Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

101Ruas de Loguetown - Página 5 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 1:24 am

Kaizou
Kaizou
Anime & Manga
Anime & Manga

Esminets atinge o prédio da marinha fazendo um belo estrago.Em meio a gritos e uma grande correria e todos os marines correndo até o local onde o Majin havia destruido, Esminets se levanta, tira a poeira da roupa e diz:
  -Ele até que é forte.Talvez eu tenha que me fortalecer mais.O que me incomoda é essa "Gotei 13", então todas as almas vão para lá?Isso quer dizer que há um numero muito grande de seres sendo oprimidos por esses que se auto intitulam "Shinigamis".
  Vários Marines aparecem e começam a atirar em Esminets, mas as balas apenas atravessam o corpo dele , sem feri-lo gravemente, graças a sua habilidade regenerativa.
(Nota de Kaizou.:O que estiver em azul está se passando na mente de Esminets)
  -Acho que vou tentar encontrar uma maneira de ir até essa Gotei 13 para então...
  -Matar todos os shinigamis?
  -Hum?Quem disse isso?
  -Eu sou Esminets.
  -Como você pode ser o Esminets se o Esminets sou eu?
  -Não sei, eu apenas sei.
  -E por que você acha que eu devo matar os shinigamis?
  -Ora, eles não são "opressores"?Você deveria mata-los.Quer saber?Você deveria matar a todos!E de maneiras terriveis!!!Tipo, arrancando as viceras!!!
  -Isso me parece cruel.Por que pensas de forma tão violenta?
  -Ora, eu sou você e você sou eu.Se eu penso assim, é porque você pensa assim.
  -Mas eu não penso desse jeito!
  -Ora, eu penso.
  -E quem é você?
  -Eu sou Esminets.
  -Já não está muito cheio de Esminets aqui não?
  -Acho que já.Eu sou o 17º
  -Acho que deveriamos deixar para o Esminets lá de fora decidir o que fazer.
  -Eu conc...
  Todos os Esminets pararam de dizer qualquer coisa.Um a um eles foram desaparecendo.Até só sobrarem 2:O "de fora" e um outro.
  -Então só sobrou um?
  -Sim chefia!Pode me chamar de "amigo"!!!
 -Você é aquele que só quer morte?
 -Hã?Que é isso?Você não confia em mim?
 -É que aquele Esminets é estranho.
 -Estranho?Pelo menos não é ele que fica ouvindo vozes na cabeça achando que tem vários outros de si mesmo falando simultaneamente.
 -Boa.Agora que tal calarmos a boca...DESSES IDIOTAS ATIRANDO EM MIM?!?!?!?
 Só agora Esminets percebe que estava sendo baleado por vários Marines.Na realidade, ele percebeu instantaneamente.Tudo que foi narrado acima, ocorreu em menos de 1 segundo.
 Esminets vai com uma expressão de fúria na direção dos Marines e um por um ele quebra o pescoço deles, ou arranco os braços, ou ambos.
 -Por que fez isso?
 -Eu não fiz isso.Foi você.
 -Mas você sou eu.
 -Então de qualquer forma foi você quem fez.
 Esminets sai voando , novamente com um rosto sem expressões, para longe do prédio.
 
  

102Ruas de Loguetown - Página 5 Empty Re: Ruas de Loguetown Qua Abr 23, 2014 1:36 am

Zombie
Zombie
Old Animanga
Old Animanga

Shiro testemunhara a ação de Esminets, depois de uns segundos ele se sentou na calçada, cuspiu ao chão e disse:
-Grande coisa... Matar marinheiros inúteis...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

.Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis.