morte certa, sorriu.

Vêm-se juntar à festa?

Alguns minutos depois, Kidd caminhava, com um das pistolas guardadas e a outra não sua mão esquerda, encostada ao ombro esquerdo. O seu corpo estava coberto de queimaduras e do próprio sangue, contudo, estava melhor do que os seus adversários atrás de si. Um total de 4 Menos Grandes estavam no chão, completamente desfeitos e fora-de-combate. O seu corpo desvanecia pelo ar enquanto Kidd continuava a sua viagem em busca do Arrancar.

O Pirata chegou finalmente ao centro da Floresta. Lá, estava uma espécie de palácio. Com dois Adjuchas à porta do local, contudo, Kidd pouco se importou com a presença destes. Apenas o Arrancar o importava. Continuou a caminhar até finalmente os Hollows falarem.

Hey! Quem és tu? - perguntaram, contudo, sem resposta. O Pirata continuou a caminhar até ficar exactamente no meio do dois. De seguida, retirou as suas duas pistolas e disparou, deixando os dois Adjuchas no chão. Finalmente entrou na fortaleza. Esta, era simples por dentro. Com uma enorme escadaria que finalmente ia dar ao salão principal, onde se encontrava o Arrancar.

Então és tu que me vais tirar do Hueco Mundo... - disse Kidd, enquanto entrava no local, lentamente. O Arrancar estava sentado num enorme cadeirão enquanto relaxava pacificamente com os olhos fechados. O Arrancar era alto e tinha um tom de pele claro. Possuía longos cabelos loiros que iam para trás, indo até às costas.

Um humano? - disse o Arrancar, "acordando" e exibindo os seus olhos pontiagudos. Parecia satisfeito com a presença de uma nova presa... - Já faz algum tempo que vejo um humano aqui... E da última vez que vi, ele estava morto.



A situação de combate tinha mudado bastante. O corpo de Kidd estava coberto de dezenas ou até centenas de cortes significativamente profundos enquanto o adversário parecia ser o dominador da batalha. Depois de ter usado a sua Ressureccion Aguila o seu físico estava completamente diferente. Duas asas substituíam os seus braços e a sua cara estava agora mais bicuda. Os seus pés, por fim, assemelhavam-se agora a patas de uma ave. Mirando o seu oponente, o Arrancar preparava-se para mais uma investida. Voava na direcção do Pirata e, utilizando as suas asas como lâminas, rasgava o ar e a pele de Kidd, contudo, este já tinha memorizado o padrão de ataque da "águia". Assim, agarrou-se à asas do Arrancar e domou-o, atirando-o contra um dos pilares do salão. Graças a isto, o pilar destrui-se e o oponente de Kidd foi ainda lançado contra a parede. Graças à queda do pilar, o edifício começava agora desmoronar-se. Por entre a poeira do choque, exibia-se o Arrancar, ainda intacto.

Subestimei a tua inteligência... Mas isso não irá evitar a tua morte. - o Pirata tinha sido atingido voluntariamente por todos aqueles golpes para finalmente fazer isto. Destruir um pilar e ainda efectuar danos. Mas a destruição do pilar tinha um objectivo único. Graças ao desmonoramento do local, os vôos do Arrancar estavam agora muito mais difíceis de executar, devido às pedras que caiam constantemente e sem previsão possível. Kidd sorria.

E agora, era a vez do Pirata atacar. Este, movimentava-se na direcção do oponente, desviando-se de eventuais pedras que caiam. De seguida, quando estava perto do oponente, começava a atacar com vários socos. O oponente desviava, contudo, a pressão era demasiado. Recuou com um forte batimento de asas, contudo, Kidd foi atrás, disferindo uma poderosa combinação de Flying Fist com Burst Punch que não só efectuou danos na face do Arrancar como o empurrou contra mais um pilar, destruíndo-o.

Neste momento, a táctica de Kidd era óbvia. E mesmo apesar disso, o Pirata dominava, contudo, o Arrancar não pretendia acabar. Mesmo apesar das pedras do palácio que caíam, o Arrancar levantava vôo, com um ilhar completamente diferente.

Isto não acabou... - dito isto, começou a voar em forma de rodopio, girando sobre si próprio. Parecia um autêntico furacão da forma como rodopiava. E, finalmente disparou-se na direcção de Kidd. Este, pretendia por toda a sua energia e força num único golpe. Preparava o seu punho para finalizar e o embate finalmente deu-se.

A colisão foi enorme. A explosão deixou o palácio em meros destroços e no chão estava o Arrancar, com Kidd firme, olhando para o Arrancar que, apesar de derrotado, ainda estava vivo... Era a viagem de volta para o Mundo dos vivos...



Última edição por The Gr8 em Dom Mar 02, 2014 12:22 am, editado 10 vez(es)

80Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Fev 11, 2014 6:53 pm

MasterCrash
MasterCrash
Hyper Animanger
Hyper Animanger

Marcus parou numa rua de Loguetown. Havia dois anos que tinha estado a andar pelos mares e durante esse tempo ele havia controlado os seus poderes... pelo menos havia-os inibido. Também já se tinha habituado ao seu amigo "Insanidade".
-Onde queres ir, tu?- Perguntou-lhe o figmento da sua imaginação, mas Marcus nem se dignou a responder - Oh! Vá lá! Vamos continuar a andar para sempre? Onde queres ir?
-Não sei! Cala-te! - Murmurou Marcus andando pela rua.
-Ora, estes dois anos foram ridículos! Arranja uma missão!
-Eu tenho uma missão! Livrar-me de ti!
-Pois, mas duvido que consigas, por isso entretanto arranja outra!
Marcus não respondeu e continuou a andar pela rua tentando o seu melhor para não dar nas vistas.

81Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Dom Mar 02, 2014 10:32 pm

Alex
Alex
Fundador
Fundador

Kidd saltava do topo do edifício onde estava, ficando finalmente no solo deserto de Loguetown. Àquela hora, parecia que ninguém circulava nas ruas. Kidd fumava mais um cigarro enquanto apanhava um cartaz do chão que parecia enunciar algum tipo de evento. A Battle Tower. O Pirata interessou-se rapidamente... Só restava arranjar maneira de lá chegar, visto que se encontrava na Grand Line. Parecia que iria precisar de "boleia".

82Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Abr 08, 2014 12:47 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Esminets chega voando a cidade conhecida como Loguetown.Ele vê primeiramente várias pessoas observando ao longe o local onde a explosão tinha acontecido.O Majin chega em uma rua movimentada e pousa.Várias pessoas começam a encara-lo assustadas, por nunca terem visto um Majin antes.Ele chega até um homem e parando em sua frente diz:
  -Você!Vai me responder algumas perguntas sobre esse planeta.Primeira:Em que quadrante estelar estamos?
  O homem não diz nada, apenas fica olhando para Esminets com os olhos cheios de terror.
  -Tudo bem.Parece que vocês não são avançados...Ou você não está me entendendo?Eu tenho certeza que meu tradutor cerebral está funcionando perfeitamente.Próxima pergunta:Vocês vivem de form livre ou à algo como uma politica ou uma monarquia opressora que vive oprimindo vocês?
  O homem cheio de medo diz gaguejando:
   -N-n-n-n-ós te-e-e-e-emo-o-o-o-o-s o gov-v-v-vern-o-o-o-o m-m-m-m-m-mundi-i-i-i-i-i-al m-m-m-m-m-mas el-l-l-l-le n-n-n-n-n-n-ão opr-pr-pr-prime
  -Sinto muito mas um governo não opressor não existe.
  Neste momento alguns marinheiros chegam armados no local.Um deles grita:
  -CAPTUREM-NO VIVO!
  -Ora ora...Esse governo já está demonstrando as caras...
  Os marinheiros vão na direção de Esminets e apontam as armas, Esminets soca um deles no meio da cara esticando seu braço.Os marinheiros se assustam e gritam algo como "Akuma no mi".Um dos marinheiros corre e golpeia Esminets pelas costas usando uma espada.A espada faz um corte profundo no braço do Majin, que quase que instantaneamente está curado.Novamente, os marinheiros se assustam.Esminets começa a desferir vários socos e chutes nos marinheiros.Alguns deles atiram no Majin, mas as balas ricocheteiam no corpo do Majin.Após algum tempo os marinheiros estão no chão ensanguentados.Outros Marinheiros chegam no local, junto de um que tinha uma patente maior.
  -Ei!Você feriu meus homens!Vai pagar por is...
  -Cale-se.
  -Hã?Ei!Seu punkzinho de merda, não fique se achando só porque comeu uma Akuma no mi.Está vendo essas soqueiras nos meus punhos?Elas são revestidades de Kairouseki.
  -Não me importo.
  -SEU MERDA!
  O marinheiro corre enfurecido e soca Esminets.A força do soco joga Esminets na direção de uma parede, que se quebra.Enquanto o marinheiro ri, Esminets se levanta, tira a poeira da roupa e diz:
  -Isso é tudo?
  -MÊ DEEM A ESCOPETA COM BALAS DE KAIROUSEKI!!!
  Os subordianados dele entregam exatamente o que ele pediu, e ao atirar em Esminets, as balas ricocheteiam de qualquer forma.Todos os marinheiros ficam boquiabertos, pois achavam que elas estavam ricocheteando devido a uma Akuma no mi.
  -Se já acabou, vou lhe dar duas opções:Primeira, desista.Segunda, morra.
  -QUEM É VOCÊ SEU MONSTRO?!?!?!?
  -Primeiro, eu sou Esminets, e estou aqui para livrar a população da opressão dos mais fortes.Segunda, vou considerar que você escolheu o "morra"
  Esminets segura a cabeça do marinheiro e voa levando-o a 20 metros do ar.
  -Reze para seu deus.
  O Majin voa em uma grande velocidade em direção ao solo colocando a cabeça do Marinheiro a frente de seu corpo, e a mesma se esmaga com o impacto.Outros marinheiros que estavam próximos começam a correr e gritar de medo.
  -Acho que já livrei esse local da opressão.Hora de ir para o próximo.

83Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Abr 22, 2014 11:13 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Depois de um tempo na Soul Society fui mandado de volta a minha principal função, matar hollows, eu estava em uma cidade chamada Loguetown. Eu ainda não a conhecia, por isso me perdi várias vezes, mas depois de pouco tempo uma grande confusão chamou minha atenção, um, um, uma coisa estranha que batia em alguns Marines. Todos os civis estavam assustados com aquilo, eu não sabia exatamente o que ele era mas intervi antes que algo de mal acontecesse.
-Hey! O que pensa que está fazendo?!?!?

84Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Abr 22, 2014 11:22 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Esminets terminou o "exterminio", e ouve uma voz.Olhando para a direção de onde ela vem, e vê um ser humanoide, parecido com os outros deste planeta, mas com vestimentas diferentes das dos outros.percebeu também que o ser estava com uma espada.Esminets se aproxima do ser e diz o seguinte:
-Estou apenas libertando os povos  deste sistema opressor.Quem é você?É outro daqueles que quer oprimir os mais fracos?Se sim, irei dar-lhe duas escolhas.

85Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Abr 22, 2014 11:25 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Sou um Shinigami, não faço parte desse governo, mas sim do Gotei 13, que comanda a Soul Society, para onde as almas dos que morreram vão.

86Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Abr 22, 2014 11:27 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Humpf.De qualquer forma é um governo.Você é o lider dessa tal "Gotei 13"?Responda-me, "Shinigami"-Esminets diz com desprezo

87Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Abr 22, 2014 11:35 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Não, sou o 5º oficial do 11º Esquadrão. E o que exatamente você é?

88Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Abr 22, 2014 11:45 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Eu sou Esminets.Venho de um planeta muito distante.Tenho como objetivo libertar os povos de todo governo opressor.Tsc...5º?Então você não é tão importante quando eu esperava...Vou te dar duas escolhas:Primeira, faça com que seus superiores libertem todo o povo e acabem com o governo.Segunda:Morra.

89Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Abr 22, 2014 11:48 pm

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Tente me matar então!

90Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Ter Abr 22, 2014 11:54 pm

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

-Por que será que ninguém nunca diz "eu escolho a primeira" ou então "eu escolho a segunda".Sendo assim, não se arrependa da escolhar.
 Esminets começa a girar o braço direito à uma velocidade muito alta, e utilizando-se da energia que fora armazenada durante esse movimento, ele aplica um soco para desferir toda a energia acumulada no Shinigami.

91Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 12:01 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Quando o soco estava para me acertar eu usava minha técnica "Senka" a uma grande velocidade eu desviava soco e ia parar atras de Esminets, e o cortava.

92Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 12:07 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Esminets é cortado pelo Shinigami.A parte cortado fica grudada na espada do mesmo, e essa mesma parte volta até o corpo do Majin, que fica intacto como se nunca tivesse sido cortado.
  -Um bom corte.Deu até para sentir dor.Se eu fosse humano poderia até ter morrido, mas não funcionou.Tenha mais sorte na próxima.
  Dizendo isso o Majin voa até aproximadamente 100 metros no ar, e despenca em alta velocidade , pronto para usar toda essa velocidade para dar um soco na cabeça do Shinigami.

93Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 12:15 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Ele vinha em alta velocidade para me acertar, apontei minha mão para ele, imitando uma arma "Hadou #-- Shaka" eu disparava um projétil contra ele, a parte do chão onde eu estava afundava, e Esminets ia ia bater de frente com o projétil.

94Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 12:20 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Esminets é acertado,sendo lançado para cima, e logo em seguida em um movimento que descreve um aro, ele cai no chão de cabeça, dobrando todo o corpo.O Majin se levanta após alguns segundos e ajeita os membros no lugar.
  -Isso foi bom.Se eu tivesse ossos eu teria morrido.Agora, vi que você gosta de brincar de longa distância.
O Majin levanta a palma da mão na direção do Shinigami e lança um Ki Blast

95Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 12:27 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Está na hora de acabar com isso!-eu ativava a minha trasformação Blue Flames a Ki Blast vinha em minha direção "Shunpo" eu desviava do ataque de Esminets "Bakudou #01 Sai" eu usava meu ataque para paralisar-lo, eu caminhava em sua direção com minha Zanpakutou a mão, quando estava a alguns metros dele "Suwikawari" eu pulava em direção a ele segurando minha Zanpakutou com as duas mãos atras das costas , para desferir um poderoso ataque em sua cabeça, a fim de corta-lo ao meio.

96Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 12:34 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Esminets é cortado ao meio.Os dois lados de seu corpo caem no chão.Há um pequeno tempo de silêncio, então simultaneamente os dois lados do corpo começam a falar:
  -Você realmente tem habilidade.
  Os dois lados se levatam e se unem novamente como se nada tivesse acontecido.
  -Já estou até ficando um pouco cansado.Eu não queria fazer isso mas acho que terei que fazer.
  Esminets materializa uma lança de aparência medieval e a arremessa na direção do Shinigami, ao mesmo tempo em que aplica outro Ki Blast.

97Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 12:45 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

Quando a lança estava perto de mim eu posicionava minha mão de forma que arrancasse a minha luva, e quando o Ki Blast veio coloquei a outra mão à frente que batia com o Ki Blast e e a outra luva era destruida, e me dava um pouco de dano.
"Fire Dragon's Claw" meus pés começava a flamejar e eu corria na direção de Esminets e dava um chute nele e colocava minha mão na frente de seu rosto "Hadou #-- Shaka" disparava um projétil que me arremessava a minha antiga posição.

98Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 12:51 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Esminets é arremessado de tal forma que bate na parede de uma casa, derrubando-a.O Majin se levanta e utilizando-se de sua alta habilidade de manipulação da estrutura corporal, ele se liquefaz.O liquido rosa que é o corpo do Majin vai até os pés do Shinigami, e nese local ele restitui seu corpo de tal forma que ele iria dar um soco semelhante a um "shoryuken"(um golpe de uma série de games de luta muito famosa na terra)no Shinigami.

99Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 12:56 am

Edu'
Edu'
Mega Animanger
Mega Animanger

-Não tenho mais tempo pra desperdiçar com você!-eu era atingido pelo soco e não saia do lugar, agarrava-o pela mão, o girava no ar e o atirava para o prédio da Marine, virava as costas e saia andando.

100Ruas de Loguetown - Página 4 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 1:08 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro andava por Loguetown sozinho, ele acabara de então testemunhar o fim da luta dos dois, o garoto então parou para ver qual seria a reação de ambos os lutadores...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.